Entre para seguir isso  
pipo

Cody Garbrandt quer luta de Rani Yahya remarcada para o UFC 290 em julho: 'Gostaria muito de dar uma surra nele'

Recommended Posts

 

 
 

Cody Garbrandt quer que seu confronto com Rani Yahya seja remarcado para julho.

Garbrandt (13-5 MMA, 8-5 UFC) e Yahya foram agendados para se enfrentarem duas vezes em 2022, mas ambas as lutas se desfizeram depois que Yahya desistiu devido a uma lesão. “No Love” cuidou de seus próprios ferimentos antes de um retorno contra Trevin Jones no UFC 285 no início deste mês. Ele venceu a luta por decisão unânime.

Yahya (28-10-1 MMA, 13-4-1 UFC) está escalado para enfrentar Montel Jackson no UFC Fight Night 222 em 22 de abril. Se Yahya conseguir sair ileso da luta contra Jackson, Garbrandt espera que eles possam se encontrar no UFC 290 em 8 de julho.

“Gostaria de lutar na Semana Internacional da Luta”, disse Garbrandt à MMA Junkie Radio. “Meu aniversário é 7 de julho. A luta é 8 de julho, então seria ótimo pesar no meu aniversário, lutar no dia seguinte (e) conseguir uma grande vitória. Eu vi que Rani Yahya está programado para lutar em abril, então se ele vencer, espero que ele possa lutar em julho. Isso é algo que estou ansioso para lutar com ele.

“Ele tem muitos recordes no peso galo, vem de três vitórias consecutivas, provavelmente o melhor grappler da nossa categoria, então gostaria de testar minhas habilidades de grappling contra ele. Já foram dois camps que eu deveria lutar com ele e ele desistiu duas vezes duas semanas antes da luta. Então essa seria minha luta ideal em 8 de julho.”

O ex-campeão peso-galo conseguiu quebrar sua derrapagem de duas derrotas com uma vitória sobre Jones e espera que a terceira vez seja o charme com Yahya.

"8 de julho, estou me preparando para o que quer que seja - espero Rani Yahya", acrescentou Garbrandt. “São duas lutas que ele fez, então eu realmente gostaria de dar uma surra nele só por isso. São dois campos de luta pelos quais você não foi pago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rani Yahya já é uma lenda. Mas pena que luta com pouca frequência!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rani é um caso estranho. Parece alguém que se contentou em estar no UFC e, consciente de suas limitações, nunca pensou em voos mais altos. Ele tem um cartel numericamente respeitável, mas nunca pegou tops.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li Rani e liguei ao Pedro Munhoz, o Rani deve ser uma luta bem mais fácil que o que imaginei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, brunogandhi88 said:

Rani é um caso estranho. Parece alguém que se contentou em estar no UFC e, consciente de suas limitações, nunca pensou em voos mais altos. Ele tem um cartel numericamente respeitável, mas nunca pegou tops.

Sim, parece que nunca quis dar um próximo salto. Pode parecer falta de ambição, mas ao mesmo tempo assim o cara mantém o emprego e fica anos no UFC, tem recordes e tal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, hvalentim disse:

Sim, parece que nunca quis dar um próximo salto. Pode parecer falta de ambição, mas ao mesmo tempo assim o cara mantém o emprego e fica anos no UFC, tem recordes e tal...

na vdd ele sempre perdeu as lutas chaves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, brunogandhi88 disse:

Rani é um caso estranho. Parece alguém que se contentou em estar no UFC e, consciente de suas limitações, nunca pensou em voos mais altos. Ele tem um cartel numericamente respeitável, mas nunca pegou tops.

Verdade. É quando pegou caras de nome, perdeu. Chad Mendes, Benavidez

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A gente esquece tanto que ele existe, que ele luta dia 22 de abril agora contra o Montel Jackson e ngm nem sabia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, bigby said:

na vdd ele sempre perdeu as lutas chaves

Tem isso tbm, mas ao mesmo tempo não teve também uma sequência de derrotas que o credenciasse a ser demitido. Apesar de ter casos de que mesmo sendo um lutador que não perde tanto, quando o UFC não vê muitas perpesctivas/idade/bolsa, acontece de demitir. No mínimo ele não deve ser tão caro e é um lutador com recordes e tal... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso