André Filho

Francis Ngannou assina com a PFL.

Recommended Posts

55 minutos atrás, oxeboxing disse:

 Renato Rebelo (Que tenho certeza que está aqui no fórum kkkk), tirou as palavras da minha boca também, penso igual. 

Bem, a galera está acreditando e achando isso maravilhoso.

Não vejo assim, como meu post já disse, e Rebelo acrescescentou coisas aí.

Se Ngannou quer virar o Dana White, estava no lugar errado mesmo.

Eu não estou acreditando nesse enredo e vamos ver quanto tempo vai durar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Hags disse:

Concordo.

Bom, tá estranho mesmo, mas aparentemente, acabou sendo um bom acordo pro Ngannou.

Mas vamos lá: alguém pagaria o PPV pra ver uma Ngannou x Ante Delija (atual campeão HW do PFL - tive que pesquisar)?

É isto que vai ser o X da questão...qual lutador que hoje faria um ppv grande com ele? Eu só consigo ver o Jon Jones, seja qual for o evento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho para mim que na PFL rola muita lavagem de dinheiro, pq eu não acredito que ele se sustenta a ponto de bancar toda a expansão, todos esses investimentos que tem feitos nos últimos anos, antes mesmo do Ngannou. Ou então tem algum investidor podre de rico sustentando isso por gosto ao esporte e querendo fazer do evento lucrativo real e bancando esses investimentos e expansões. Eu acho que deve ter coisa por trás sim, não é possível. Ou então vai falir logo como outras organizações que chegaram querendo dar passos maiores que as pernas. Mas, como fã de luta, torço para que dê certo. hehe 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já era o esperado agora só estrear em 2024 é foda né, vai acabar lutando contra um iniciante de boxe e aos poucos vai se tocar que foi mal na saída do UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu tenho para mim que na PFL rola muita lavagem de dinheiro, pq eu não acredito que ele se sustenta a ponto de bancar toda a expansão, todos esses investimentos que tem feitos nos últimos anos, antes mesmo do Ngannou. Ou então tem algum investidor podre de rico sustentando isso por gosto ao esporte e querendo fazer do evento lucrativo real e bancando esses investimentos e expansões. Eu acho que deve ter coisa por trás sim, não é possível. Ou então vai falir logo como outras organizações que chegaram querendo dar passos maiores que as pernas. Mas, como fã de luta, torço para que dê certo. hehe 

Acho que seria uma coisa muito escancarada essa lavagem de dinheiro. O dono tem muita grana  deve estar investindo mesmo pra vender depois, pode ser. UFC foi comprado por 4bi de dólares... mas esse contrato com Ngannou está muuuuito estranho mesmo até pela idade dele também, só luta ano que vem... não é um Jon Jones com 25 anos e uma carreira pela frente...

Estou jogando isso como marketing também pq essa do cargo da PFL África que nem existe foi de matar... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu tenho para mim que na PFL rola muita lavagem de dinheiro, pq eu não acredito que ele se sustenta a ponto de bancar toda a expansão, todos esses investimentos que tem feitos nos últimos anos, antes mesmo do Ngannou. Ou então tem algum investidor podre de rico sustentando isso por gosto ao esporte e querendo fazer do evento lucrativo real e bancando esses investimentos e expansões. Eu acho que deve ter coisa por trás sim, não é possível. Ou então vai falir logo como outras organizações que chegaram querendo dar passos maiores que as pernas. Mas, como fã de luta, torço para que dê certo. hehe 

Quase certeza que é uma lavanderia de dinheiro, assim como o One, assim como foi o Pride e o UFC a não muito tempo atrás. 

Achei que esse modelo do PFL de distribuir prêmios milionários todas temporadas não se sustentaria mas estão se mantendo e expandindo mesmo contratando ex atletas do UFC a preço de ouro e eles não rendendo nada no evento. 

Realmente o acordo do Ngannou ainda está estranho mas tudo indica que para ele vai ser vantajoso como foi e tem sido para outros atletas do UFC. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rolando uma rumores que a estréia do Ngannou no boxe profissional vai ser contra o Tyrone Spong que é o atual campeão peso pesado latino da WBC/WBO. 

Se for realmente é uma luta muito menor do que as que vinham sendo cogitas, inclusive com potencial pra enterrar de vez as chances dele enfrentar alguma estrela do boxe, mesmo considerando a inatividade do Tyrone nos últimos tempos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora