Entre para seguir isso  
pipo

Curtis Blaydes se autodenomina o maior desafio de Jon Jones no peso-pesado: “As probabilidades estão a meu favor”

Recommended Posts

 

 
 

O peso pesado do UFC, Curtis Blaydes, acredita que ele é o maior desafio de Jon Jones.

'Razor' está fora do octógono desde seu confronto no UFC Londres com Tom Aspinall em julho passado. Nessa partida, o craque britânico sofreu uma lesão no joelho ainda na primeira rodada, dando a vitória a Blaydes por paralisação. A vitória foi a terceira seguida, já com vitórias desiguais sobre Chris Daukaus e Jairzinho Rozenstruik.

O peso-pesado retorna neste final de semana na luta principal do UFC Vegas 71. Blaydes enfrentará o lutador em ascensão Sergei Pavlovich , que finalizou seus últimos cinco adversários no octógono. Mesmo assim, o lutador se sente confiante contra o russo, e também se sente confiante contra qualquer um da categoria.

Isso incluiria o campeão dos pesos pesados, Jon Jones. 'Bones' voltou no mês passado no UFC 285, finalizando Ciryl Gane no primeiro round e conquistando o ouro em sua estreia no peso. Enquanto os fãs e críticos ficaram impressionados com Jones, Blaydes ainda sente que pode vencer o recém-coroado campeão.

O peso pesado discutiu o possível embate em entrevista recente ao MMA Fighting . Lá, Blaydes afirmou que sente que tem todas as ferramentas para destronar Jones. No entanto, ele não tem certeza se o campeão passará por Stipe Miocic ainda este ano.

 

 
 

Curtis Blaydes discute uma possível luta contra Jon Jones

“Por todas essas razões [sou a luta mais difícil] – tenho o tamanho, tenho o wrestling, tenho o atletismo, tenho a velocidade, tenho a agilidade”, disse Curtis Blaydes. “Tenho tudo o que você precisa para enfrentar um talento como Jon Jones. Eu sei que ele tem o alcance, seus braços são mais longos do que o meu alcance. Teria que dar um jeito de entrar naquele tipo de alcance de zona e poderia ter que usar cotoveladas, poderia ter que entrar no clinch mas acredito que poderia derrubá-lo. Acredito que quando derrubo alguém, as chances estão a meu favor. (h/t Luta de MMA )

“Acho que se Jon vencer, acho que será uma luta difícil. Ele não vai apenas derrubá-lo e acertá-lo com uma guilhotina. Stipe é um lutador inteligente. Ele sabe misturar o wrestling com a trocação. Eu sei que Jon faz isso também. Então ele vai ter que abordar a luta com uma mentalidade diferente. Nesta última luta, [Jones] sabia que Ciryl Gane não tinha ideia de como lutar. Eu sempre tenho isso na minha cabeça. Isso lhe dá uma sensação de confiança. Tipo, se alguma coisa ficar difícil, eu vou lutar. Ele não vai ter isso com Stipe… Eu dou a Stipe uma chance de 50/50 de ganhar.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

queria ver mais o JJ nos pesados, mas já declarou q a luta com o miocic é a última

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na posição dele seria a chance dele se consagrar mas antes disto ele tem uma pedreira pela frente agora e o JJ deve realmente se aposentar depois do Miocic. Acho muito difícil esta luta acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, siso_ disse:

queria ver mais o JJ nos pesados, mas já declarou q a luta com o miocic é a última

Se for isso mesmo, vai ficar devendo.

A vitoria sobre o Gane pra mim foi esperada, se ganhar do Miocic aí sim.

Agora, tem outros caras bons q estão vindo por aí, e com certeza alguém ia quebrar a castanha do JJ se ele continuasse. Poderia ser de fato o proprio Blaydes mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Biano Mandí disse:

Se for isso mesmo, vai ficar devendo.

A vitoria sobre o Gane pra mim foi esperada, se ganhar do Miocic aí sim.

Agora, tem outros caras bons q estão vindo por aí, e com certeza alguém ia quebrar a castanha do JJ se ele continuasse. Poderia ser de fato o proprio Blaydes mesmo.

DEVENDO???

PQP 🤣🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/19/2023 at 3:47 PM, fninja disse:

Estranho isso né ? O cara passa dois anos treinando e ganhando peso para fazer duas lutas ?  Com certeza não foi pouco esforço. Talvez saiba que o caldo pode entornar, que qualquer mão que entre complica. 

Saco cheio, maturidade,  parece que não tem mais tesão  se afastou das drogas e bebidas , parece que o Romário se não fosse um cara da noite seria triste e encerraria , Jones é  um cara que precisa da loucura.

Detalhe vc vive o suficiente  para ser herói  e demais para ser vilão,.

Anderson  teve um fim melancólico  apesar de lutar bem, devia ter espancado ums frangos .

Aldo até teve um.fim legal por perdeu muito e deixou de ser o maior  pena da história. 

Jones sabe que pode começar a cair,  vencendo o Miocic ganhando ou perdendo  muda nada , então... tá na hora do rei da adeus.

Olha o Fedor final ridículo  também , para a lenda que foi...Minotauro  e etc

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Saco cheio, maturidade,  parece que não tem mais tesão  se afastou das drogas e bebidas , parece que o Romário se não fosse um cara da noite seria triste e encerraria , Jones é  um cara que precisa da loucura.

Detalhe vc vive o suficiente  para ser herói  e demais para ser vilão,.

Anderson  teve um fim melancólico  apesar de lutar bem, devia ter espancado ums frangos .

Aldo até teve um.fim legal por perdeu muito e deixou de ser o maior  pena da história. 

Jones sabe que pode começar a cair,  vencendo o Miocic ganhando ou perdendo  muda nada , então... tá na hora do rei da adeus.

Olha o Fedor final ridículo  também , para a lenda que foi...Minotauro  e etc

 

exato! GSP e khabib pararam na hora certa. fizeram o deles e deixam pra imaginação dos torcedores o q aconteceria Se...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Jones quedou facil o Gane, mas  pra derrubar o Gane que tem defesa nula de quedas ele teve que usar o peso todo do corpo pro lado pra desequilibrar o francês, usando só a força ele viu que nem o Gane ele derrubaria, ele deve ter sentido que se pegar outros caras com 120kg com bom wreestling e uma trocação perigosa  vai se desgastar demais tentando derrubar e pode ser surpreendido.

Mas será que ñ é um migué do jones? Eu nao lembro se foi aqui que li, mas alguem disse que o jones assinou com o ufc pra fazer 5 ou 8 lutas nos pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso