Entre para seguir isso  
pipo

Após controvérsia do Big Brother, Cara de Sapato tem 'quase certeza' de que lutará antes do final de 2023

Recommended Posts

 

Antonio Carlos Junior, do PFL, espera retomar a carreira antes do fim de 2023.

 
 

Antonio Carlos Junior espera retomar a carreira de lutador em breve. Expulso do reality show Big Brother Brasil por acusações de assédio sexual, o brasileiro agora pretende voltar à jaula antes do ano acabar.

Embora ele esteja atualmente se recuperando de uma cirurgia no LCA, que o afastou do torneio de pesos pesados da Professional Fighters League 2022, 'Shoeface' tem grandes esperanças. Em um vídeo no Instagram, (compartilhado pelo Ag Fight ) Junior tentou ser realista com suas expectativas, mas ainda acredita que uma luta no final do ano é possível.

“Tenho certeza que vou lutar este ano, a menos que algo dê errado. Minha vontade é lutar esse ano, provavelmente no final do ano. Não tenho nada agendado, claro, ainda estou cuidando do meu joelho, voltando ao trabalho. Foi um triste retorno aos treinos. Mas ainda espero poder lutar, acho que na metade do segundo semestre.”

Atualmente em uma sequência de quatro vitórias consecutivas, Junior (15-5-2 NC) derrotou Bruce Souto, Delan Monte, Marthin Hamlet e Emiliano Sordi em suas lutas mais recentes. O lutador de 33 anos não perde uma luta desde sua dispensa do UFC, quando perdeu por decisão unânime para Brad Tavares em janeiro de 2021.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não assito essa merda, mas tava torcendo pro Sapato matar a grana. Sacanagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, alfred disse:

Não assito essa merda, mas tava torcendo pro Sapato matar a grana. Sacanagem

Eu também, mas ele foi burro demais. Porra...No mundo de hoje, não dá pra errar daquela maneira. Perdeu a chance de ganhar dinheiro, ficar famoso e ainda saiu como escroto na história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, alfred disse:

Não assito essa merda, mas tava torcendo pro Sapato matar a grana. Sacanagem

 

3 minutos atrás, The Joker disse:

Eu também, mas ele foi burro demais. Porra...No mundo de hoje, não dá pra errar daquela maneira. Perdeu a chance de ganhar dinheiro, ficar famoso e ainda saiu como escroto na história.

e ele ia vencer

escutei isso de várias pessoas que assistiam o BBB

bobeira grande

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TB os cara da globo ferraram o cara ,colocaram uma puta mexicana sedutora e aínda ficou infernizando a orelha do cara para Beber ....doidão com um bucetao daquele dando mole ferrou-se o q era doce ...obs: não assisto esse lixo mais quando fiquei sabendo fui querer ver o motivo da fita de curiosidade 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, The Joker disse:

Eu também, mas ele foi burro demais. Porra...No mundo de hoje, não dá pra errar daquela maneira. Perdeu a chance de ganhar dinheiro, ficar famoso e ainda saiu como escroto na história.

Acho que  ele queria virar ator  ou algo do tipo !!!

Eu vi nada de big brother,  na adolescência  via pelas  gostosa , hj  nao assisto a muito anos, hj tem muito site fáceis de séries,  Netflix,  Instagram  tanta coisa antes vc pegava e mudava de canal agora ..

As pessoas  que assistiam me falavam que estava muito bom para ele e tinha tudo para ser o  campeão. 

Falei aqui é  playboy  daqueles descolados,  não  é  um cara ruim , não posso  falar maravilhas  pq não  o conheço  profundamente  mas no geral é  brother .

Pelo que já fez na luta muita coisa campeão  mundial  de jiu jitsu,  campeão do da PFL , Tuf queria ficar global, mas o mundi hj não  permite esse tipo de erro .

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/30/2023 at 6:35 PM, Reinaldoperez disse:

TB os cara da globo ferraram o cara ,colocaram uma puta mexicana sedutora e aínda ficou infernizando a orelha do cara para Beber ....doidão com um bucetao daquele dando mole ferrou-se o q era doce ...obs: não assisto esse lixo mais quando fiquei sabendo fui querer ver o motivo da fita de curiosidade 

coitado do sapato...um inocente juvenil...forçado a agir dessa forma enquanto é filmado 24 horas por dia....
talvez numa situação normal, sem ninguém vendo, ele tivesse sido mais respeitoso, mais uma pobre vítima da mídia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem jeito de passar pano não, o cara errou de uma forma que não poderia.

Assédio sempre foi assédio, a diferença era que antes não era condenado publicamente, e quem sofria tinha que aceitar. O homens têm que entender que não se pode tocar o corpo da mulher ou forçar a barra mais diante de um "não". "Ain, mas tem mulher que faz charme", tem, claro, mas a maioria dos 'não' são 'não' de verdade, e as mulheres são assediadas nessa brincadeira. Então um não é um não e pronto. Simples. Se for charme, depois vc terá outras chances. Sempre melhor não forçar, até pq sua interpretação de que o não é um 'charme' pode estar errada. Vá sempre pelo que a mulher falar. Forçar não é ser macho, é ser covarde e criminoso na maioria absoluta das vezes.

Nesse caso, não interessa se foi ou não 'charme' da mexicana, o que interessa é que ele ignonou o não e se impôs fisicamente, com a Brasil inteiro vendo. E bebida nunca é desculpa, se ele não tem auto controle, não deveria beber, é simples. A responsabilidade segue sendo 100% dele.

Eu tbm não assisto o BBB, pelas imagens que vi o Sapato viajou e se impôs fisicamente diante de vários 'nãos' da mexicana. Não tem como querer relativizar não. 'Não é não', é simples, não tem espaço para dúvida. E mesmo se fosse charme da mexicana, não adianta, o que ela falou é o que ele tinha que ter respeitado.

Ele mesmo assumiu o erro e gosto de acreditar que não acho que seja só pq a globo mandou. Cabe a nós, homens, fazermos como o dito pelo Sapato, aprender a mudar o pensamento e atitudes quanto a isso, entender que aprendemos muitas coisas erradas, mudar essas coisas para que crimes de assédio, que são muito comuns, não ocorra mais. Nos colocarmos no lugar das mulheres. 

Vamos ensinar nossos filhos a respeitar as mulheres, todas elas, independente se ele concordar ou não com a forma dela agir, se vestir, beber, flertar, etc. Ensinar que 'não é não' e pronto, isso evitará muitos crimes por aí, inclusive que as nossas filhas - seja lá como estiverem agindo - não sofram assédios e sejam vítimas de crimes piores pq algum homem machão, bêbado ou não, achou que o 'não' dela era charminho.

 

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sensacionalismo barato de um programinha bosta mas que o povo adora..

A globo é a unica emissora decide ter havido assédio mesmo com a vitima negando, uma piada, aliás, a vítima ficou tão traumatizada com a atitude do sapato que quando ela retornou ao big brogher mexicano, a primeira coisa que fez foi descrever o cara de sapato pras amigas  mais ou menos assim: "Quando vi aquele homem de 2 metros de altura, forte, pernas enormes e grossas fiquei maluca, é disparado o homem mais bonito da casa, eu nao resisto aquele tipo de homem", ou seja, sequer lembrou do "assédio inventado" pela rede globo para agradar os lacradores de Twitter.

A cena da cama, embora o sapato tenha imobilizado a mexicana, tinha um contexto ali, eles estavam brincando de lutinha, e ela é quem tentou dar uma chave de braço desengonçada  nele antes. 

Mas suponhamos que tivesse havido assédio nesse "programa sério" feito para a familia assistir, porque só o guime e o sapato geraram indignação dos telespectadores e foram punidos? 

Tiveram inumeros episodios piores antes do ocorrido com os dois, vamos por partes:

1- Bruna Griphao por duas vezes enfiou o dedo no cu de participantes diferentes nessa edição, a primeira vitima foi a Larissa, que ficou visivelmente contrangida, a segunda foi o Fred, que reclamou tbm.

2- o tal do Bruno gaga, praticamente estuprou o Gabriel "Mosca", bebado  agarrando o muleque a força, e dando um show de viadice chupando o pescoço e outras partes do jovem rapaz, que demonstrando muita calma conseguiu escapar. 

Portanto  um programa que tem dinamicas que praticamente obriga os participantes a se matarem, sob ameaca de serem humilhados pelo apresentador ao vivo se nao o fizerem, que enche os caras de bebidas nas festas na esperança de ver um deles passar dos limites, e depois na maior cara de pau bota o apresentador pra fazer  um discurso de que o programa não compactua com tamanha monstruosidade dos participantes, não merece credito nenhum. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

Sensacionalismo barato de um programinha bosta mas que o povo adora..

A globo é a unica emissora decide ter havido assédio mesmo com a vitima negando, uma piada, aliás, a vítima ficou tão traumatizada com a atitude do sapato que quando ela retornou ao big brogher mexicano, a primeira coisa que fez foi descrever o cara de sapato pras amigas  mais ou menos assim: "Quando vi aquele homem de 2 metros de altura, forte, pernas enormes e grossas fiquei maluca, é disparado o homem mais bonito da casa, eu nao resisto aquele tipo de homem", ou seja, sequer lembrou do "assédio inventado" pela rede globo para agradar os lacradores de Twitter.

A cena da cama, embora o sapato tenha imobilizado a mexicana, tinha um contexto ali, eles estavam brincando de lutinha, e ela é quem tentou dar uma chave de braço desengonçada  nele antes. 

Mas suponhamos que tivesse havido assédio nesse "programa sério" feito para a familia assistir, porque só o guime e o sapato geraram indignação dos telespectadores e foram punidos? 

Tiveram inumeros episodios piores antes do ocorrido com os dois, vamos por partes:

1- Bruna Griphao por duas vezes enfiou o dedo no cu de participantes diferentes nessa edição, a primeira vitima foi a Larissa, que ficou visivelmente contrangida, a segunda foi o Fred, que reclamou tbm.

2- o tal do Bruno gaga, praticamente estuprou o Gabriel "Mosca", bebado  agarrando o muleque a força, e dando um show de viadice chupando o pescoço e outras partes do jovem rapaz, que demonstrando muita calma conseguiu escapar. 

Portanto  um programa que tem dinamicas que praticamente obriga os participantes a se matarem, sob ameaca de serem humilhados pelo apresentador ao vivo se nao o fizerem, que enche os caras de bebidas nas festas na esperança de ver um deles passar dos limites, e depois na maior cara de pau bota o apresentador pra fazer  um discurso de que o programa não compactua com tamanha monstruosidade dos participantes, não merece credito nenhum. 

Tivemos  nosso desentendimento  , mas não  posso  deixa de aplaudir seu post.

Parabéns!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Tivemos  nosso desentendimento  , mas não  posso  deixa de aplaudir seu post.

Parabéns!!!

Só falei a verdade sobre esse programa, mas obrigado.

E sobre o nosso desentendimento passado, aproveito a oportunidade para pedir desculpas e confessar que as duras ofensas que fiz diziam muito mais a respeito de mim mesmo do que de vc, ou seja, eu te xinguei de tudo o que ja me xingaram no passado, froid deve explicar isso! Hehehe

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

Só falei a verdade sobre esse programa, mas obrigado.

E sobre o nosso desentendimento passado, aproveito a oportunidade para pedir desculpas e confessar que as duras ofensas que fiz diziam muito mais a respeito de mim mesmo do que de vc, ou seja, eu te xinguei de tudo o que ja me xingaram no passado, froid deve explicar isso! Hehehe

Abraço!

Tudo ficou no passado  , abraço 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso