Entre para seguir isso  
pipo

'Legado' - Patricio Pitbull fala sobre tentativa 'grandiosa' de tricampeão contra Pettis no Bellator 297

Recommended Posts

 

Patricio Freire tem grandes aspirações antes de sua luta contra Sergio Pettis no Bellator 297.

 

O campeão dos penas do Bellator, Patricio Freire, tentará fazer um feito impressionante em sua próxima luta. Depois de também ter conquistado o campeão dos leves da organização e desocupado deliberadamente, 'Pitbull' agora está pronto para lutar pelo cinturão peso-galo contra Sergio Pettis.

Em entrevista ao Combate , Freire explicou que a motivação para superar novos desafios na carreira é o que o faz aceitar as lutas nesta fase. Mesmo sabendo que Pettis é um adversário perigoso, o brasileiro não sente pressão antes da luta e acredita que essa luta é exatamente o que ele precisa para continuar evoluindo como atleta.

“É uma chance de fazer história e deixar meu nome na história do MMA de vez. mais forte, eu vou levar. Essa é a luta que fortalece meu legado, solidifica meu nome na história do esporte. É uma guerra que eu pedi e sabia que seria grandiosa.”

 

“Não sinto pressão.” disse Freire. "Estou relaxado. Não gosto de ter que bater um recorde, defender um título, conquistar um novo. As coisas simplesmente acontecem. Passei pelo menos 15 anos da minha vida preso em casa, vivendo como um campeão, comendo bem, dormindo bem. Dando ao meu corpo o descanso de que ele precisa. Minha vida é toda sobre desempenho. Digo que vou conquistar um tricampeonato na promoção e fazer história. Se chegar um fim de semana e eu não for à academia, podem me jogar no hospício, porque eu enlouqueci. saudades de treinar. Eu gosto de estar lá. Gosto de me reinventar.”

Atualmente em uma sequência de três vitórias consecutivas, Freire (35-5) conquistou vitórias por decisão unânime sobre Kleber Koike Erbst, Adam Borics e AJ McKee em suas lutas mais recentes. A última derrota do lutador de 35 anos foi em julho de 2021, quando foi finalizado pelo já citado McKee com uma guilhotina.

Agora, Freire deve enfrentar Pettis no co-evento principal do Bellator 297, em Chicago, Illinois. O card do dia 16 de junho será liderado pela luta pelo cinturão dos meio-pesados entre o campeão Vadim Nemkov e o desafiante Yoel Romero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São lutadores de níveis diferentes né..  Só se o Pitbul chegar muito mal devido a perda de peso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, gfp disse:

São lutadores de níveis diferentes né..  Só se o Pitbul chegar muito mal devido a perda de peso

O que me preocupa é o corte de peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, André Filho disse:

O que me preocupa é o corte de peso.

Parece ser muito profissional  e cerca de tudo que pode do melhor possível. 

Pitbull  ainda garoto ia no Rio de Janeiro  procurar médico pata corte e peso uma época tava 85 isso já 2010 aí aprendeu e foi indo a vários profissionais como esse Chikao  parece ser fisiologista do exercício. 

Acho que  esta bem, 71 em off , tá tranquilo  para 61.

Claramente  diz não  querer ir ao UFC, joinha já tentou mas o Scott deve ter aumentado valores e etc, dado vantagens  e ele não que ir .

Pitbull  é  um lutador espetacular  e tinha chances no 61 e 66 de serr campeã  do UFC.

Acho que fez isso para se motivar totalmente  depois deve desafiar o campeão  nos leves ou tentar fazer Cross promoção  com algum campeão  do One ou Pfl .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/1/2023 at 10:13 AM, NEGO DÁGUA disse:

Parece ser muito profissional  e cerca de tudo que pode do melhor possível. 

Pitbull  ainda garoto ia no Rio de Janeiro  procurar médico pata corte e peso uma época tava 85 isso já 2010 aí aprendeu e foi indo a vários profissionais como esse Chikao  parece ser fisiologista do exercício. 

Acho que  esta bem, 71 em off , tá tranquilo  para 61.

Claramente  diz não  querer ir ao UFC, joinha já tentou mas o Scott deve ter aumentado valores e etc, dado vantagens  e ele não que ir .

Pitbull  é  um lutador espetacular  e tinha chances no 61 e 66 de serr campeã  do UFC.

Acho que fez isso para se motivar totalmente  depois deve desafiar o campeão  nos leves ou tentar fazer Cross promoção  com algum campeão  do One ou Pfl .

Eu não acho que seja um corte tranquilo não.

O corpo tá acostumado a perder pra 66… mais 5kgs eu acredito que seja muito pra um corpo já sem gordura 

espero que dê certo. Dando ele atropela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Ele é nanico. Tem no Max 1,65m. A altura do sheepdog dele bate não 

O Max o mataria eu acho 1.80 com braços longos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso