Entre para seguir isso  
André Filho

De Olho na Luta Charles x Dariush.

Recommended Posts

UFC Fight Pass tem que dar chance para ele comentar as lutas. Ele, Demian e Carlão seria um time lindo de comentaristas, precisaria nem de narrador, só os comentários deles já bastariam. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

UFC Fight Pass tem que dar chance para ele comentar as lutas. Ele, Demian e Carlão seria um time lindo de comentaristas, precisaria nem de narrador, só os comentários deles já bastariam. 

verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

verdade

Tem que ver se ele mantém um bom nível de comentários ao vivo, sem um roteiro prévio, como são nos vídeos. Mas pela quantidade de análise que ele já fez, pela melhora na habilidade comunivativa dele com o tempo, acredito que seria um bom comentarista sim. Claro que não no mesmo nível dos vídeos de análise que ele faz, o vídeo permite todo um estudo prévio e roteiro construído que não tem no ao vivo.

Espero que, se rolae, os fãs não esperarem a mesma coisa, não seria nada justo com o cara. Hehe

Só testando algumas vezes para saber. Não entendo pq não testaram ainda, espero esteja nos planos do UFC dar esse espaço para ele. Fez por merecer. Os vídeos dele são sempre ótimos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Tem que ver se ele mantém um bom nível de comentários ao vivo, sem um roteiro prévio, como são nos vídeos. Mas pela quantidade de análise que ele já fez, pela melhora na habilidade comunivativa dele com o tempo, acredito que seria um bom comentarista sim. Claro que não no mesmo nível dos vídeos de análise que ele faz, o vídeo permite todo um estudo prévio e roteiro construído que não tem no ao vivo.

Espero que, se rolae, os fãs não esperarem a mesma coisa, não seria nada justo com o cara. Hehe

Só testando algumas vezes para saber. Não entendo pq não testaram ainda, espero esteja nos planos do UFC dar esse espaço para ele. Fez por merecer. Os vídeos dele são sempre ótimos.

Eu vi a entrevista dele com o Werdum, no canal do Werdum, e cara ele fala muito bem.

Vitor é muito inteligente e sabe tudo de luta.

O cara do sexto round por exemplo eu já acho diferente. Ele faz vídeos muito bons, muito bem editados, mas comentando e conversando ao vivo vc já percebe a falta de conhecimento mais profundo sobre lutas.

Obvio que o Vitor foi um lutador e tal, então nem dá pra comparar né. Mas o Vitor está foda mesmo

Cara é fera 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não lembro agora como quota post antigo, mas segue dentro do que o Vitor comentou e o que eu tinha comentado sobre o que pensava do jogo do Charles:

 

Na minha humilde opinião o "detalhe maior" que faz o charles se complicar nas lutas levando golpes desnecessários ( entrou basicamente tomando um diretão na ultima) é a falta de controle de ajuste da distancia de luta seja por erro técnico ou por vontade demais de trocar fazendo esse erro acontecer mesmo com o conhecimento técnico. 

Toma golpes de encontro de caras mais baixos  por pisar demais dentro deles sendo que não precisa ( esse eu diria que é praticamente o erro maior de pessoas com envergadura boa que não aproveitam tanto a mesma)

As vezes mesmo quando esta cercando o adversário porque é agressivo acaba errando o timing da passada dando vantagem a esses golpes de encontro como foi na ultima luta, cortando ângulos desfavoráveis  e comprando algumas algumas trocas que não possuem a melhor "condição" para serem compradas.

Gosto da agressividade dele, acho que faz bem o glinch em momentos que a luta fica no close ranged e quer continuar pressionando ou parar o ímpeto do adversário encaixando joelhadas e cotoveladas ( eu pessoalmente acho que é a melhor decisão quando você é mais alto ou esta sendo agressivo, frustrando adversário) e acho que tecnicamente os golpes saem soltos e com bons ângulos, não são " tecnicamente perfeito" a parte da guarda etc, mas fluem bem na dinâmica do jogo dele, acho que prestar um ponto de atenção no jogo de movimentação durante os golpes e controle da movimentação de quem " escolhe o timing" da luta daria uma melhorada significativa nos apertos e brechas que ele acaba passando por ser agressivo.
---------------------------------------------------------------------

Basicamente o Charles tem que continuar trabalhando na questão de " quem manda na luta" através da movimentação/angulação que vai ficar bem difícil de lidar com o arsenal atual dele + ímpeto, ambos estão em um nível bem elevado atualmente.

O jogo " reto" dele já é forte a um bom tempo, esses pequenos detalhes nos ângulos da movimentação vão inclusive favorecer muito ele para possíveis entradas de queda etc para ele poder abusar do que faz bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso