pipo

Dana White diz que Mark Zuckerberg e Elon Musk estão "falando sério" sobre lutar entre si. Jon Jones se oferece para treinar Mark Zuckerberg. Jorge Masvidal e Sean Strickland convidam Elon Musk

Recommended Posts

 

 

Dana White planeja tentar fazer Mark Zuckerberg x Elon Musk acontecer no UFC.

 

Zuckerberg – o co-fundador do FaceBook – e Musk – o CEO da Tesla e dono do Twitter – recentemente trocaram tiros e disseram que lutariam entre si no octógono do UFC. Embora poucos fãs pensassem que isso aconteceria, o presidente do UFC, Dana White, falou com o TMZ e confirmou que eles estão falando sério sobre fazer a luta acontecer e ele espera que isso aconteça.

“Mark Zuckerberg respondeu com 'envie-me a localização', algo que Khabib Nurmagomedov diz quando as pessoas o desafiam. Isso é o que significa enviar-me a localização”, disse Dana White ao TMZ sobre Mark Zuckerberg x Elon Musk. “Eu estava conversando com Elon e Mark ontem à noite, os dois estão absolutamente falando sério sobre isso…

“Ambos disseram, 'sim, nós faremos isso.' Ambos querem fazer isso. Mark Zuckerberg me ligou primeiro e disse 'ele está falando sério?' Eu disse, 'eu não sei, deixe-me perguntar a ele' e eu perguntei a ele, e ele disse 'sim, estou falando sério.' Esta seria a maior luta da história do mundo”, continuou White. “Maior do que qualquer coisa que já foi feita. Quebraria todos os recordes de pay-per-view, esses caras levantariam centenas de milhões de dólares para caridade. Você não precisa ser um fã de luta para se interessar por essa luta. Todo mundo gostaria de ver.”

RELACIONADOS: Marlon Vera descarta o currículo de Sean O'Malley antes da luta pelo título de 'Suga' .

Se isso vai acontecer ou não, ainda não se sabe, mas Dana White diz que os dois parecem sérios, e ele está interessado em fazer a luta acontecer.

“Se esses caras são sérios, eu faço lutas que as pessoas querem ver, é isso que eu faço para viver. Se eles realmente quiserem fazer isso e forem sérios e pudermos descobrir uma maneira de fazer isso, eu certamente faria isso”, acrescentou White.

Se Mark Zuckerberg e Elon Musk lutarem entre si, Dana White acredita que seria o maior sucesso de bilheteria na história dos esportes de combate.

“A maior luta de todos os tempos foi Floyd e Conor, acho que triplica isso, acho que triplica o que isso fez, não há limite para o que essa coisa pode fazer”, concluiu White.

 

 

 

Jon Jones se oferece para treinar Mark Zuckerberg após conversas sobre possível luta no UFC com Elon Musk: “Vocês já sabem que sou Team Zuck”

Por Harry Kettle - 23 de junho de 2023

Jon Jones provocou a ideia de treinar Mark Zuckerberg para seu suposto confronto com Elon Musk.

Mark Zuckerberg e Jon Jones

Ao longo dos últimos dias, vimos uma “briga” se desenvolver. Elon Musk, do Twitter, e Mark Zuckerberg, do Facebook, concordaram em se enfrentar. Está bem documentado que Mark Zuckerberg fez algum treinamento nos últimos anos, mas não temos certeza se o mesmo pode ser dito de Musk.

 

De qualquer forma, o presidente do UFC, Dana White, revelou recentemente que é uma possibilidade real.

RELACIONADOS: MARK ZUCKERBERG É O GRANDE FAVORITO SOBRE ELON MUSK EM LUTA POTENCIAL

“Ambos disseram, 'sim, nós faremos isso.' Ambos querem fazer isso. Mark Zuckerberg me ligou primeiro e disse, 'ele está falando sério?' Eu disse, 'eu não sei, deixe-me perguntar a ele' e eu perguntei a ele, e ele disse 'sim, estou falando sério.' Esta seria a maior luta da história do mundo”, disse White ao  TMZ Sports  sobre Mark Zuckerberg x Elon Musk. “Maior do que qualquer coisa que já foi feita. Quebraria todos os recordes de pay-per-view, esses caras levantariam centenas de milhões de dólares para caridade. Você não precisa ser um fã de luta para se interessar por essa luta. Todo mundo gostaria de ver.”

Agora, até o campeão do UFC Jon Jones quer se envolver .

 

 
 
 

Jones apoia Zuckerberg

“Você já sabe que eu sou Team Zuck… Avise-me se precisar de um parceiro de treino!”

Toda essa situação, de cima a baixo, é bizarra. Zuckerberg, Almíscar, Branco, UFC. É uma combinação estranha, mas para muitos, é o tipo de ideia que pode atrair muita atenção.

De qualquer forma, essa história não vai desaparecer tão cedo.

Você está animado com a possibilidade de Mark Zuckerberg e Elon Musk se enfrentarem? Jon Jones estará envolvido? Deixe-nos saber seus pensamentos sobre isso, nação BJPENN!

 

 

 

Jorge Masvidal e Sean Strickland convidam Elon Musk para treinar com eles para derrotar o “comunista sujo” Mark Zuckerberg

Por Cole Shelton - 22 de junho de 2023

Jorge Masvidal e Sean Strickland estão interessados em ajudar a treinar Elon Musk.

Elon Musk, Jorge Masvidal e Sean Strickland

Musk e o co-fundador do FaceBook, Mark Zuckerberg, começaram a atirar um no outro e ambos concordaram em lutar entre si no UFC. Embora muitos tenham pensado que era uma piada, Dana White confirmou que eles estão falando sério e espera que consiga terminar a luta.

 

“Ambos disseram, 'sim, nós faremos isso.' Ambos querem fazer isso. Mark Zuckerberg me ligou primeiro e disse 'ele está falando sério?' Eu disse, 'eu não sei, deixe-me perguntar a ele' e eu perguntei a ele, e ele disse 'sim, estou falando sério.' Esta seria a maior luta da história do mundo”, disse White ao TMZ sobre Elon Musk x Mark Zuckerberg. “Maior do que qualquer coisa que já foi feita. Quebraria todos os recordes de pay-per-view, esses caras levantariam centenas de milhões de dólares para caridade. Você não precisa ser um fã de luta para se interessar por essa luta. Todo mundo gostaria de ver.”

Após os comentários de Dana White, muitos fãs começaram a se perguntar como Elon Musk e Mark Zuckerberg se sairiam. Claro, Zuckerberg competiu em competições de jiu-jitsu , então ele parece ter vantagem . Mas, após os comentários de White, Jorge Masvidal e Sean Strickland foram ao Twitter para convidar Musk para treinar com eles para a possível sucata.

RELACIONADOS: Alexa Grasso x Valentina Shevchenko 2 visado para o cartão do Dia da Independência do México .

 

 

“@elonmusk lmk temos algum trabalho”, tuitou Masvidal.

 

 

 Cara, foda-se Mark Zuckerberg.. Comunista sujo…. Ninguém quer seus óculos de proteção e sua censura de desinformação, mas…. O mercado do Facebook recebe um passe…. @elonmusk venha para Las Vegas. Vamos trabalhar!” acrescentou Strickland.

Se Elon Musk decidir treinar com Jorge Masvidal e Sean Strickland, ele terá uma boa aparência para prepará-lo para sua potencial luta contra Mark Zuckerberg. No entanto, se ele aceitará ou não a oferta, ainda não se sabe.

Neste momento, a luta não foi acertada ou oficializada, então há uma chance de a luta não acontecer. Com isso, Musk pode nem precisar da ajuda de Masvidal ou Strickland.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na moral msm,q nojo q se tornou o MMA... respeito zero com os profissionais da luta q buscam por um lugar ao sol treinando duro todos os dias pra depois ver uma coisa dessas sem sentido nenhum!!!!  Palhaçada !!! Tudo is money talks!!! Incrível ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, pipo disse:

 Cara, foda-se Mark Zuckerberg.. Comunista sujo….

zuckerberg comunista auehehuaehuaheu
q q esse cara anda tomando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coitados, acho que estao precisando de dinheiro. Mas, brincadeiras a parte, nao acredito que este circo vai vingar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq motivo dois BILIONÁRIOS vão se expor em algo que eles não sabem fazer, se expor ao ridículo? Click bait puro e o pior é ter gente que acredita...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, João P disse:

Pq motivo dois BILIONÁRIOS vão se expor em algo que eles não sabem fazer, se expor ao ridículo? Click bait puro e o pior é ter gente que acredita...

vai saber o q passa na cabeça desses caras...
não teve os q morreram essa semana entrando num submersível capenga?
https://tab.uol.com.br/colunas/matheus-pichonelli/2023/06/25/de-submergivel-a-rinha-na-jaula-nada-e-mais-perigoso-do-que-rico-entediado.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Elon Musk aceita a oferta de Georges St-Pierre para treiná-lo para luta proposta no UFC com Mark Zuckerberg

 
27 de junho de 2023 9h40 ET
 

Se você tem 51 anos e pensa em entrar em um cage para lutar pela primeira vez, nada melhor do que ter Georges St-Pierre como parceiro de treino.

Talvez seja essa a percepção de Elon Musk ao aceitar a oferta do Hall da Fama do UFC para treiná-lo para uma luta proposta com Mark Zuckerberg de que o presidente do UFC, Dana White, está de alguma forma considerando seriamente hospedar dentro do octógono.

No último sábado, St-Pierre fez parte de uma infinidade de lutadores do UFC do passado e do presente para jogar seus nomes no chapéu para treinar os bilionários titãs da tecnologia .

“@elonmusk, sou um grande fã seu e seria uma grande honra ajudá-lo e ser seu parceiro de treinamento para o desafio contra Zuckerberg”, twittou St-Pierre.

Na noite de segunda-feira, GSP obteve a resposta que procurava.

“OK, vamos lá”, respondeu Musk .

 

Se a luta acontecer e eles treinarem juntos, Musk estará em boas mãos com St-Pierre. O canadense de 42 anos é amplamente considerado o maior lutador de artes marciais mistas de todos os tempos, depois de uma carreira em que ganhou dois campeonatos da divisão do UFC - meio-médio e médio - incluindo uma sequência dominante de nove defesas de título consecutivas em 170 libras de 2008 até 2013. St-Pierre se aposentou em 2013 e voltou quatro anos depois para reivindicar o título de 185 libras de Michael Bisping em novembro de 2017 no UFC 217. Ele se aposentou logo depois por causa de problemas de saúde e não competiu desde então.

A potencial briga entre Musk, CEO do Twitter e da Tesla, e Zuckerberg, CEO do Instagram e da Meta, controladora do Facebook, surgiu depois que Zuckerberg aceitou o desafio de Musk durante uma briga nas redes sociais . Embora parecesse nada mais do que conversa de durão na internet, White disse no dia seguinte que os dois homens estavam "falando sério" sobre o encontro dentro da jaula e que ele dava boas-vindas à construção de um evento pay-per-view do UFC em torno da atração principal de Musk vs. Zuckerberg.

No momento em que escrevo, Zuckerberg, que tem experiência em jiu-jitsu, ainda não aceitou publicamente nenhuma oferta para treinar, inclusive do atual campeão peso-pesado do UFC, Jon Jones.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, FlavioRJ said:

Imagem

Mano e essa gineco do Adesanya bicho, o cara tem uma ginecomastia unilateral e passa limpo nos testes da USADA KKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/11/2023 at 7:42 PM, oxeboxing disse:

Mano e essa gineco do Adesanya bicho, o cara tem uma ginecomastia unilateral e passa limpo nos testes da USADA KKKKKKKKKKKKKKKK

kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora