Entre para seguir isso  
pipo

Jorge Patino Macaco e Johil de Oliveira se enfrentam no Thunder Fight

Recommended Posts

 

 

Duas lendas do MMA mundial, Johil de Oliveira e Jorge Patino Macaco estarão frente a frente na luta principal do Thunder Fight 43, programado para o dia 14 de abril na Arnold South America 2023, na capital paulista.

macaco-johil-289x300.jpeg

 

Jorge Patino Macaco é um dos precursores do MMA em São Paulo, montou uma das maiores equipes da capital paulista revelando atletas como Charles do Bronx, Allan Puro Osso, Flávio Álvaro, Marcos Babuíno, Thiago Silva, Gabriel Napão, Gabi Garcia, Luiz Azeredo entre outros, e também passou pelos maiores eventos do mundo como UFC, Pride e Legacy, colecionando vários cinturões. No Thunder Fight, venceu Celsinho Venicius em 2014 e sagrou-se campeão peso leve da organização.

Johil de Oliveira iniciou sua carreira em 1994 representando a luta-livre esportiva e passou pelos maiores eventos nacionais e internacionais. Conhecido como “Samurai de Fogo” o brasileiro teve passagem pelo extinto Pride FC, um dos maiores eventos de vale tudo dos anos 90 e 2000.

O duelo das lendas será realizado no setor “Fight Pavilion”, dentro da maior feira de fisiculturismo Arnold Classics. Serão três dias de muito MMA, com Thunder Fight 43 na sexta feira(14/04), Spartacus MMA e Submission Circus no sábado(15/04) e as finais do Spartacus MMA Semipro e Copa Thunder de MMA Amador, no Domingo (16/04).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Johil ta treinando, galera?

Acho que esse casamento é pra terminar de matar o cara

o Macaco ta sempre treinando seus atletas, está em um ambiente rodeado de atletas de alto nível..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, pipo disse:

o Johil ta treinando, galera?

Acho que esse casamento é pra terminar de matar o cara

o Macaco ta sempre treinando seus atletas, está em um ambiente rodeado de atletas de alto nível..

 

Rpz vi em uns podcast da vida aí.

Parece que tá,  mas sinceramente  todo lascado,  cego, contundido,mentalidade  muito arcaica em alguns aspectos, muita besteira,  mas é a opinião  dele.

Se bem que na vida pessoal  tá bem pelo que falou.

Macaco mais jovem , mais forte, atualizado,  e mais lutador  o MMA  muda sempre e evolui sem nos mesmo  que vivemos acompanhando  não  percebemos. 

Johil tinha sua arma cabeçada coisa que nem existe mais..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Rpz vi em uns podcast da vida aí.

Parece que tá,  mas sinceramente  todo lascado,  cego, contundido,mentalidade  muito arcaica em alguns aspectos, muita besteira,  mas é a opinião  dele.

Se bem que na vida pessoal  tá bem pelo que falou.

Macaco mais jovem , mais forte, atualizado,  e mais lutador  o MMA  muda sempre e evolui sem nos mesmo  que vivemos acompanhando  não  percebemos. 

Johil tinha sua arma cabeçada coisa que nem existe mais..

 

espero que ele ganhe pelo menos algum $ que vá valer a pena

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clássico jiu-jitsu Vs luta livre, lembro do 1° Brasileiro de Vale Tudo, época dos GP's, onde ambos lutaram, e que Johil foi campeão de seu peso, e Macaco perdeu a final pro Pelé.

Como os colegas disseram acima, Macaco parece estar em melhor forma, torcendo por uma grande luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, pipo disse:

espero que ele ganhe pelo menos algum $ que vá valer a pena

Ele tá fazendo  por amor,  os filhos  dele estão super bem empregados .

Ele também  tem um ganho de vida que dá para se manter bem.

Ele vai pq gosta de sangue,  sempre cita que quer lutar com o Macaco, Pelé e Wallid .

Agora vai sair na porrada com o Macaco tá tudo lindo 

 

Eu esses dias estava de olho roxo e fui criticado,  deixa o coroa sair na porrada tá tudo lindo para ele..

Eu acho certo ? Não,  mas a vida é  dele 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ele tá fazendo  por amor,  os filhos  dele estão super bem empregados .

Ele também  tem um ganho de vida que dá para se manter bem.

Ele vai pq gosta de sangue,  sempre cita que quer lutar com o Macaco, Pelé e Wallid .

Agora vai sair na porrada com o Macaco tá tudo lindo 

 

Eu esses dias estava de olho roxo e fui criticado,  deixa o coroa sair na porrada tá tudo lindo para ele..

Eu acho certo ? Não,  mas a vida é  dele 

Lógico pô.

Tu é sujeito homem, entende o lado do cara, Johil tem sangue de lutador, deixa os garotos brincarem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Lógico pô.

Tu é sujeito homem, entende o lado do cara, Johil tem sangue de lutador, deixa os garotos brincarem.

Eu e vc não saímos na porrada  ?

Não  é  bom , eu gosto. 

Outros não  criticam ?

Que se fo..

Johil vai fazer o que ama , tem uns pensamentos  dele que não  concordo e por isso LL  é  inexistente  , mas aí já foi ..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Rpz vi em uns podcast da vida aí.

Parece que tá,  mas sinceramente  todo lascado,  cego, contundido,mentalidade  muito arcaica em alguns aspectos, muita besteira,  mas é a opinião  dele.

Se bem que na vida pessoal  tá bem pelo que falou.

Macaco mais jovem , mais forte, atualizado,  e mais lutador  o MMA  muda sempre e evolui sem nos mesmo  que vivemos acompanhando  não  percebemos. 

Johil tinha sua arma cabeçada coisa que nem existe mais..

 

Macaco sempre teve problema crônico de gás, sempre cansou mto rápido desde sempre, nunca conseguiu corrigir isso....

Atualizado? SIm, pq está com a galera da Chute Boxe diego LIma, mas sempre foi mto limitado tecnicamente, inclusive na arte mãe dele que é o jiu-jtsu....no jiu sempre foi um fazedor de força apenas.

Se o Johil tiver com um pouco mais de gás acho q vence.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, cross trainee disse:

Macaco sempre teve problema crônico de gás, sempre cansou mto rápido desde sempre, nunca conseguiu corrigir isso....

Atualizado? SIm, pq está com a galera da Chute Boxe diego LIma, mas sempre foi mto limitado tecnicamente, inclusive na arte mãe dele que é o jiu-jtsu....no jiu sempre foi um fazedor de força apenas.

Se o Johil tiver com um pouco mais de gás acho q vence.

Confesso pouco sei do Macaco  como lutador.., Johil vi algo era sanguinário,  psicopata sem dever nada a ninguém  da  chute Boxe. 

Ele fala , eu lutei algumas vezes perdia ou ganhava nem me cortava,  parece que nem lutei... outra um homem culto. 

Pai do Johil tinha novel superior , ele também,  seus filhos  grandes cargos públicos.... guerreiro nato esse tem o lugar dele em Vahalla

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Máximo respeito a estes dois guerreiros! O Macaco é uma lenda viva das artes maciais, nunca parou de treinar, está sempre em forma, e deve levar!  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A última tentativa de acontecer esta luta foi no WARRIORS.....quando o "produreta" - produtor picareta - sumiuuuuuuuuuu.

Estavamos lá e, sou testemunha do ocorrido, fato lamentável onde os profissionais da luta bem como  os prestadores de serviço foram lesados   (bom comigo algo normal, até no evento dentro da Águias de Ouro que tinha como produtor o "tal" do JOTA....ficou devendo para muitos.

Independente da idade de ambos, eu entendo o por que da luta ter que sair....questão de honra para ambos e vontade de sair na porrada.

Segue vídeo da interrupção do evento em Taubaté:  

 

Editado por Xicão Joly
Erro de digitação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

problema é q o johil tá todo duro... lesão d+ acho q da macaco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mestrão está sempre pronto e treinado. Quem conhece sua história respeita seu legado. Macaco DNA, heeeyyyy!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso