Entre para seguir isso  
pipo

Alegação de agressão sexual de Conor McGregor não impede ESPN e UFC de continuar 'TUF 31'

Recommended Posts

 

 

Mesmo com a nuvem de mais uma alegação de agressão sexual pairando sobre Conor McGregor , o UFC e a ESPN continuam comprometidos em destacar a maior estrela do MMA, já que a 31ª temporada de “The Ultimate Fighter” continuará com seu quarto episódio na noite de terça-feira.

Atualmente, McGregor, 34, é apresentado como técnico ao lado do candidato aos leves e ex-campeão do Bellator Michael Chandler no “TUF 31”, que vai ao ar semanalmente na ESPN desde 30 de maio e deve continuar até 15 de agosto.

Dois porta-vozes da ESPN recusaram um pedido de comentário do MMA Junkie quando questionados se a rede considerou cancelar o “TUF 31” ou fazer mudanças na apresentação do programa considerando a acusação de agressão sexual contra McGregor. Um porta-voz do UFC não respondeu ao MMA Junkie quando questionado se a organização reconsideraria a continuação do “TUF 31” dada a ótica da situação.

O UFC disse em um comunicado anterior que “continuaria reunindo detalhes adicionais sobre o incidente” e “permitiria que o processo legal ocorresse antes de fazer qualquer declaração adicional”.

Na semana passada, uma mulher acusou McGregor de estuprá-la “violentamente” enquanto participava do jogo 4 das finais da NBA em 10 de junho em Miami. A suposta agressão sexual ocorreu dentro de um banheiro masculino no Kaseya Center, onde McGregor fez uma aparição promocional na qual nocauteou o mascote do Miami Heat durante o jogo.

De acordo com o advogado da suposta vítima, Ariel Mitchell, McGregor forçou a mulher a fazer sexo oral nele e tentou sodomizá-la enquanto eles estavam sozinhos em um banheiro. O vídeo do celular daquela noite mostra McGregor direcionando a segurança para bloquear o banheiro e criar um caminho antes de pegar a mulher, que ele conheceu no início da noite, pela mão e levá-la para dentro. Também há um vídeo de McGregor e seu acusador juntos em um clube de arena após a suposta agressão sexual.

Em uma carta de demanda enviada a McGregor, ao Heat e à NBA, Mitchell escreveu que seu cliente está apenas buscando acordos com as três partes em vez de prosseguir com o litígio. McGregor negou veementemente a acusação, com a advogada Barbara R. Llanes chamando-a de "não mais do que uma extorsão".

O retorno de McGregor não trouxe a melhora de audiência que o UFC e a ESPN provavelmente esperavam. O episódio de estréia teve uma média de 294.000 espectadores, de acordo com a Nielsen, terminando em 11º lugar no geral na TV a cabo e ganhando uma participação de 0,14 entre o cobiçado grupo demográfico de 18 a 49 anos. Em comparação, “TUF 22” com McGregor como treinador estreou com 622.000 espectadores em média no FS1 em 2015.

McGregor foi acusado de agressão sexual várias vezes antes - duas vezes em 2019, em março  e  outubro  daquele ano na Irlanda; setembro de 2020 na Córsega , que posteriormente foi descartado ; e em 2021  ele enfrentou um processo por um suposto incidente de 2018 . No início deste ano, em janeiro,  McGregor foi acusado de atacar uma mulher em um iate  em Ibiza. Ele não enfrentou punição legal em nenhum desses casos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Matt Brown reage às últimas alegações de Conor McGregor: 'Por que você está nesta situação em que é uma possibilidade?'

 

Conor McGregor está mais uma vez no centro das atenções por todos os motivos errados depois que ele foi acusado de agressão sexual após uma aparição em um jogo do Miami Heat durante as finais da NBA.

Até o momento, nenhuma acusação foi feita contra McGregor, e seus advogados negaram veementemente as acusações. Eles chamaram uma carta de demanda enviada pelo advogado do acusador buscando um acordo em vez de litígio como nada mais do que uma “extorsão”.

McGregor lidou com inúmeras acusações de agressão sexual nos últimos anos, embora ainda não tenha enfrentado oficialmente nenhuma acusação. O veterinário do UFC Matt Brown, no entanto, questiona por que o ex-campeão continua entrando em maus lençóis.

“Minha grande pergunta – Conor está se colocando nessas posições onde as pessoas têm a oportunidade de fazer esse tipo de alegação?” Brown disse sobre McGregor no último episódio de The Fighter vs. The Writer . “Na minha opinião, não sou de dizer a ninguém como viver sua vida, mas eu ficaria quieto se fosse ele.

“Se alguém está fazendo essas alegações, isso significa, no mínimo, que há pessoas por aí que tiveram a oportunidade de fazer essas alegações. Pelo menos na mesma sala que ele estava falando, ou saindo, ou algo assim. Tem que ser um mínimo nisso.

“Se ele não estiver perto dessas mulheres, elas não podem fazer essas acusações. Mas se eles estiverem por perto, então esse potencial [existe], especialmente se ele estiver festejando ou fazendo o que quer que esteja fazendo, sendo um homem selvagem ou o que quer que seja. Agora, você tem potencial para essas alegações”. Brown obviamente não pode fazer nenhum julgamento sobre o que aconteceu ou não com McGregor em Miami, mas ele está preocupado com o fato de que essas alegações continuam a surgir.

 

Desde 2018, McGregor foi preso pelo menos duas vezes e também enfrentou acusações de agressão após socar um homem em um bar de Dublin, na Irlanda. Ele teria atacado um músico italiano, que apresentou queixa contra ele em Roma.

“Não tenho ideia se ele fez isso ou não, ninguém aqui está fazendo alegações ou acusando ninguém de nada, mas o fato de você estar naquela situação em que eles têm potencial para [fazer essas reivindicações], alguém não está aconselhando você da maneira certa”, disse Brown sobre McGregor. “Alguém não está te protegendo. Alguém não está lhe dizendo as coisas certas que você precisa fazer.

“Se eu fosse aconselhá-lo, o que não sou e nunca faria - eu o aconselharia a lutar comigo se eu o aconselhasse sobre qualquer coisa - mas se eu fosse, diria para manter o f *** fora dessas situações. O que você está fazendo perto de outras mulheres? Por que eles ainda têm a chance de dizer isso? Não podemos dizer isso o suficiente. Por que você está nesta situação em que é uma possibilidade?”

Brown afirmou em maio que duvidava que McGregor realmente voltasse ao UFC e lutasse novamente. Até agora, McGregor ainda não marcou oficialmente sua próxima luta, embora um confronto contra Michael Chandler fosse esperado depois que eles se enfrentaram como treinadores no The Ultimate Fighter 31 .

Com essas últimas alegações circulando, McGregor é mais uma vez envolvido em controvérsias sem nenhum sinal claro de quando ele pode competir.

Acrescente a isso, Brown questiona o quão dedicado McGregor continua ao esporte, especialmente se ele está festejando em vez de dedicar as horas necessárias para se preparar para seu retorno.

“Mesmo se ele lutar de alguma forma novamente, o que novamente não estou confiante, estou com 80-20, ele nunca lutará novamente, mas mesmo se ele lutar, temos uma ideia decente do estilo de vida que ele está vivendo”, disse Brown. . “Ele não vai entrar lá e ficar sujo de novo. Ele não vai fazer aquele treinamento hardcore subterrâneo, onde ele está sendo fodido todos os dias, e ele está trabalhando para sair de posições ruins. Eu simplesmente não vejo isso.

“Podemos estar errados. Nós não temos nenhuma pista de verdade, mas eu não vejo isso. Tudo o que podemos seguir é o que vemos nas notícias e na mídia, e não acho que alguém discorde. Nós não vemos nada disso.”

Se houver alguma dúvida na mente de Brown sobre o futuro de McGregor, o amor da estrela irlandesa pelos holofotes garantiu a ele um retorno. Isso por si só pode trazê-lo de volta, mas, caso contrário, Brown se pergunta se o mundo do MMA viu o último de McGregor no UFC.

“Tenho dificuldade em acreditar que ele simplesmente desaparecerá”, disse Brown. “Ele sempre vai estar no noticiário. Ele adora estar nas notícias. Acho que ele adora que seu nome seja divulgado. Se ele realmente volta e luta é uma história completamente diferente”.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi ontem o Renato rebele falando em seu canal que tem imagem de uma câmera de a boate onde McGregor e a suposta vítima foram vistos 30 minutos após o fato... Então, se isso for verdade, a história tá estranha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Moicano79 disse:

Vi ontem o Renato rebele falando em seu canal que tem imagem de uma câmera de a boate onde McGregor e a suposta vítima foram vistos 30 minutos após o fato... Então, se isso for verdade, a história tá estranha.

Parece que a suposta vítima não prestou queixa ainda e está tentando um acordo financeiro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Moicano79 disse:

Vi ontem o Renato rebele falando em seu canal que tem imagem de uma câmera de a boate onde McGregor e a suposta vítima foram vistos 30 minutos após o fato... Então, se isso for verdade, a história tá estranha.

Parece que também tem vídeos dela entrando voluntariamente no banheiro e não obrigada como foi alegado por ela.

Se ele é realmente culpado que pague por isso, mas se ela estiver mentindo que pague pela mentira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso me faz lembrar o caso do Marcius Melhem, ator global acusado de abuso pela Dani Calabresa, ela conseguiu o apoio de uma penca de atrizes acusarem ele na MÍDIA, a princípio a carreira do cara estava acabada, foi demitido etc.

Só que algo estranho é que nem a Dani, e nem as atrizes queriam levar o caso para a esfera criminal, pois lá, se for provado que elas estão mentindo, todas podem se ferrar.

Foi ai que ele criou um canal no YouTube e a cada vídeo postado por ele foi conseguindo provar o contrário, inclusive, ele quer trazer as acusações para a esfera criminal, e a Dani não, até as atrizes que antes estavam apoiando ela desistiram, pularam fora.

Editado por Ultimate Fighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Isso me faz lembrar o caso do Marcius Melhem, ator global acusado de abuso pela Dani Calabresa, ela conseguiu o apoio de uma penca de atrizes acusarem ele na MÍDIA, a princípio a carreira do cara estava acabada, foi demitido etc.

Só que algo estranho é que nem a Dani, e nem as atrizes queriam levar o caso para a esfera criminal, pois lá, se for provado que elas estão mentindo, todas podem se ferrar.

Foi ai que ele criou um canal no YouTube e a cada vídeo postado por ele foi conseguindo provar o contrário, inclusive, ele quer trazer as acusações para a esfera criminal, e a Dani não, até as atrizes que antes estavam apoiando ela desistiram, pularam fora.

Caramba, tava por fora desse assunto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daniel Cormier: Conor McGregor 'quase se tornou uma vítima da fama', precisa que as pessoas digam não

 
 
 

O membro do Hall da Fama do UFC, Daniel Cormier , acredita que a fama subiu à cabeça de Conor McGregor .

Na semana passada, uma mulher acusou McGregor de estuprá-la enquanto participava do jogo 4 das finais da NBA em 10 de junho em Miami. A alegada agressão sexual ocorreu dentro de um banheiro masculino no Kaseya Center. McGregor negou a acusação, com a advogada Barbara R. Llanes chamando-a de "não mais do que uma extorsão". UFC, NBA e Miami Heat emitiram declarações dizendo que as investigações sobre a situação estão em andamento.

Cormier vê um grande problema com as pessoas que cercam McGregor, a quem ele espera ajudar a evitar que a maior estrela do UFC tenha problemas.

“Você quase se torna uma vítima da fama”, disse Cormier em seu programa da ESPN “DC & RC”. “Você e eu não conhecemos esse nível de fama. Nunca chegamos lá, mas você quase se torna uma vítima da fama, e parece que ele não está disposto a abrir mão disso, de largar a ideia de que pode fazer menos, de que precisa ser isolado, de que tem que estar rodeado de pessoas que dizem não.

“Mas como você e eu sabemos, especialmente os lutadores, quando você assina todos os cheques, é menos provável que as pessoas digam não a você porque não querem abrir mão do dinheiro. Acho que é por isso que McGregor se encontra nessa situação”.

McGregor está atualmente treinando a 31ª temporada de “The Ultimate Fighter” ao lado de Michael Chandler, que vai ao ar às terças na ESPN desde 30 de maio e deve continuar até 15 de agosto. Embora uma luta entre McGregor e Chandler seja esperada, nada foi agendado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 6/21/2023 at 12:20 PM, André Filho said:

Parece que também tem vídeos dela entrando voluntariamente no banheiro e não obrigada como foi alegado por ela.

Se ele é realmente culpado que pague por isso, mas se ela estiver mentindo que pague pela mentira.

Currículo para ser babaca ele tem. Para mim um dos caras mais escroto. Covarde, deu soco em um idoso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, PancadaF8 disse:

Currículo para ser babaca ele tem. Para mim um dos caras mais escroto. Covarde, deu soco em um idoso. 

Isso não tem como negar, o cara é um escroto mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, pipo disse:

Daniel Cormier: Conor McGregor 'quase se tornou uma vítima da fama', precisa que as pessoas digam não

 
 
 

O membro do Hall da Fama do UFC, Daniel Cormier , acredita que a fama subiu à cabeça de Conor McGregor .

Na semana passada, uma mulher acusou McGregor de estuprá-la enquanto participava do jogo 4 das finais da NBA em 10 de junho em Miami. A alegada agressão sexual ocorreu dentro de um banheiro masculino no Kaseya Center. McGregor negou a acusação, com a advogada Barbara R. Llanes chamando-a de "não mais do que uma extorsão". UFC, NBA e Miami Heat emitiram declarações dizendo que as investigações sobre a situação estão em andamento.

Cormier vê um grande problema com as pessoas que cercam McGregor, a quem ele espera ajudar a evitar que a maior estrela do UFC tenha problemas.

“Você quase se torna uma vítima da fama”, disse Cormier em seu programa da ESPN “DC & RC”. “Você e eu não conhecemos esse nível de fama. Nunca chegamos lá, mas você quase se torna uma vítima da fama, e parece que ele não está disposto a abrir mão disso, de largar a ideia de que pode fazer menos, de que precisa ser isolado, de que tem que estar rodeado de pessoas que dizem não.

“Mas como você e eu sabemos, especialmente os lutadores, quando você assina todos os cheques, é menos provável que as pessoas digam não a você porque não querem abrir mão do dinheiro. Acho que é por isso que McGregor se encontra nessa situação”.

McGregor está atualmente treinando a 31ª temporada de “The Ultimate Fighter” ao lado de Michael Chandler, que vai ao ar às terças na ESPN desde 30 de maio e deve continuar até 15 de agosto. Embora uma luta entre McGregor e Chandler seja esperada, nada foi agendado.

Tadinho, né? 🤦‍♂️

 

Cormier sendo Cormier…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso