Entre para seguir isso  
pipo

Makhachev vs vencedor de Dairush/Charles e Borrachinha vs Chimaev no UFC 294, dia 21 de Outubro em Abu Dhabi

Recommended Posts

https://www.instagram.com/p/Cq4DVOZpqgx/?igshid=YmMyMTA2M2Y= 

 

 

Khamzat Chimaev x Paulo Costa pode ir para o UFC 294

Poderia Khamzat Chimaev finalmente voltar aos médios?

 
Rumor: Khamzat Chimaev x Paulo Costa pode ir para o UFC 294 Khamzat Chimaev tira dúvidas após o UFC 279.
 

Será que finalmente teremos o retorno de Khamzat Chimaev à divisão dos médios do UFC. A estrela chechena em rápida ascensão está sentada de lado desde um corte de peso miserável para o UFC 279, onde ele enfrentaria Nate Diaz em uma luta meio-médio. Chimaev errou a marca por 7,5 libras para a luta, obrigando o UFC a ter que reembaralhar quase todo o card principal no último minuto. Chimaev acabou enfrentando Kevin Holland - em um peso casado de 180 libras - derrotando 'Trailblazer' por finalização no primeiro round. Isso foi há mais de seis meses, ele não foi visto desde então.

Após a luta, discutiu-se se o UFC deixaria Khamzat Chimaev ficar em 170 libras, onde ele já poderia ser um dos principais candidatos, ou se White & Co. ajuste mais natural. Parece que o bronze pode ter vencido.

Fonte de notícias confiável Chael Sonnen tem informações privilegiadas sobre a próxima luta de Khamzat Chimaev

Em um episódio recente do MMA Hour, o ex-candidato ao título do UFC e atual palestrante Chael Sonnen parou no programa para mastigar a gordura com Ariel Helwani. Entre os temas abordados estavam as próximas lutas, especialmente na divisão dos médios. Foi quando Sonnen decidiu deixar uma pequena notícia sobre o futuro de Khamzat Chimaev.

“Bem, pelo que entendi, Khamzat vai lutar contra Paulo Costa ”, revelou Sonnen. “Eles até marcaram um encontro. Eles vão para Abu Dhabi – esse é um evento co-principal, muito relevante, para 3 rodadas em vez de 5 – Islam [Makhachev] no topo da conta. Agora, a relevância para o Islã no topo do projeto de lei é que o Islã vai lutar contra o vencedor de Charles [Oliveira] e Benny [Dariush] e ainda faltam três semanas. Isso significa que o card a que estou me referindo em Abu Dhabi, no evento co-principal, estamos a 4-5 meses de distância, na melhor das hipóteses. Então, parece que vamos manter esses dois no gelo.”

 

Helwani lembrou que o card de Abu Dhabi está previsto para 22 de outubro, pedindo a Sonnen que confirme que essa é a data prevista para Khamzat Chimaev x Paulo Costa. O 'American Gangster' vacilou um pouco com a ideia de que a história vinha direto dele, mas acabou reafirmando que o card do UFC 294 era o alvo.

“Não sei se isso está por aí ou não”, disse Sonnen sobre suas últimas notícias. “O mundo meio que sabe que está soprando nessa direção. Mas o Paulo Costa fechou o contrato com o UFC, né?... Tá tudo resolvido... Não sabia que ia revelar alguma coisa, agora você me deixou meio nervoso. Não jurei segredo e tudo isso é verdade, o que acabei de dizer.

O acampamento de Costa notou recentemente que o UFC estava mirando em Chimaev em Abu Dhabi

Quer os detalhes acabem ou não exatamente corretos, a história combina com o que está saindo do acampamento de Paulo Costa. O lutador brasileiro observou várias vezes que gostaria de uma luta com Khamzat Chimaev, e sua namorada/empresária recentemente observou que o UFC estava mirando especificamente no confronto e no local .

“O UFC está interessado nas duas lutas”, disse o empresário de Costa sobre Khamzat Chimaev e Robert Whittaker, “mas eles realmente veem que o potencial de uma luta contra Chimaev é gigantesco. É Abu Dhabi, tem aquele mercado asiático. Eles sabem que Chimaev e Paulo têm uma verdadeira rivalidade e isso ajudaria a vender a luta. Então com quem o Paulo vai lutar depende do que a promoção quer fazer com o produto, com o Paulo e com os outros atletas também.”

É um longo caminho para os fãs que esperavam ver Costa ou Chimaev de volta à jaula em breve. Mas pelo menos parece que a luta está acontecendo, e deve ser um excelente reserva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o Islam tá sendo privilegiado... Apesar de ter ido na casa do Volka lá se vai mais uma vez o UFC pra casa dele e acredito que será o Charles novamente.... Enquanto isso o borracha vai continuar lutando 1 vez por ano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

Como o Islam tá sendo privilegiado... Apesar de ter ido na casa do Volka lá se vai mais uma vez o UFC pra casa dele e acredito que será o Charles novamente.... Enquanto isso o borracha vai continuar lutando 1 vez por ano...

torço pelo Charles, mas queria que o Dairush tivesse sua chance..

acho que o Borracha não passa pelo Chimaev

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, pipo disse:

torço pelo Charles, mas queria que o Dairush tivesse sua chance..

acho que o Borracha não passa pelo Chimaev

Tbm quero que ele tenha a chance mas acredito não passar do Charles... Esse jogo de caça do brasileiro é horrível pro Dariush, eu já vi ele abrindo bico no primeiro round qdo é muito pressionado acho que foi contra o Dobber...se não achar um overhand pra finalizar a luta acredito que não vença por pontos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já acho q o Dariush passa do Charles e o Borrachinha fica no Chimaev mas é só pra palpitar mesmo pq não tá fácil pra ninguém.

Espero lutas boas principalmente a do Bronx.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/11/2023 at 9:13 AM, Genilson Lopes disse:

Como o Islam tá sendo privilegiado... Apesar de ter ido na casa do Volka lá se vai mais uma vez o UFC pra casa dele e acredito que será o Charles novamente.... Enquanto isso o borracha vai continuar lutando 1 vez por ano...

O Macaxeira é o garoto propaganda do ufc no mundo árabe. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mal sinal p Poatan em termos de revanche rápida.   Du Plessis vs. Adesanya já tá se desenhando pelas provocações de "falso africano" de ambos os lados.  E o próximo desafiante deve vir de Chimaev vs. Borrachinha.  O casamento obviamente é pensando na promoção de Chimaev como desafiante, mas se Borrachinha acabar com o hype dele e vencer vai vender essa revanche.  Sinal q Poatan se ficar nos médios terá q  esperar no mínimo 12 meses p ter nova chance de cinta se nenhuma lesão ocorrer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Mal sinal p Poatan em termos de revanche rápida.   Du Plessis vs. Adesanya já tá se desenhando pelas provocações de "falso africano" de ambos os lados.  E o próximo desafiante deve vir de Chimaev vs. Borrachinha.  O casamento obviamente é pensando na promoção de Chimaev como desafiante, mas se Borrachinha acabar com o hype dele e vencer vai vender essa revanche.  Sinal q Poatan se ficar nos médios terá q  esperar no mínimo 12 meses p ter nova chance de cinta se nenhuma lesão ocorrer

Se o Poatan for permanecer, é pedir urgente o Whittaker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, pipo disse:

Se o Poatan for permanecer, é pedir urgente o Whittaker

E será q uma subida na LHW não era jogo?  Acho q lá ele fica a uma luta de uma disputa de cinturão.  Não duvido até q ele chegue mais rápido no Adesanya subindo e tendo uma cinta do q ficar enfrentando os porteiros da MW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso