pipo

Francis Ngannou revela que assinará com a PFL ou ONE Championship. E negociações para luta de boxe com Deontay Wilder avançadas

Recommended Posts

EX-CAMPEÃO DO UFC FRANCIS NGANNOU REVELA QUE ESTÁ PERTO DE ASSINAR PARA PRÓXIMA PROMOÇÃO DE MMA: “ESTAMOS MUITO PRÓXIMOS”

 
 

O ex-campeão peso-pesado do UFC, Francis Ngannou, revelou que assinará com a PFL ou ONE Championship.

'The Predator' saiu do UFC em janeiro, ao se recusar a assinar novamente após lutar contra seu contrato. Como resultado, a promoção tirou Ngannou de seu título e, mais tarde, definiu Jon Jones contra Ciryl Gane pelo campeonato vago dos pesos pesados.

 
 

'Bones' acabou derrotando 'Bon Gamin' no início deste mês no UFC 285 para reivindicar o ouro. Com isso, o UFC e Jones puderam retomar os negócios normalmente. No entanto, Ngannou ainda não o fez, pois permanece como agente livre por mais de dois meses após sua saída.

Durante uma aparição recente no The MMA Hour com Ariel Helwani, Francis Ngannou deu aos fãs um vislumbre do que vem a seguir. O ex-campeão disse que será o próximo lutador de boxe, o que não é uma grande surpresa. Ngannou já havia revelado conversas com Deontay Wilder, com a dupla visando uma luta de boxe na África .

 

No entanto, o ex-campeão do UFC também observou que seu tempo na jaula ainda não acabou. Ngannou afirmou que, embora o acordo não seja fechado, ele está atualmente em negociações acirradas com o ONE Championship e o PFL.

   

“Sim [estou perto de tomar minha decisão].” Francis Ngannou revelou no The MMA Hour discutindo sua agência gratuita. “Estou perto, não estou lá. Tem o PFL e tem o ONE FC, somos muito próximos. Veremos, de qualquer forma, quando eu decidir, vocês saberão.”

Ele continuou: “... Vou fazer o que estou fazendo, e o que é interessante sobre isso, obviamente há muito dinheiro aqui, mas também, a maior parte deste [novo] acordo foi visto como uma parceria, que é ótimo para mim. Eu me sinto muito respeitado e apreciado. É diferente, é diferente.”

“Olha, eu nunca pensei que existisse uma promoção de MMA que pagasse mais que o UFC, ou que tivesse [mais] dinheiro que o UFC. Se o UFC quiser pagar alguém, eles vão te pagar, mas do jeito que ele vem, eu não torço por isso. Prefiro pegar algo com mais valor. Meus últimos três anos não foram tão felizes, tão animados. Talvez, no final das contas, isso seja bom para todos.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que os entendidos do boxe 🥊 falam, esse Deontay Wilder é bastante limitado tecnicamente, tem apenas um tijolo nas mãos, então o Ngannou parece que tem mais chances do que teria contra o Tyson Fury, o Ngannou inclusive parece boxear mais plasticamente, golpes mais alinhados e bonitos aos meus olhos do que o Wilder, só que boxe é outra história, uma coisa é o Ngannou nocautear com um soco no UFC e usando luvinhas pequenas, outra coisa é conseguir furar o bloqueio do Wilder com aquelas luvas gigantes e ainda tomando paulada de volta.

Pegando um gancho do outro tópico em que o Dida deu um pau em um boxeador profissional com cartel de 11-0, surgiu o assunto de que o boxeador em questão era "fake", provavelmente não era profissional, e o nome Deontay Wilder foi levantado como um exemplo de boxeador profissional muito ruim tecnicamente, mas que está no topo dos pesados inclusive já derrubando na porrada o próprio Tyson Fury, a pergunta que fica é, como é possível, em um esporte competitivo e de nível alto como o boxe, lutadores "limitados"  como o Wilder conseguirem estar no topo?

Editado por Ultimate Fighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou seja acho que não vai dar muita coisa nem no boxe nem no mma pro Ngannou, vários lutadores já disseram que brigar com Dana é burrice ele sempre vence, não acredito que vá  ganhar no mma  nesses eventos,  mais que ganhava ou ganharia no ufc, boxe sabemos que é diferente e muita mais grana, cenas dos próximos capítulos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sair campeão do UFC para fechar com PFL ou One é foda.

Que saia a luta de boxe com o Wilder, pois ali vai ter grana. Já no resto, não vai ganhar nem perto do que ganhava ou ganharia no UFC.

Sorte ao Ngannou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Paulo wand disse:

Ou seja acho que não vai dar muita coisa nem no boxe nem no mma pro Ngannou, vários lutadores já disseram que brigar com Dana é burrice ele sempre vence, não acredito que vá  ganhar no mma  nesses eventos,  mais que ganhava ou ganharia no ufc, boxe sabemos que é diferente e muita mais grana, cenas dos próximos capítulos 

Só tem Leão e acham que os outros são diferentes do Dana.

UFC tem o maior evento, visibilidade, tudo... de longe... paga melhor e etc.

Ngannou, na história do MMA, é apenas mais um peso pesado que foi campeão do UFC e só. 

Aí ele sai e vai negociar com o One... o cara do One pensa, se ele não fechar comigo só sobra PFL, quanto PFL paga? X? Vou pagar X e uma merrequinha... ele nega e vai pro PFL que faz a mesma coisa...

Aí Ngannou nem sabe que os donos do PGL e One estão até conversando por fora e decidindo quem leva e a melhor maneira pra jogar o preço baixo.

Quanto ao boxe, se conseguir arrumar será graças a força do nome UFC, a força de ser champ do UFC, mas hoje não é mais... e o tempo tá passando e ele não luta há meses e vai esfriar o negócio...

ele tinh que ter fechado antes de sair do UFC, agora que saiu, tá na mão de dois eventos e sem poder de barganha

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/17/2023 at 1:15 AM, Ultimate Fighter disse:

Pelo que os entendidos do boxe 🥊 falam, esse Deontay Wilder é bastante limitado tecnicamente, tem apenas um tijolo nas mãos, então o Ngannou parece que tem mais chances do que teria contra o Tyson Fury, o Ngannou inclusive parece boxear mais plasticamente, golpes mais alinhados e bonitos aos meus olhos do que o Wilder, só que boxe é outra história, uma coisa é o Ngannou nocautear com um soco no UFC e usando luvinhas pequenas, outra coisa é conseguir furar o bloqueio do Wilder com aquelas luvas gigantes e ainda tomando paulada de volta.

Pegando um gancho do outro tópico em que o Dida deu um pau em um boxeador profissional com cartel de 11-0, surgiu o assunto de que o boxeador em questão era "fake", provavelmente não era profissional, e o nome Deontay Wilder foi levantado como um exemplo de boxeador profissional muito ruim tecnicamente, mas que está no topo dos pesados inclusive já derrubando na porrada o próprio Tyson Fury, a pergunta que fica é, como é possível, em um esporte competitivo e de nível alto como o boxe, lutadores "limitados"  como o Wilder conseguirem estar no topo?

Nunca que o Ngannou tem um boxe mais alinhado que o Wilder. Pessoal exagera por não gostar muito da personalidade do Wilder, está longe de ser um acra com técnica refinada mas obviamente é mais do que um cara com um tijolo na mão. Principalmente o Wilder da última luta com o Fury. 

O camaronês sim é muito limitado tecnicamente mesmo pro nível do MMA, é só tijolo na mão e nada mais. Coisa que tem aos montes no boxe profissional.

O One é uma furada pro camaronês, pouco apelo pro mercado asiático e a categoria dos pesados do One é ridícula, nível baixíssimo, pouquíssimos atletas e quase nenhum apelo com o público. Difícil achar alguém que acompanhe e MMA que consiga citar 10 pesados do One. 

Financeiramente a única salvação pro Ngannou é uma luta de boxe com um grande nome. Fora isso nenhum outro evento vai oferecer algo melhor do que o UFC ofereceu, esportivamente nenhum desses eventos chega nem sequer próximo do nível do UFC nos pesados. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, kachorro_loko disse:

Nunca que o Ngannou tem um boxe mais alinhado que o Wilder. Pessoal exagera por não gostar muito da personalidade do Wilder, está longe de ser um acra com técnica refinada mas obviamente é mais do que um cara com um tijolo na mão. Principalmente o Wilder da última luta com o Fury. 

O camaronês sim é muito limitado tecnicamente mesmo pro nível do MMA, é só tijolo na mão e nada mais. Coisa que tem aos montes no boxe profissional.

O One é uma furada pro camaronês, pouco apelo pro mercado asiático e a categoria dos pesados do One é ridícula, nível baixíssimo, pouquíssimos atletas e quase nenhum apelo com o público. Difícil achar alguém que acompanhe e MMA que consiga citar 10 pesados do One. 

Financeiramente a única salvação pro Ngannou é uma luta de boxe com um grande nome. Fora isso nenhum outro evento vai oferecer algo melhor do que o UFC ofereceu, esportivamente nenhum desses eventos chega nem sequer próximo do nível do UFC nos pesados. 

 

Outra coisa NINGUÉM  é  campeão mundial  de boxe em uma grande organização  sem ter muita qualidade  em uma área  e se virar em outra  Wilder , tem velocidade,  alcance , queixo, força,  volume não  é  só técnica  que fazem  um lutador .

Falo sem medo de errar o Ngannou  não serve para Sparring  "a ele tem força  " se Wilder quiser o nocautear no 1 round é  fácil,  boxe não  é  kickboxing  onde o nível é  infinitamente  menor .

Boxe tem uns 150 anos de esporte tudo d luta até em grappling  é  copiado do boxe,  aço que só wrestling  tem a ciência  parecida, o resto  dos stricker  chega  nem perto.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, kachorro_loko disse:

Nunca que o Ngannou tem um boxe mais alinhado que o Wilder. Pessoal exagera por não gostar muito da personalidade do Wilder, está longe de ser um acra com técnica refinada mas obviamente é mais do que um cara com um tijolo na mão. Principalmente o Wilder da última luta com o Fury. 

O camaronês sim é muito limitado tecnicamente mesmo pro nível do MMA, é só tijolo na mão e nada mais. Coisa que tem aos montes no boxe profissional.

O One é uma furada pro camaronês, pouco apelo pro mercado asiático e a categoria dos pesados do One é ridícula, nível baixíssimo, pouquíssimos atletas e quase nenhum apelo com o público. Difícil achar alguém que acompanhe e MMA que consiga citar 10 pesados do One. 

Financeiramente a única salvação pro Ngannou é uma luta de boxe com um grande nome. Fora isso nenhum outro evento vai oferecer algo melhor do que o UFC ofereceu, esportivamente nenhum desses eventos chega nem sequer próximo do nível do UFC nos pesados. 

 

Rapaz, eu acho que o Ngannou pelos bons resultados que teve no UFC acreditou ser maior do que realmente é, e vai acabar chupando o dedo sem nenhum evento bom pra lutar, o Tyson Fury que garantiu fazer uma luta de boxe  com o Ngannou ao que parece já não quer mais, ele tem que agradecer muito ao Wilder que já se disponibilizou fazer uma luta de boxe com o camaronês e ainda se disponibilizou lutar contra ele tbm nas regras do mma, alegando ser injusto os boxeadores desafiarem ex atletas de MMA para lutarem em uma regra que eles não estão habituados.

Sobre o boxe do Wilder, eu não acompanho os eventos de boxe, fui ver por acaso um highlights do Wilder no vídeo mostra ele dando uns socos esquisitos, como se estivesse batendo com um martelo na parte de cima da cabeça dos adversários, por isso falei que o boxe dele é meio desalinhado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Rapaz, eu acho que o Ngannou pelos bons resultados que teve no UFC acreditou ser maior do que realmente é, e vai acabar chupando o dedo sem nenhum evento bom pra lutar, o Tyson Fury que garantiu fazer uma luta de boxe  com o Ngannou ao que parece já não quer mais, ele tem que agradecer muito ao Wilder que já se disponibilizou fazer uma luta de boxe com o camaronês e ainda se disponibilizou lutar contra ele tbm nas regras do mma, alegando ser injusto os boxeadores desafiarem ex atletas de MMA para lutarem em uma regra que eles não estão habituados.

Sobre o boxe do Wilder, eu não acompanho os eventos de boxe, fui ver por acaso um highlights do Wilder no vídeo mostra ele dando uns socos esquisitos, como se estivesse batendo com um martelo na parte de cima da cabeça dos adversários, por isso falei que o boxe dele é meio desalinhado. 

Nunca interessou ao Fury lutar contra Ngannou!

Fury queria o campeão dos pesos pesados do UFC, isso que Ngannou e seu empresários não entenderam. Ngannou fora do UFC é só mais um ex-campeão do UFC.

Não é como se fosse um Spider, Jones, Conor, GSP largarem a cinta e irem pra outro evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora