Timbó

UFC planeja Cory Sandhagen x Umar Nurmagomedov

Recommended Posts

Lutão. Não me lembro da qualidade da defesa de queda do Sandhagen. Se ele não segurar as quedas, acredito que perca, se a luta ficar em pé, a envergadura do americano pode se sobressair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, Daniel Mendoza said:

Lutão. Não me lembro da qualidade da defesa de queda do Sandhagen. Se ele não segurar as quedas, acredito que perca, se a luta ficar em pé, a envergadura do americano pode se sobressair.

Lembra do que o Sterling fez com ele com 2min de luta. Se o Umar for pragmático não o vejo amassando, se for trocar em pé, até pela envergadura o Sandhagen tem chances, apesar do Umar st muito bom tbm e sempre manter a distância com chutes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sandhagem nocauteia na joelhada! 
 

aguardem

 

lutão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 5/16/2023 at 7:51 AM, pipo said:

Sandhagem nocauteia na joelhada! 
 

aguardem

 

lutão

Seria foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/16/2023 at 12:19 AM, hvalentim disse:

Lembra do que o Sterling fez com ele com 2min de luta. Se o Umar for pragmático não o vejo amassando, se for trocar em pé, até pela envergadura o Sandhagen tem chances, apesar do Umar st muito bom tbm e sempre manter a distância com chutes.

Eu confesso que não lembro da luta entre eles, minha memória é péssima. Mas imagino que tenha sido quedado, já que o Sterling venceu. hehe Acho que o caminho é quedar mesmo, pq em pé, o mais baixa depender de 'outboxear' o mais alto, ainda mais usando chutes de carro chefe, é bem complicado. Acho que o trem é trocar para deixar o americano à vontade na luta e ficar mais suscetível a queda, se ficar na trocação, as chances do americano aumentam muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora