afterforever

PBP- UFC 285: JONES X GANE

Recommended Posts

1 hora atrás, Felipe Fernandes Medeiros disse:

|E ai, irmao kkkkkkk

Apareceu para comentar no post do maior de todos.

Chore menos, qdo o rei pisar novamente no 8

O caba é bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

 Lembra que vc me perturbava com Lewis e Ngannou  ?

Pq na boa vc ter um divisão  que 2 brigadores  são tops algo tá errado?

Ngannou  saiu todo errado dando soco  e deitou o Jairzinho  , pegou pesados velhos. 

Por isso eu achava que o Jones poderia se dar bem.

Gane é  leigo de grappling,  Ngannou  seria igual , Jones luta MMA  não  é um Adesanya  que troca é sobrevive nas outras áreas  ou Poatan até Campeão  da 93 .

Talvez o Micic faça algo , talvez..

 

Concordo em tudo!! Tomara que o Poatan ligue o alerta depois dessa luta do J Jones. Não adianta vc ser o Bruce Lee se n tiver chão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Jaison79 disse:

Tudo! A revanche é exatamente pra não ficar qualquer dúvida.

conversa de preso p delegado isso dai... a revanche pode até mostrar que o Jones é um lutador melhor... mas naquela luta, naquele dia a luta foi parelha e para muitos/maioria o Gustavo foi melhor... simples assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

 Lembra que vc me perturbava com Lewis e Ngannou  ?

Pq na boa vc ter um divisão  que 2 brigadores  são tops algo tá errado?

Ngannou  saiu todo errado dando soco  e deitou o Jairzinho  , pegou pesados velhos. 

Por isso eu achava que o Jones poderia se dar bem.

Gane é  leigo de grappling,  Ngannou  seria igual , Jones luta MMA  não  é um Adesanya  que troca é sobrevive nas outras áreas  ou Poatan até Campeão  da 93 .

Talvez o Micic faça algo , talvez..

 

cara eu n vejo o ngannou tão ruim assim não... na verdade eu via evolução nas lutas dele a segunda luta dele contra o stipe ele lutou muito bem... contra o gane ele foi estratégico... fora que a patada dele tira a diferença técnica de qqr lutador, considero ele um lutador difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

 Lembra que vc me perturbava com Lewis e Ngannou  ?

Pq na boa vc ter um divisão  que 2 brigadores  são tops algo tá errado?

Ngannou  saiu todo errado dando soco  e deitou o Jairzinho  , pegou pesados velhos. 

Por isso eu achava que o Jones poderia se dar bem.

Gane é  leigo de grappling,  Ngannou  seria igual , Jones luta MMA  não  é um Adesanya  que troca é sobrevive nas outras áreas  ou Poatan até Campeão  da 93 .

Talvez o Micic faça algo , talvez..

 

 

13 minutos atrás, bigby disse:

cara eu n vejo o ngannou tão ruim assim não... na verdade eu via evolução nas lutas dele a segunda luta dele contra o stipe ele lutou muito bem... contra o gane ele foi estratégico... fora que a patada dele tira a diferença técnica de qqr lutador, considero ele um lutador difícil.

eu tb não coloco o Ngganou nessa prateleira não.

Um cara que nocauteou toda uma categoria em menos de 2 minutos de luta, não foi colado pra baixo por ngm, mesmo pegando caras como Blaydes, Miocic.. um cara desses não é mediano nunca. Eu juro que não entendo o que o Ngganou precisa ainda fazer pra provar que é um lutador tecnicamente bom

 

não sei se o Miocic vai conseguir algo pela idade, inatividade.. Mas espero ver o JJ lutando logo.. tomara que ele não sente em cima do cinturão e faça como o Miocic da vida que lutava 1x por ano e olhe lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, bigby disse:

cara eu n vejo o ngannou tão ruim assim não... na verdade eu via evolução nas lutas dele a segunda luta dele contra o stipe ele lutou muito bem... contra o gane ele foi estratégico... fora que a patada dele tira a diferença técnica de qqr lutador, considero ele um lutador difícil.

Ele tinha tem potencial  enorme,  uma força absurda mas um erros técnicos inaceitáveis  para ser campeã  mundial. 

O Jones o tiraria  para nada como fez com o Gane .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CIRYL GANE REAGE APÓS FINALIZAÇÃO DE JON JONES NO UFC 285: “TÔ COM RAIVA DE MIM MESMO”

 
 

Ciryl Gane se pronunciou após ser finalizado por Jon Jones no primeiro round da luta principal do UFC 285. A luta foi disputada pelo vago UFC Heavyweight Championship. Esta não foi apenas a primeira luta profissional de MMA de Jones desde fevereiro de 2020, mas também sua estreia no peso pesado.

Jones demorou pouco mais de dois minutos para finalizar Gane com uma guilhotina . Embora Jones fosse o favorito para apostar em sua luta pelo título com Gane, poucos esperavam que “Bones” fizesse com que parecesse tão fácil, já que ele não conseguia garantir uma finalização desde o final de 2018. Até mesmo Gane olhou para Jones incrédulo uma vez que o a luta acabou.

Durante a coletiva de imprensa pós-luta do UFC 285, Gane admitiu que está frustrado com a forma como as coisas aconteceram (h/t MMAJunkie.com ).

“Estou desapontado, é claro”, disse Gane. “O maior sentimento é realmente de raiva de mim mesmo. (Estou) muito bravo porque, sim, aceitamos essa luta. Não era um aviso curto, mas o tempo não era muito longo. Mas cara, nós trabalhamos muito. Trabalhamos muito e passamos muito tempo com minha equipe, com meus sparrings. Estou com muita raiva de mim mesmo porque passei muito tempo com meus parceiros, meus treinadores e minha família. Não teve um bom (reflexo) durante a luta. Estou com muita raiva.

 

Esta é a segunda derrota da carreira de Gane no MMA profissional, mas ele disse que esta é muito pior do que a derrota contra o ex-campeão dos pesos pesados do UFC, Francis Ngannou .

“Quando penso na derrota para o Francis, não foi uma grande derrota para mim. Eu aprendi, mas não era muito grande. Mas este é tão doloroso. Esta é uma verdadeira perda.”

Gane disse que vai voltar à prancheta. Ele planeja ir à academia e trabalhar nos buracos de seu jogo o mais rápido possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, bigby disse:

conversa de preso p delegado isso dai... a revanche pode até mostrar que o Jones é um lutador melhor... mas naquela luta, naquele dia a luta foi parelha e para muitos/maioria o Gustavo foi melhor... simples assim

 

Sim... aquela luta - naquele dia - vimos um Jones completamente diferente, ou seja, não estava no seu melhor dia (o que pode acontecer).  Ao contrário, tivemos o seu oponente  na sua  melhor noite.

Mesmo assim, não fez o suficiente para tirar o trono do campeão. Todos do meio (lutadores, comentarista), são unânimes em dizer que para tirar a coroa do campeão precisa de algo mais.

Nesse sentido, basta ver a  primeira defesa de cinturão do Lyoto com o Shogun (deu Lyoto), porém muitos falaram que deu Shogun, mas como faltou algo mais, permaneceu a coroa com o Lyoto.

No segundo confronto ( ao contrário do que aconteceu entre Jones x Gustafson), o Shogun atropelou o lyoto e foi campeão.  

Shogun e Lyoto que, diga-se de passagem, levaram uma coça também do Jones.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Jaison79 disse:

 

 

Sim... aquela luta - naquele dia - vimos um Jones completamente diferente, ou seja, não estava no seu melhor dia (o que pode acontecer).  Ao contrário, tivemos o seu oponente  na sua  melhor noite.

 

Mesmo assim, não fez o suficiente para tirar o trono do campeão. Todos do meio (lutadores, comentarista), são unânimes em dizer que para tirar a coroa do campeão precisa de algo mais.

 

Nesse sentido, basta ver a  primeira defesa de cinturão do Lyoto com o Shogun (deu Lyoto), porém muitos falaram que deu Shogun, mas como faltou algo mais, permaneceu a coroa com o Lyoto.

 

No segundo confronto ( ao contrário do que aconteceu entre Jones x Gustafson), o Shogun atropelou o lyoto e foi campeão.  

Shogun e Lyoto que, diga-se de passagem, levaram uma coça também do Jones.

 

 

 

Essa regra é uma grande falácia usada p tentar justificar resultados controversos se assim fosse essas lutas aqui teriam outros resultados:

Rose vs. Sparza 2

Edgar vs. Bendo 1

dj vs cejudo 2

bj penn vs Edgar 1

max holloway vs volka 1

rampage vs forrest

dillashaw vs. cruz

 

e devem ter outras que não me recordo ... pq p vencer bastam 3 rounds e nada mais 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, bigby disse:

Essa regra é uma grande falácia usada p tentar justificar resultados controversos se assim fosse essas lutas aqui teriam outros resultados:

Rose vs. Sparza 2

Edgar vs. Bendo 1

dj vs cejudo 2

bj penn vs Edgar 1

max holloway vs volka 1

rampage vs forrest

dillashaw vs. cruz

 

e devem ter outras que não me recordo ... pq p vencer bastam 3 rounds e nada mais 

 

 

 

 

Na dúvida faz a revanche!

Ficaram  na dúvida entre Jones x Gustafson – fizeram a revanche e deu incontestavelmente Jones.

Ficaram na dúvida entre Lyoto x Shogun –Fizeram a revanche e deu incontestavelmente Shogun.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só o Carlos boi p/ parar o Jhones, o ufc sabendo disso tratou de dispensar o boi para que seu campeão peso pesado seja um americano. Só o considero o goat  se ele vencer o Carlos Boi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Humberto gym disse:

Só o Carlos boi p/ parar o Jhones, o ufc sabendo disso tratou de dispensar o boi para que seu campeão peso pesado seja um americano. Só o considero o goat  se ele vencer o Carlos Boi.

kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, Humberto gym said:

Só o Carlos boi p/ parar o Jhones, o ufc sabendo disso tratou de dispensar o boi para que seu campeão peso pesado seja um americano. Só o considero o goat  se ele vencer o Carlos Boi.

kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Humberto gym disse:

Só o Carlos boi p/ parar o Jhones, o ufc sabendo disso tratou de dispensar o boi para que seu campeão peso pesado seja um americano. Só o considero o goat  se ele vencer o Carlos Boi.

vc tá esquecendo q o johnny walker vai pegar a cinta dos meio-pesados e subir pra caçar o jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, pipo disse:

 

eu tb não coloco o Ngganou nessa prateleira não.

Um cara que nocauteou toda uma categoria em menos de 2 minutos de luta, não foi colado pra baixo por ngm, mesmo pegando caras como Blaydes, Miocic.. um cara desses não é mediano nunca. Eu juro que não entendo o que o Ngganou precisa ainda fazer pra provar que é um lutador tecnicamente bom

 

não sei se o Miocic vai conseguir algo pela idade, inatividade.. Mas espero ver o JJ lutando logo.. tomara que ele não sente em cima do cinturão e faça como o Miocic da vida que lutava 1x por ano e olhe lá

Cara vi umas lutas do Ngannou  e realmente  tenho que falar não  sei o qie falar desse cidadão. 

Tem um time bom, uma explosão anormal  e sabe colocar a mão  em algumas lutas .

É... não sei talvez o Jones teria algum trabalho  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora