Entre para seguir isso  
Phanton

PBP - Bellator 297

Recommended Posts

8 minutos atrás, Humberto gym disse:

Patrício é um ótimo lutador mas no ufc não seria campeão, hj ele tomou uma surra

Foi provado realmente  no 61 eu acho que  ele seria campeã  mais nitidamente  sentiu a velocidade  da categoria. 

No segundo round aquele rodado o matou iria ser nocauteado 

 

Ele quando encurtava  apanhava nega ainda na boa,  foi uma surra gigante !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Jefferson_sg disse:

Foi dominado como eu nunca vi. A câmara de ar era nítida na cara dele. O americano fez a luta da vida dele. Eu acho qo patrício caiu nessa descida de categoria.

Cara vc ver ele lutou contra o campeão  do Rizen,  AJ, Chardle  que é  um monstro ninguém  fez isso até no Aj na vitória nessa luta foi um massacre 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Phanton disse:

Pode ter sido impressão minha, pelo fato da antecipação do Mini Pettis, o Patricio tava forte de fato mas me pareceu lento, em fim, se pensar em descer para a 57kg... sei não

Do início aos 3 minutos ele fala que não  sabia como seria  a adaptação!!

Realmente  deu errado, paciência!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais cedo eu disse: fazer história contra o Sérgio Pettis. Isso é sério?! 
 

Aí ele vai lá e toma um sacode. 
 

Eu desisti do debate quando a histeria coletiva começou a comparar o que esse cara fazia no Estadual com o que o Aldo fazia na Champions. 
Que maluquice. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara uma coisa que deve ter pesado que naturalmente  o Pettis Jr é  mais rápido que o Pitbull  ess categoria  ele não  se adaptou a velocidade da categoria  e espantoso não  imaginava nunca ele ser dominado do jeito que foi.

As categorias de peso estão aí por um motivo bem óbvio mano.

O TJ também ficou um lixo naquela luta contra o Cejudo. Ele caiu com um empurrão.

O Patrício sofreu do mesmo mal. Essa desidratação é mortal, insalubre 

Aí vc acha que vai chegar e vai ganhar na força do baixinho. Só que você está desidratado, magro, lento, fraco e o outro está saudável, no auge da forma.

Não tem como essa coisa dar certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, junior-sjc disse:

As categorias de peso estão aí por um motivo bem óbvio mano.

O TJ também ficou um lixo naquela luta contra o Cejudo. Ele caiu com um empurrão.

O Patrício sofreu do mesmo mal. Essa desidratação é mortal, insalubre 

Aí vc acha que vai chegar e vai ganhar na força do baixinho. Só que você está desidratado, magro, lento, fraco e o outro está saudável, no auge da forma.

Não tem como essa coisa dar certo.

Realmente  foi algo que deu errado demais !!!

Eu vi lutas do Pettis Junior e cara achava o Patrício  muito mais lutador 

Agora aparentemente  estava saudável 

Mas como dizem categoria  existem por um motivo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra gente ver como o Bellator não tem audiência alguma...duas lutassas desta no evento, uma com o maior brasileiro do evento, outra com o maior 93 kg do mundo provavelmente com um ex UFC popular e deu 2 páginas com as mesmas pessoas fazendo post...

Ainda não vi a luta, pra falar a real vi que a luta tinha sido ontem quando abri o celular hoje cedo e vi a notícia. Pelos comentários levou uma surrra, chegou fraco e sem velocidade, algo comum em cortes como este, vi a foto do antes e do depois dele no vídeo do Laerte e é assutador, parece outra pessoa...isto tem que acabar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, João P disse:

Pra gente ver como o Bellator não tem audiência alguma...duas lutassas desta no evento, uma com o maior brasileiro do evento, outra com o maior 93 kg do mundo provavelmente com um ex UFC popular e deu 2 páginas com as mesmas pessoas fazendo post...

Ainda não vi a luta, pra falar a real vi que a luta tinha sido ontem quando abri o celular hoje cedo e vi a notícia. Pelos comentários levou uma surrra, chegou fraco e sem velocidade, algo comum em cortes como este, vi a foto do antes e do depois dele no vídeo do Laerte e é assutador, parece outra pessoa...isto tem que acabar.

O que eu acho curioso é que ele tem mais ou menos o mesmo freme que o mini Pettis, mas é um atleta bem mais pesado tanto que a única vez que ele mudou de categoria ele foi pros leves. Ontem eu não sei se ele realmente tava lento pelo corte de peso que sim foi drástico ou se a categoria mesmo que os atletas são be  mais rápidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei q o mini petis lutou pra caramba ontem ,Pitbull queria pegar o volkanoski sei não viu ....vai tomar uma bela volkanoski no soro depois para relaxar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, junior-sjc disse:

As categorias de peso estão aí por um motivo bem óbvio mano.

O TJ também ficou um lixo naquela luta contra o Cejudo. Ele caiu com um empurrão.

O Patrício sofreu do mesmo mal. Essa desidratação é mortal, insalubre 

Aí vc acha que vai chegar e vai ganhar na força do baixinho. Só que você está desidratado, magro, lento, fraco e o outro está saudável, no auge da forma.

Não tem como essa coisa dar certo.

Exato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, André Filho disse:

O que eu acho curioso é que ele tem mais ou menos o mesmo freme que o mini Pettis, mas é um atleta bem mais pesado tanto que a única vez que ele mudou de categoria ele foi pros leves. Ontem eu não sei se ele realmente tava lento pelo corte de peso que sim foi drástico ou se a categoria mesmo que os atletas são be  mais rápidos.

Não acho que foi corte de peso, o Pitbull  está muito bem fisicamente  e não o achei lento sim o Pettis Jr é  mais rápido  naturalmente,  fora a adaptação a categoria 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Reinaldoperez disse:

Achei q o mini petis lutou pra caramba ontem ,Pitbull queria pegar o volkanoski sei não viu ....vai tomar uma bela volkanoski no soro depois para relaxar 

Volka é  um animal  diferente  de tudo !!

Não  seria fácil  mesmo o Patrício  inteiro ontem rolou a velha máxima " categorias existem por um motivo"!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso