Entre para seguir isso  
pipo

Jon Jones tem um motivo pelo qual a luta contra o Ngannou não aconteceu

Recommended Posts

JON JONES AFIRMA QUE FRANCIS NGANNOU “NÃO ACREDITAVA EM SI MESMO” E POR ISSO A LUTA NÃO ACONTECEU: “ELE TEVE A OPORTUNIDADE DE ME ENFRENTAR, MAS DESISTIU”

 
 

Jon Jones tem um motivo pelo qual a luta contra Francis Ngannou não aconteceu.

Desde que Ngannou se tornou o campeão peso pesado e Jones anunciou que estava subindo para o peso pesado, a esperança era que a luta acontecesse. Mas, depois que as negociações do contrato pararam, Ngannou foi liberado de seu acordo e, em vez disso, Jones agora enfrentará Ciryl Gane no UFC 285 pelo cinturão vago.

Embora muitos fãs culpem Jones pela luta não ter acontecido, 'Bones' acredita que a crítica deveria ir para Ngannou. O ex-campeão dos meio-pesados afirma que a oferta foi justa, mas Ngannou não acreditou em si mesmo e decidiu desistir da luta.

   

“Acho que não mereço nenhuma crítica. Estou aqui, estou aqui. Francis teve a oportunidade de me enfrentar e optou por não aproveitar. Se alguém deve ser criticado, é Francis Ngannou. Se eu estiver correto, foi oferecido a ele o maior contrato da história dos pesos pesados. Ele teve a oportunidade de ser o cara que me destronou”, disse Jones ao RMC Sport.. “Ele não acreditava em si mesmo, Francisco não acreditava em si mesmo, não estava disposto a apostar em si mesmo. Eu me senti mal pelos fãs, eu sei que teria sido uma grande luta para os fãs e as pessoas ao redor do mundo adorariam ver esse evento. Eu não estou contando, eu pude ver Francis indo e lutando no boxe e fazendo o que ele vai fazer. Acho que ele sempre será bem-vindo de volta ao UFC. Essa sempre será uma grande, grande luta e estarei pronto para ele.

 

Apesar de Jon Jones culpar Francis Ngannou pela luta não ter acontecido, ele não descarta que a luta aconteça no futuro. Talvez Ngannou consiga uma luta de boxe e depois volte ao MMA para enfrentar Jones – supondo que 'Bones' seja o campeão peso-pesado da época.

Mas, por enquanto, Jones está focado em Gane e tentando consolidar seu legado ainda mais ao conquistar o título dos pesos pesados no UFC 285.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra que enfrentar JJ ?  Pra ter um Status que ganhou ou perdeu do JJ ? Nós como torcedores queríamos muito isso, e de certa forma se ganhasse ou perdesse iria se falar muito. Mais indo para o mundo dos lutadores e do UFC, o UFC iria ganhar muita grana com essa luta, mais e os lutadores seriam pagos como mereciam? Não acredito que ele Francis correu do JJ, até porque JJ está mais de 2 anos sem lutar, vem para um peso diferente. O que pegou para essa luta não acontecer foi a falta de respeito que o UFC tem para com seus lutadores, pagam pouco, lutadores não tem direito nem de mostrar seus patrocínios a um bom tempo.

Agora Francis vai para o boxe ou sei lá onde, e irá ganhar o dobro, o tripo ou até mais do que ganharia em uma luta com JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Francis arrancaria a cabeça dele, como fez com o Overeem. O alcance do Jones e seu jeito de evadir contra caras menores esticando o braço não funcionaria com um cara que tem praticamente a mesma envergadura que ele e muito mais potência e experiência no peso pesado. Se não encaixasse uma queda com timming perfeito, provavelmente dormiria antes de levá-lo para o chão. Alguém acredita que um cara que resistiu duas vezes ao Curtis Blaydes teria dificuldade de parar as quedas do Jon Jones, que mal conseguiu quedar o Marreta?
Acho que ele deveria se concentrar em passar pelo Gane antes de abrir a boca para falar do Ngannou.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou bosta, Francis deixou claro que não assinou pq queria outras coisas (listou elas) além do lado financeiro, até pq se fosse pelo lado financeiro, vai ganhar muito mais fora do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/25/2023 at 9:47 AM, Rucci disse:

Francis arrancaria a cabeça dele, como fez com o Overeem. O alcance do Jones e seu jeito de evadir contra caras menores esticando o braço não funcionaria com um cara que tem praticamente a mesma envergadura que ele e muito mais potência e experiência no peso pesado. Se não encaixasse uma queda com timming perfeito, provavelmente dormiria antes de levá-lo para o chão. Alguém acredita que um cara que resistiu duas vezes ao Curtis Blaydes teria dificuldade de parar as quedas do Jon Jones, que mal conseguiu quedar o Marreta?
Acho que ele deveria se concentrar em passar pelo Gane antes de abrir a boca para falar do Ngannou.
 

Pode fechar o tópico 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/24/2023 at 1:53 PM, Lumberjack disse:

Francis “peidou na chumbada” e não enfrentará o JJ!

o cara enfrentou demônios do peso pesado e vai ter medo de um meio pesado que n é conhecido por potência nos golpes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/25/2023 at 9:47 AM, Rucci disse:

Francis arrancaria a cabeça dele, como fez com o Overeem. O alcance do Jones e seu jeito de evadir contra caras menores esticando o braço não funcionaria com um cara que tem praticamente a mesma envergadura que ele e muito mais potência e experiência no peso pesado. Se não encaixasse uma queda com timming perfeito, provavelmente dormiria antes de levá-lo para o chão. Alguém acredita que um cara que resistiu duas vezes ao Curtis Blaydes teria dificuldade de parar as quedas do Jon Jones, que mal conseguiu quedar o Marreta?
Acho que ele deveria se concentrar em passar pelo Gane antes de abrir a boca para falar do Ngannou.
 

Vi a luta ontem do Joned vs Lyoto,  Jones 24 anos no auge , voando ..naquela luta ali , ele seria morto pelo Ngannou. 

Realmente  não  sei como seria essa luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vi a luta ontem do Joned vs Lyoto,  Jones 24 anos no auge , voando ..naquela luta ali , ele seria morto pelo Ngannou. 

Realmente  não  sei como seria essa luta

Sendo que aquele Jones, das apresentações impressionantes e com um abismo entre ele e os concorrentes não existe mais. O nível físico hoje é outro. Alguém acha que há uma diferença gritante entre o que Jones pode fazer em termos de wrestling e o que o Miocic ou mesmo o Blaydes poderiam tentar fazer com o Ngannou? Basta ver a diferença entre Miocic x Ngannou 1 e 2.
Lembrando que o Reyes, que para muitos venceu Jones e foi garfado, era companheiro de treinos do Blaydes quando eles lutaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Rucci disse:

Sendo que aquele Jones, das apresentações impressionantes e com um abismo entre ele e os concorrentes não existe mais. O nível físico hoje é outro. Alguém acha que há uma diferença gritante entre o que Jones pode fazer em termos de wrestling e o que o Miocic ou mesmo o Blaydes poderiam tentar fazer com o Ngannou? Basta ver a diferença entre Miocic x Ngannou 1 e 2.
Lembrando que o Reyes, que para muitos venceu Jones e foi garfado, era companheiro de treinos do Blaydes quando eles lutaram.

Verdade viu.

Eu dizia em 2014 Jon Jones  surgiu sendo um lutador de uns 10 anos antes  do seu tempo !!

Isdo surgiu em 2009 teve dificuldades e parou 2020 kkk sorte ou não  acertei .

Realmente  não existia quase meio pesados de 1.93 , realmente  o Blaydes lhe daria trabalho..

Realmente  só vendo suas lutas para se ter certeza de algo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ontem vi um video do Jon Jones boxeando, e achei ele bem lento, sem potencia, inclusive sem estrutura de peso pesado

 

to bem curioso com essa apresentação dele

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones tem que ir para quedar. .. é onde ele é espetacular wrestling e gnp... em pé o abismo é grande 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso