Entre para seguir isso  
pipo

Masvidal sente que Duriho é "feito sob medida" para nocaute: "Ele comete muitos erros"

Recommended Posts

JORGE MASVIDAL SENTE QUE GILBERT BURNS É “FEITO SOB MEDIDA” PARA NOCAUTE: “ELE COMETE MUITOS ERROS”

 
 

O contendor dos meio-médios do UFC, Jorge Masvidal, espera uma grande vitória por nocaute em seu retorno.

'Gamebred' está fora de ação desde seu confronto com Colby Covington no UFC 272. Em sua luta principal de cinco rounds dos meio-médios em março passado, 'Chaos' conquistou uma vitória por decisão unânime. Semanas após o incidente , Masvidal teria agredido Covington do lado de fora de uma churrascaria em Miami.

 

Mais de um ano depois do incidente, o ex-desafiante ao título deve retornar no próximo mês no UFC 287. Masvidal voltará no co-main event para enfrentar Gilbert Burns , já que 'Durinho' o convoca há quase um ano. O brasileiro foi visto pela última vez no octógono em janeiro, no UFC 283, finalizando Neil Magny no primeiro round.

Gilbert Burns expressou seu otimismo de que poderia garantir uma chance pelo título com uma vitória. No entanto, Jorge Masvidal não acredita que isso faça diferença. Em uma recente aparição no The Joe Rogan Experience , o ex-desafiante ao título discutiu seu iminente retorno ao octógono.

 

Lá, Masvidal afirmou que estilisticamente, ele não acredita que o brasileiro coloque muitos problemas. Ele também previu que a falta de luta e defesa de Burns o deixaria aberto para um gancho de esquerda limpo.

   

“É uma grande luta cara.” Jorge Masvidal afirmou em The Joe Rogan Experience . “Acho que o wrestling dele não é tão bom, então sei que poderia anular ele no wrestling e só manter na trocação. Na trocação, ele erra muito constantemente, só olhando pelo ponto de vista de um atacante. Eu sinto que ele é feito sob medida para eu dar a ele um maldito gancho de esquerda no queixo e terminar sua noite.

Ele continuou, “…[Estamos lutando] em Miami. A estrada tem sido minha casa, então sempre me senti confortável. Ok, estamos fazendo Abu Dhabi, ilha de luta, legal, Califórnia, Texas, legal. Sempre me senti ótimo, então definitivamente vai ser um pouco de pressão extra estar em minha casa… Vai ser como ir para um sparring, mas com um pouco mais de fichas.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muito fácil falar, gosto do Masvidal mas acho que ele tem pouquíssimas chances contra o Durinho.

Poderiamos dizer que o Masvidal é feito sob medida para finalização pelo brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, amparo762 disse:

É muito fácil falar, gosto do Masvidal mas acho que ele tem pouquíssimas chances contra o Durinho.

Poderiamos dizer que o Masvidal é feito sob medida para finalização pelo brasileiro.

Imagina o Masvidal vencendo?

ia jogar um caminhão de manga nesse fórum

acho que ngm aaqui acredita na vitória dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Durinho ta com muita fome! Favorito total! 
Masvidal parece que perdeu o tesão por lutar!
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que está luta mais parelha do que muitos imaginam... Se o Durinho entrar com a estratégia de derrubar e dominar no chão certamente é o caminho mais seguro, agora se inventar de ficar em pé pode pagar... Acho que o Masvidal vai vim com muito mais vontade, sabendo que o Edwards é o campeão e tem uma chance de pegar um title shot mesmo vindo de uma sequência de derrotas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao precisa ir pra trocacao..é só botar o YouTuber pra baixo ..ja era

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

durinho so tem que se ligar no gas... o masvidal pelo menos não era ruim nesse quesito e o gás do durinho no terceiro round é estilo lingua p fora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/24/2023 at 10:17 AM, amparo762 disse:

É muito fácil falar, gosto do Masvidal mas acho que ele tem pouquíssimas chances contra o Durinho.

Poderiamos dizer que o Masvidal é feito sob medida para finalização pelo brasileiro.

Ele não foi finalizado nem pelo Demian. Acho que ele pode até ser mantido no chão por todos os rounds, mas não é um cara fácil de ser finalizado no solo não. Jiu Jitsu defensivo dele é muito bom.
Será uma luta perigosa para o Brasileiro. Espero que ele venha muito afiado no solo para não dar sorte para o azar. Ainda que faça o mesmo jogo que fez contra o Wonderboy, tem de jogar na segurança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso