Entre para seguir isso  
pipo

UFC anuncia três novas lutas para o evento de 20 de maio, incluindo Raquel Pennington x Irene Aldana 2 como atração principal

Recommended Posts

 

 

O UFC encontrou seu evento principal para o UFC Vegas 73 em 20 de maio.

A promoção anunciou em um comunicado à imprensa que Raquel Pennington x Irene Aldana foi agendada para ser a atração principal do card em 20 de maio no UFC Apex. A luta serve como uma revanche de sua luta em julho de 2019, em uma briga que Pennington venceu por decisão dividida.

 
 

 

Raquel Pennington (15-8) vem de cinco vitórias consecutivas e venceu por decisão dividida Ketlen Vieira em janeiro. Pennington está atualmente em segundo lugar no peso galo e também na seqüência de vitórias que conquistou sobre Aspen Ladd, Macy Chiasson, Pannie Kianzad e Mario Reneau. Este será o segundo evento principal do UFC de Pennington, já que ela foi a atração principal do UFC 224 contra Amanda Nunes pelo cinturão, onde perdeu por nocaute técnico.

Irene Aldana (14-6) vem de uma vitória por nocaute sobre Macy Chiasson no UFC 279 em setembro. Antes disso, ela venceu Yana Kunitskaya por nocaute técnico no UFC 264. A mexicana está em quinto lugar no peso-galo e esta será sua segunda luta principal no UFC. Em seu primeiro evento principal, ela perdeu na decisão para Holly Holm em outubro de 2020, que foi sua última derrota. Na promoção baseada em Las Vegas, Aldana é 7-4 com vitórias notáveis sobre Ketlen Vieira por nocaute, Bethe Correia e Lucie Pudilova entre outros.

Junto com a luta principal, o UFC também anunciou a luta dos meio-médios entre Joaquin Buckley e André Fialho. Esta luta será a primeira luta de Buckley no peso meio-médio no UFC, já que ele entra na disputa vindo de derrotas consecutivas para Chris Curtis e Nassourdine Imavov. André Fialho, por sua vez, também está perdendo duas lutas e está apenas 2-3 no UFC.

A outra luta anunciada para o UFC Vegas 73 é outra briga nos meio-médios entre Orion Cosce e Gilbert Urbina. Cosce vem de sua primeira vitória dentro do octógono ao derrotar Blood Diamond por decisão em julho passado. Urbina, por sua vez, vem de uma derrota por finalização para Bryan Battle na final do TUF 29 em agosto de 2021.

Com a soma dessas três lutas, o UFC Vegas 73 fica assim:

  • Raquel Pennington vs. Irene Aldana
  • Anthony Hernandez x Edmen Shahbazyan
  • Joaquin Buckley vs. Andre Fialho
  • Órion Cosce vs. Gilberto Urbina
  • Diego Ferreira vs. Michael Johnson
  • Vanessa Demopoulos x Karolina Kowalkiewicz
  • Abdul Razak Alhassan vs. Brunno Ferreira
  • Ilir Latifi vs. Rodrigo Nascimento
  • Viacheslav Borshchev vs. Hayisaer Maheshate
  • Nick Fiore x Chase Hooper
  • Victoria Leonardo vs. Natalia Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que card ruim...o UFC tem um baita plantel, não dá pra promover um card como este...se o Max Holloway lutando da 3 páginas no pbp aqui imagina este card...e isto que estamos falando dos maiores fãs do esporte, que vem aqui discutir luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os cards de maio estão de doer

 

eu que não perco meu sono

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Card horroroso, como os colegas já disseram.

Eu, particularmente, preferia assistir um evento a cada mês/dois meses, na época do Pride, do que UFC todo final de semana, sendo pouquíssimos destes que realmente valem a pena acompanhar. Até por que se criava toda uma expectativa, não marcava nada pro dia do evento, era top.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

Card horroroso, como os colegas já disseram.

Eu, particularmente, preferia assistir um evento a cada mês/dois meses, na época do Pride, do que UFC todo final de semana, sendo pouquíssimos destes que realmente valem a pena acompanhar. Até por que se criava toda uma expectativa, não marcava nada pro dia do evento, era top.

 

É, Brother, mas pra quem n acompanha futebol, por exemplo, o UFC todo final de semana não é ruim . não 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém mais ouviu falar que estão tentando marcar Tony Ferguson X Shavkat Rakhmonov ? No peso meio médio...

 

Acho uma puta covardia e sacanagem com o Ferguson...Enfim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, The Joker disse:

Alguém mais ouviu falar que estão tentando marcar Tony Ferguson X Shavkat Rakhmonov ? No peso meio médio...

 

Acho uma puta covardia e sacanagem com o Ferguson...Enfim...

eu vi

não sei oq o UFC quer fazer com o Fegurson..

vão deixar o cara vegetando

tanto lutador com jogo bom pro cara tentar voltar a vencer, ai só metem Tops

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, The Joker disse:

Alguém mais ouviu falar que estão tentando marcar Tony Ferguson X Shavkat Rakhmonov ? No peso meio médio...

 

Acho uma puta covardia e sacanagem com o Ferguson...Enfim...

Sem sentido algum. Absurdo total. O Cazaque precisa pegar um top 5. Em caso de vitória, já merece um TS. Já que Colby vai para o TS (imerecidamente), o Cazaque deveria pegar o Belal para decidir quem é o próximo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pipo disse:

eu vi

não sei oq o UFC quer fazer com o Fegurson..

vão deixar o cara vegetando

tanto lutador com jogo bom pro cara tentar voltar a vencer, ai só metem Tops

Se essa luta de fato ocorrer, o Ferguson assinará que foi o lutador mais injustiçado da história do UFC...PQP...E se aceitar, deve estar com problemas financeiros...Um cara que foi finalizado pelo Nate Diaz achar que vai ganhar do Shavkat...É foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, brunogandhi88 disse:

Sem sentido algum. Absurdo total. O Cazaque precisa pegar um top 5. Em caso de vitória, já merece um TS. Já que Colby vai para o TS (imerecidamente), o Cazaque deveria pegar o Belal para decidir quem é o próximo.

Pois é...Seria engraçado se o Ferguson vence...Mas não vai acontecer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso