Entre para seguir isso  
pipo

Antonio Pezão muda de rumo e volta da aposentadoria

Recommended Posts

 

Por Fernando Quiles - 18 de junho de 2023

Pode esquecer aquela aposentadoria do Antonio “Pé Grande” Silva.

Bigfoot-Silva

Bigfoot Silva anunciou inicialmente que se afastaria da competição profissional de MMA. Isso foi depois que ele sofreu sua 11ª derrota consecutiva. Ele perdeu na decisão contra Salim El Ouassaidi no Kingdom Fighting 1. Após a luta, Bigfoot Silva colocou as luvas no meio da jaula e se despediu do esporte.

Não demorou muito para o ex-Campeão Pesado do EliteXC mudar de ideia. O ex-veterano do UFC e do Strikeforce usou sua conta no Instagram para pedir uma revanche contra Ouassaidi.

“Vamos fazer uma revanche @kingdom.fighting @giompeltier Estou pronto e estou voltando da aposentadoria para lutar novamente porque sei que não perdi.”

 

 
 
 

Bigfoot Silva muda de tom sobre a decisão de aposentadoria

É uma grande mudança de tom para Bigfoot Silva. Há apenas uma semana, ele fez uma transmissão ao vivo nas redes sociais e disse aos fãs que seus dias de luta haviam acabado (h/t MMAFighting).

“A luta acabou agora e graças a Deus foi uma grande luta”, disse Silva em uma transmissão ao vivo no Instagram. “Foram três rounds e estou muito feliz. Lutei com um cara de 25 anos e estou com 43 na minha última luta, e estou muito feliz.”

"Foi uma grande luta", continuou Silva. “Tentamos o nocaute o tempo todo, ele e eu, e no final desisti. Coloquei minhas luvas no centro do octógono. Para mim tudo tem um começo e um fim, e estou muito feliz e satisfeito. A gente não quer parar nunca, nenhum atleta profissional quer parar, nem no vôlei nem no futebol, mas tudo tem um tempo, e eu fiz isso por 19 anos.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco terá lutador deixando a luva no octógono e na hora da entrevista, vai mudar de ideia 🤣🤣🤣.

Vou me aposent...Não não, estou de volta 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que ele não se aposente num cemitério. Não deve ter nenhuma outra perspectiva do que fazer na vida, e a contar os nocautes sofridos, deve estar correndo sérios riscos em continuar lutando. Triste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rucci disse:

Espero que ele não se aposente num cemitério. Não deve ter nenhuma outra perspectiva do que fazer na vida, e a contar os nocautes sofridos, deve estar correndo sérios riscos em continuar lutando. Triste.

não digo num cemitério, mas com certeza vai ser sequelado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pode que ele tá querendo ultrapassar a marcar do Gary Goodridge, ou fez alguma promessa que não quer chegar vivo aos 50 anos.

Editado por PREDADOR DO NORTE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso