Entre para seguir isso  
pipo

UFC complicou pro Malhadinho

Recommended Posts

Quem quer pegar cinturão não pode escolher adversário. Pode ser uma luta dura, mas Malhadinho tem armas pra vencer, mesmo que seja difícil de derrubar. Pode mochilar em pé., derrubar com knock down, nocautear ou mesmo conseguir derrubar,.... E quanto ao peso, o amigo do vídeo já está considerando o peso da ultima luta. A luta é daqui há 5 meses, Malhadinho tem tempo de sobra pra chegar mais pesado nessa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, digo138 disse:

Quem quer pegar cinturão não pode escolher adversário. Pode ser uma luta dura, mas Malhadinho tem armas pra vencer, mesmo que seja difícil de derrubar. Pode mochilar em pé., derrubar com knock down, nocautear ou mesmo conseguir derrubar,.... E quanto ao peso, o amigo do vídeo já está considerando o peso da ultima luta. A luta é daqui há 5 meses, Malhadinho tem tempo de sobra pra chegar mais pesado nessa luta.

mas será que vale a pena o Malhadinho ganhar peso. Eu acho que ficaria nesse mesmo.. termina sendo mais rápido, mais atlético

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, pipo disse:

mas será que vale a pena o Malhadinho ganhar peso. Eu acho que ficaria nesse mesmo.. termina sendo mais rápido, mais atlético

É verdade. Não vale a pena querer igualar o peso e perder a agilidade. Talvez diminuir um pouco essa diferença, sem atrapalhar na sua movimentação. A equipe dele deve saber bem, quanto ele poderia subir, sem prejudicar a performance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Terá que provar ser o Khabib dos pesados , entrar e quedar. 

Como o khabin fazia com  os wrestling  com trocação  boa que ele enfrentou.

Sinceramente  jogo ruim, mas o Malhadinho  esta em fase ótima,  se perder vira porteiro .. se ganhar acho que ganha a chance  do título  ou próximo  a isso. 

Deve esperar o Jon  Jones  se aposentar  aí tentar  o cinturão  

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Terá que provar ser o Khabib dos pesados , entrar e quedar. 

Como o khabin fazia com  os wrestling  com trocação  boa que ele enfrentou.

Sinceramente  jogo ruim, mas o Malhadinho  esta em fase ótima,  se perder vira porteiro .. se ganhar acho que ganha a chance  do título  ou próximo  a isso. 

Deve esperar o Jon  Jones  se aposentar  aí tentar  o cinturão  

 

Mas o khabib não era um atleta bem mais leve que os adversários, pelo contrário ele era bem forte pra categoria(não que seja o principal quesito que o fez ter tanto sucesso) e o melhor wrestler que qualquer outro dos 70kg. Vamos ver como o Malhadinho se sai contra o Blaydes, se ganhar tá com o TS na mão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prova de fogo pro Malhadinho mas não tem como ficar escolhendo muito... Uma hora iria se encontrar com alguém com nível nas quedas 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, afterforever disse:

Prova de fogo pro Malhadinho mas não tem como ficar escolhendo muito... Uma hora iria se encontrar com alguém com nível nas quedas 

pensei extamente isso

se quer ir pro topo uma hora ia pegar esses caras. Até melhor que pegar um Spivac, Volkov, que estão na sua frente, mas mesmo vencendo, talvez não trouxesse tanta exposição

se vencer essa, acho que vai pro TS. Principalmente se a luta pelo título for Jon Jones x Tanque Russo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, André Filho disse:

Mas o khabib não era um atleta bem mais leve que os adversários, pelo contrário ele era bem forte pra categoria(não que seja o principal quesito que o fez ter tanto sucesso) e o melhor wrestler que qualquer outro dos 70kg. Vamos ver como o Malhadinho se sai contra o Blaydes, se ganhar tá com o TS na mão.

Com certeza  meu brother, apenas quis dizer no sentido imposição  do jogo.

Essa luta é boca de cinturão. 

Não  tem jeito e teste de fogo.

Esse empresário  dele ex membro daqui é  bem esperto viu,  aprendeu tudo de luta aqui no pvt, soube fazer bem a estrada do Malhadinho  e está fazendo  bem a do Boi.

Vc ver o Malhadinho  lembra o Cigano não  em jogo, mas trajetória  de treinar na Bahia,  sparring  desconhecidos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Com certeza  meu brother, apenas quis dizer no sentido imposição  do jogo.

Essa luta é boca de cinturão. 

Não  tem jeito e teste de fogo.

Esse empresário  dele ex membro daqui é  bem esperto viu,  aprendeu tudo de luta aqui no pvt, soube fazer bem a estrada do Malhadinho  e está fazendo  bem a do Boi.

Vc ver o Malhadinho  lembra o Cigano não  em jogo, mas trajetória  de treinar na Bahia,  sparring  desconhecidos. 

Uma coisa que venho pensando há um bom tempo, tivemos o Aldo que dominou a categoria dos penas, Deivison que foi campeão mais de uma vez, Charles que foi campeão numa categoria que há alguns anos se tornou a mais embassada do esporte, Cigano que teve uma excelente trajetória até ser campeão, o Malhadinho que está na boca do TS, todos eles treinando aqui no Brasil chegaram ao topo, alguns foram pra ATT, entre outras academias e não obtiveram sucesso, fico pensando se vale a pena está numa grande academia pra ser a milésima prioridade ou está aqui no Brasil o que em alguns casos consegue-se tirar o melhor do atleta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, André Filho disse:

Uma coisa que venho pensando há um bom tempo, tivemos o Aldo que dominou a categoria dos penas, Deivison que foi campeão mais de uma vez, Charles que foi campeão numa categoria que há alguns anos se tornou a mais embassada do esporte, Cigano que teve uma excelente trajetória até ser campeão, o Malhadinho que está na boca do TS, todos eles treinando aqui no Brasil chegaram ao topo, alguns foram pra ATT, entre outras academias e não obtiveram sucesso, fico pensando se vale a pena está numa grande academia pra ser a milésima prioridade ou está aqui no Brasil o que em alguns casos consegue-se tirar o melhor do atleta.

essa discussão sempre causa uma confusão na minha cabeça

talvez pelo menos mesclar, passar períodos, faça muito bem ao atleta

fico imaginando um treino com o Comier, Khabib e cia.. deve ser absurdo o aprendizado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A grande questão aí será vermos se o Malhadinho tem "só" explosão e agilidade nas quedas, como diferencial, ou se tem um timing refinado também para aplicar elas.

Eu acho que ele queda o Blaydes. Não sei se de primeira e rápido como vem fazendo, mas queda e vence por cima. O Blaydes terá que soltar a mão para não ser outboxeado pelos chutes e movimentação do brasileiro. Nessas entradas de boxe americano, o Malhadinho, no timing correto, pode quedar sim. Agora, se não quedar até o fim do 2R, e o gás não for dos melhores (ainda é uma incógnita), aí pode complicar pra ele, pq a mão do Blaydes não é ruim não, tem bons golpes retos se ele for ganhando confiança a luta. O trem é deixar o americano acuado, mesmo se ficar em pé, pq o fator psicológico tende a travar ele.

Talvez vejamos o Malhadinho de costas para o chão também.

Eu estou botando fé no Malhadinho. Mas de qualquer forma, acho que será uma luta que tem potencial de nos mostrar aspectos desconhecidos por nós ainda quanto ao jogo brasileiro, seja por qual cenário ela for. Potencialmente pode mostrar como ele lida contra grandes nome, diante se uma boa defesa de queda, com a frustração de não impor seu jogo logo, o gás, a trocação, como ele fica de costas para o chão, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, fninja disse:

Se o UFC quisesse realmente ajudá-lo poderia fazer o que já fez com outros "queridinhos"... era só colocar mais uma ou duas lutas com strikers e ele chegava no title shot. 

Imaginávamos que isso poderia acontecer... Malhadinho até pediu Tuivasa... Mas agora vai ser um grande desafio,um adversário que tem condições de bloquear as quedas e testar bastante a trocação do Malhadinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, André Filho disse:

Uma coisa que venho pensando há um bom tempo, tivemos o Aldo que dominou a categoria dos penas, Deivison que foi campeão mais de uma vez, Charles que foi campeão numa categoria que há alguns anos se tornou a mais embassada do esporte, Cigano que teve uma excelente trajetória até ser campeão, o Malhadinho que está na boca do TS, todos eles treinando aqui no Brasil chegaram ao topo, alguns foram pra ATT, entre outras academias e não obtiveram sucesso, fico pensando se vale a pena está numa grande academia pra ser a milésima prioridade ou está aqui no Brasil o que em alguns casos consegue-se tirar o melhor do atleta.

Poatan foi o melhor kickboxing  do planeta treinando  aqui,  sem sparring  de nível,  treinando  várias vezes  sozinho !! Isso  que me espanta,  ia sem corner o Plínio saia dos EUA  ia pra Europa  pra da um suporte emocional  e logístico  .

Todos ia a Holanda fazer camping e ele nunca foi .

Cara interessante  isso.

Charles foi campeão  treinando  no Brasil

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso