Entre para seguir isso  
Ultimate Fighter

Miocic cita empolgação para possível luta contra Jon Jones: ‘Vou mostrar o que ele nunca viu antes’

Recommended Posts

Julho está logo ali, Jon Jones mal suou com o ciryl, vai praticamente continuar o Camp mudando apenas o foco, que agora é o Miocic.

Miocic disse que está com 115 kg, este é o peso dele na primeira luta contra o Ngannou, tirando o fator idade, o Miocic parece render melhor quando tá pesadão, diferente de quando enfrentou o Ngannou na revanche, onde ele estava com 106 kg, e o Ngannou com 119kg, oi seja, deu uma vantagem de 13 kg pro Ngannou, vantagem essa que só víamos nos primórdios do UFC, como a que o Amaury Bitetti (84kg) deu ao Don Frye (97kg), acho que ele finalmente entendeu que o peso normal dele é quase no limite da categoria mesmo.

Link da matéria abaixo;

https://tatame.com.br/miocic-empolgacao-jon-jones-mostrar-viu-antes-veja/

 

 

Editado por Ultimate Fighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente  mesma situação  do Jones , não sabemos que Miocic vem aí.

Miocic bem daria luta , vencer o Jones é  meio...sei lá esse cara parece um personagem  de anime  até quando  vai perder algo acontece. 

Em teoria  o jogo casa,  altura , força,  wrestling  e boxe .

Duvido nada o Jones vencer boxeando e quedando...

 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sinceramente  mesma situação  do Jones , não sabemos que Miocic vem aí.

Miocic bem daria luta , vencer o Jones é  meio...sei lá esse cara parece um personagem  de anime  até quando  vai perder algo acontece. 

Em teoria  o jogo casa,  altura , força,  wrestling  e boxe .

Duvido nada o Jones vencer boxeando e quedando...

 

Não dá pra duvidar mesmo... Miocic falando que vai mostrar pro Jones o que ele nunca viu antes... Jones já viu de tudo praticamente... Miocic vai precisar estar voando no boxe, movimentação,defesa de quedas ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

queria mesmo saber se o Miocic andou pelo menos treinando forte todo esse tempo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficarei muito surpreso se o Miocic ao menos der uma luta muito disputada ao Jones. Se ele vencer então, ai até eu vou passar a considerá-lo o maior pesado de todos os tempos kkkkk, acima do Fedor. Jones não merece sair do MMA invicto.

Editado por brunogandhi88

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pipo disse:

queria mesmo saber se o Miocic andou pelo menos treinando forte todo esse tempo

 

Aí que está a questão da jogada. Jones não se arriscou na porradaria e levou pro chão, foi inteligente, e sua vitória prova isso, já contra o bombeiro vai ter que focar muito no grapling porq o miocic não é cabaço de chão igual o ciryl.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Miocic está velho. Eu gosto muito do estilo do Miocic. Mas, a realidade é que ele tem 40 anos. Ele é novo para vida e um pouco velho para o MMA.  Essa luta é para encher o bolso de dinheiro e pendurar as luvas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao vai dar pro Miocic de hoje em dia, se fosse a uns anos atas apostaria numa luta dura com vitoria do JJ mais hoje em dia a idade pesa muito....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso