pipo

Paulo Borrachinha tem uma ideia interessante em mente para seu retorno contra Strikland “Vamos lutar no casa do Trump, cara. Primeiro UFC na Trump House"

Recommended Posts

PAULO COSTA PROPÕE CONFRONTO COM SEAN STRICKLAND NA CASA DO EX-PRESIDENTE DOS EUA DONALD TRUMP: “VAMOS LUTAR NO MAR A LAGO CARA”

 
 

O peso médio do UFC, Paulo Costa, tem uma ideia interessante em mente para seu retorno.

'The Eraser' está fora de ação desde seu confronto com Luke Rockhold em agosto passado. Naquela partida, o brasileiro fez um clássico, indo e vindo com o ex-campeão por 15 minutos. Ao final dos três rounds, Costa conseguiu a tão necessária vitória por decisão unânime.

 

Desde então, o brasileiro está tranquilo para um retorno. Enquanto ele estava ligado a um confronto com Robert Whittaker no UFC 284, Costa nunca havia assinado para lutar contra 'The Reaper'. Dito isso, ele aparentemente tem uma ideia interessante para seu retorno ao octógono.

Ao longo das últimas semanas, Paulo Costa e Sean Strickland têm andado de um lado para o outro no Twitter . Já 'Tarzan' vem de vitória por decisão unânime sobre Nassourdine Imavov, em janeiro, e já demonstrou interesse em enfrentar o brasileiro em seguida.

 

O ex-candidato ao título caiu e propôs que lutassem em Mar-a-Lago. A mansão é de propriedade do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que é um famoso fã do UFC. Como brincou Costa, ele adoraria ser o primeiro a brigar na casa do político.

PAULO COSTA BRIGA COM SEAN STRICKLAND

 

 

“Quero lutar contra esse pescoço vermelho e sábio do meio-médio do UFC. Estou tentando por algumas semanas. Por favor, liberte-ommm e o suco secreto será muito bem promovido a seguir”

 

 

"Diga quando?!?! Encontraremos alguém para ler o contrato para você!”
 
 
 

 

“Senhor, você poderia lutar comigo em 15 de abril em Las Vegas?”
 
 

 

“Vamos lutar no mar a lago cara. Primeiro UFC na Trump House… Eu vou fazer. Com certeza trará a Jair Messina Bolsonaro o melhor presidente brasileiro de todos os tempos”
 
O que você acha desses comentários? Você quer ver Paulo Costa x Sean Strickland a seguir? quem você acha que ganharia? Fale na seção de comentários abaixo da PENN Nation!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mestrado em falar bosta esse tem! E ai quer misturar com coisa politica ai o cara ainda se torna mais insuportável...

Queria ver o Strickland amassando ele e falando bosta pra ele seria interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, rodrigo_violim disse:

Mestrado em falar bosta esse tem! E ai quer misturar com coisa politica ai o cara ainda se torna mais insuportável...

Queria ver o Strickland amassando ele e falando bosta pra ele seria interessante.

O Adesaya fez tudo isso q vc falou e até deu uma sarrada nele e ele continua falando um monte de bosta , deve estar querendo ir para wec ,luta livre americana , ele se encontraria no lugar certo para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, fninja disse:

Vai apanhar toda a preparação online, ser massacrado na press conference e se tudo der certo perder também na luta. 

com o Strickland vai ser mesmo

o Brasileiro é tão burro, que o jogo do Strikland é bom pra ele, e o colocaria no bolo novamente se vencesse

mas prefere ta o dia todo nas redes sociais conversando merda, com piadas sem graça

já ofereceram o Cannonier, Strickland, Whittaker e ele nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostem ou odeiem, Borrachinha eh um dos lutadores e mais populares no momento, eu acho que sem querer ele criou um personagem bem engracado (pros gringos) e agora ta sabendo trabalhar bem em cima disso. Os gringos acham ele um dos personagens mais engracados do MMA, com erro de ingles, sotaque e todo conjunto de besteirol que ele fala e twita. Sem contar que se da de pah e amanha ele cria um produto com o nome de "secret juice", ele ficaria milionario... mas isso eh soh meu achismo 👍

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borrachinha tem um jogo de chão bom, se ele mescla isso nas lutas ele fica muitíssimo duro na categoria, essa onda de só querer trocar porrada fode ele com força. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 hours ago, DSouza said:

Gostem ou odeiem, Borrachinha eh um dos lutadores e mais populares no momento, eu acho que sem querer ele criou um personagem bem engracado (pros gringos) e agora ta sabendo trabalhar bem em cima disso. Os gringos acham ele um dos personagens mais engracados do MMA, com erro de ingles, sotaque e todo conjunto de besteirol que ele fala e twita. Sem contar que se da de pah e amanha ele cria um produto com o nome de "secret juice", ele ficaria milionario... mas isso eh soh meu achismo 👍

Realmente, eu particularmente tenho gostado desse personagem dele, ta dando muito certo na gringa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, oxeboxing disse:

Realmente, eu particularmente tenho gostado desse personagem dele, ta dando muito certo na gringa. 

 

11 horas atrás, DSouza disse:

Gostem ou odeiem, Borrachinha eh um dos lutadores e mais populares no momento, eu acho que sem querer ele criou um personagem bem engracado (pros gringos) e agora ta sabendo trabalhar bem em cima disso. Os gringos acham ele um dos personagens mais engracados do MMA, com erro de ingles, sotaque e todo conjunto de besteirol que ele fala e twita. Sem contar que se da de pah e amanha ele cria um produto com o nome de "secret juice", ele ficaria milionario... mas isso eh soh meu achismo 👍

mas queria muito ver isso se refletindo em busine$$, em fazer o cara lutar..

ficar só alfinetando deus e o mundo e fugindo de luta é foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, pipo disse:

 

mas queria muito ver isso se refletindo em busine$$, em fazer o cara lutar..

ficar só alfinetando deus e o mundo e fugindo de luta é foda

Pois é,fica só na provocação e realmente não assina.... Ele fala tanto em terminar o contrato ,negociar outro,sair e lutar boxe mas demora muito! Primeiro ele disse que seria a última luta do contrato e meses depois descobre que tem mais uma,tá bem perdido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora