Marinho Filho

"ASS4SSIN0 DE LEANDRO LO VAI SER JULGADO PELO POVO!"

Recommended Posts

Nesta terça-feira 23/05 (ontem), foi realizada a última audiência para a definição se o assassino de Leandro Lo vai responder pelos crimes hediondos no júri popular, como tanto vem sendo reivindicado não só pela comunidade do jiu-jitsu mas por todo cidadão brasileiro em busca de justiça. Deixamos a palavra com a pessoa mais abalizada para explicar de maneira bem popular e informal exatamente onde se encontra o caso de Leandro Lo e o que esperar num futuro próximo. Não à impunidade e justiça para Leandro Lo /\

Assista a este conteúdo exclusivo no link abaixo, e se inscreva por gentileza no nosso Canal.

https://youtu.be/e9kSGgSkqVw

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, oxeboxing disse:

Boa, esse vai se foder com força 👏

e torço mesmo por isso

bandido da pior espécie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutes ago, pipo said:

e torço mesmo por isso

bandido da pior espécie

Bandido, covarde e vagabundo, esse não merece nem estar entre nós se é que me entende...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/25/2023 at 9:54 AM, oxeboxing disse:

Bandido, covarde e vagabundo, esse não merece nem estar entre nós se é que me entende...

Boaaaaaa! Lembrou agora meu querido falecido Avô:”tem gente que só faz peso na terra!”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/25/2023 at 7:30 AM, oxeboxing disse:

Boa, esse vai se foder com força 👏

Meu amigo infelizmente vou ao contrário, só se fode quem morre, pode ser condenado aí no máximo de uns 20 a 25 anos de prisão, porém vai cumprir no máximo uns 8 anos, depois vai pro semi aberto.... aí eu te pergunto quem se fudeu nessa história???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, PREDADOR DO NORTE disse:

Meu amigo infelizmente vou ao contrário, só se fode quem morre, pode ser condenado aí no máximo de uns 20 a 25 anos de prisão, porém vai cumprir no máximo uns 8 anos, depois vai pro semi aberto.... aí eu te pergunto quem se fudeu nessa história???

A mais pura verdade, só perde quem morre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/27/2023 at 11:31 PM, PREDADOR DO NORTE disse:

Meu amigo infelizmente vou ao contrário, só se fode quem morre, pode ser condenado aí no máximo de uns 20 a 25 anos de prisão, porém vai cumprir no máximo uns 8 anos, depois vai pro semi aberto.... aí eu te pergunto quem se fudeu nessa história???

Aa leis no Brasil precisam ser mais severas mesmo e ter menos recursos como estes e outros usados para se safarem, além de maior rapidez nos trâmites jurídicos. Não que eu ache que seja a principal causa da criminalidade isso, mas também é um fator. Não acredito só no punitiviamo, mas junto ao maior investimento em educação, cultura, esporte, moradia, qualificação e acesso ao mercado de trabalho para os jovens, etc, etc, etc., as penas precisam ser mais severas e cumpridas rigorosamente. Essa coisa de o bom comportamento rapidinho virar semi-aberto é absurdo. Tem crime que nem deveria ter esse direito, como este caso e qualquer outro crime hediondo, deveria ter esse direito. Outro absurdo é corrupção não ser crime hediondo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 5/27/2023 at 11:31 PM, PREDADOR DO NORTE said:

Meu amigo infelizmente vou ao contrário, só se fode quem morre, pode ser condenado aí no máximo de uns 20 a 25 anos de prisão, porém vai cumprir no máximo uns 8 anos, depois vai pro semi aberto.... aí eu te pergunto quem se fudeu nessa história???

Exato 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora