pipo

Tom Aspinall está de olho em Jon Jones

Recommended Posts

TOM ASPINALL ADMITE QUE “GOAT” JON JONES É SUA LUTA DOS SONHOS: “ISSO É ALGO ESPECIAL”

 
 

O peso pesado do UFC, Tom Aspinall, está de olho no novo campeão.

O lutador britânico está parado desde o confronto com Curtis Blaydes, em julho passado. Apenas alguns segundos após a luta de Aspinall com 'Razor', ele sofreu uma lesão no joelho. Como resultado, ele perdeu por paralisação no primeiro round, encerrando sua seqüência de cinco vitórias consecutivas no octógono. Durante a seqüência de vitórias, Aspinall conquistou vitórias sobre nomes como Alexander Volkov e Andrei Arlovski.

 

Devido à lesão, o jogador de 29 anos está afastado desde então, mas já trabalha para o retorno. Embora Aspinall saiba que não voltará a disputar o cinturão, já imagina uma luta com o novo campeão. Jon Jones conquistou o cinturão vago dos pesos pesados com uma vitória por finalização sobre Ciryl Gane no início deste mês no UFC 285.

Durante uma aparição recente no The MMA Hour com Ariel Helwani, Tom Aspinall admitiu que uma luta com 'Bones' é o confronto dos seus sonhos. Enquanto o britânico espera que a luta aconteça, ele não tem certeza. Aspinall opinou que Jones poderia se aposentar após uma vitória sobre Stipe Miocic em julho.

   
 

“Agora, com Jon Jones, é difícil argumentar contra ele [ser o GOAT].” Tom Aspinall declarou no The MMA Hour . “O cara é especial. Ele é especial, e para ele ser o campeão da minha categoria agora, assim me dá uma motivação inacreditável. Vamos ser honestos, provavelmente não vou lutar com ele. Mas ter apenas o objetivo é algo especial para um cara como eu.”

Ele continuou: “Acho que ele provavelmente vai enfrentar o Stipe e deixar para lá, mas não sei. Não sei se ele vai começar a lutar de ponta-cabeça como eu... Talvez eu esteja errado, esse é o meu sonho de lutar sinceramente, lutar contra o Jon Jones. Isso é uma grande motivação para mim desde que ele se tornou campeão. Eu sei que foi apenas uma ou duas semanas atrás, mas o GOAT é o campeão da minha categoria.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já vi o Jones dizendo que talvez pare, mas tbm já vi o mesmo Jones dizendo que estava entediado na categoria 93kg, e que precisava sentir medo novamente para encontrar motivação, queria ser dominante na categoria de cima, ser dominante não é vencer duas lutas e parar, mesmo que esses sejam dois dos top5, mas sim varrer a categoria toda dos pesados, como fez nos meio pesados, eu acho que o Jones no fundo quer isso, não vejo ele querendo parar não.

Editado por Ultimate Fighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho esse Aspinall promissor.

Tomara que ele consiga realizar esse sonho de lutar contra o JJ.

Se acontecer, aposto nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí virou bagunça, esse cara é bem fraco

A categoria hoje é bem fraca, a uns 10 anos atrás teriam várias lutas interessantes 

hoje só vejo curtis blades e stipe miocic com patamar pra lutar contra o jon jones 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Goosebumps disse:

Aí virou bagunça, esse cara é bem fraco

A categoria hoje é bem fraca, a uns 10 anos atrás teriam várias lutas interessantes 

hoje só vejo curtis blades e stipe miocic com patamar pra lutar contra o jon jones 

concordo com o Blaydes e o Miocic

inclusive quero ver se o Blaydes para esse Russo que parece mais um tanque de guerra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que vai voltar bem depois de perder os joelhos? Mir nunca foi o mesmo depois do acidente e pra mim ele é um Mir 2.0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora