pipo

Gaethje "Vou colocar esse filho da puta do Rafael Fiziev pra dormir"

Recommended Posts

JUSTIN GAETHJE REVELA PREVISÃO DE RETORNO CONTRA RAFAEL FIZIEV NO UFC 286: “COLOQUE ESSE FILHO DA PUTA PARA DORMIR”

 
 

O peso leve do UFC, Justin Gaethje, está planejando um nocaute em seu retorno.

'The Highlight' está fora de ação desde o confronto com Charles Oliveira em maio passado. Antes da luta, 'Do Bronx' perdeu o peso e foi destituído de seu ouro leve. Como resultado, apenas Gaethje conseguiu o título na luta principal do UFC 274 no ano passado.

Em vez disso, o brasileiro conseguiu uma vitória por finalização no primeiro round após largar o desafiante. A derrota foi um grande revés para Gaethje, mas permitiu que ele tivesse a chance de fazer uma cirurgia no nariz quebrado. Como resultado dessa cirurgia e posterior recuperação, ele está fora do octógono há quase um ano.

No entanto, o ex-campeão interino dos leves do UFC agora está escalado para enfrentar Rafael Fiziev no UFC 286 em março. 'Ataman' entra na disputa com uma sequência de seis vitórias consecutivas, tendo nocauteado Rafael dos Anjos pela última vez em julho, em sua estreia como atração principal.

 

A partir de agora, Justin Gaethje é o azarão para seu retorno no próximo mês. No entanto, como afirmou em entrevista ao The Schmo , ele tem total confiança em sua preparação e planeja fazer um show no Reino Unido.

Segundo o ex-campeão interino, esse show provavelmente terminará em nocaute.

  Crédito da imagem: @UFC/Twitter

“[A expectativa] é a mesma de sempre”, afirmou Justin Gaethje durante uma entrevista recente ao The Schmo . “Confie na preparação, no trabalho árduo e no compromisso vitalício que coloquei nisso. Vá lá e coloque aquele filho da puta para dormir.

Ele continuou. “Vamos ver [se eu conseguir uma chance pelo título com uma vitória], quem sabe. Eu não ligo. Essa luta é a única coisa que me importa agora... Eu faço o que eu faço, dia 18 de março vou explodir o telhado da O2 Arena. Cada pessoa presente terá sua adrenalina e seu dinheiro valerá a pena.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, SHAMROCK disse:

Esse faz valer o ingresso.

 

Lutao...

verdade

e vou na contramão de alguns amigos aqui, acho que se o Fiziev for pra trocação, ele não aguenta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiziev talvez doutrine o Gaethje. Não sei como ele é de queixo e como lida com lutador maluco também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gaethje foi um puta lutador, mas as guerras vão começar a cobrar agora...Ele tomou knockdown do Do Bronx, muito provavelmente vai tomar do Fiziev. Quando ia enfrentar o Chandler, ele disse que tinha mais 4 lutas no contrato...Passou o Chandler, o Charles, agora o Fiziev, mais um e fim de papo. Eu acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, The Joker disse:

Gaethje foi um puta lutador, mas as guerras vão começar a cobrar agora...Ele tomou knockdown do Do Bronx, muito provavelmente vai tomar do Fiziev. Quando ia enfrentar o Chandler, ele disse que tinha mais 4 lutas no contrato...Passou o Chandler, o Charles, agora o Fiziev, mais um e fim de papo. Eu acho.

não sei pq acham que ele ta ladeira abaixo.. o Cara perdeu do Charles (lutador foda e com jogo péssimo pra ele. Como o Khabib), mas cacetou o Chandler antes

 

não consigo ver claro essa queda de rendimento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/14/2023 at 2:41 PM, pipo disse:

não sei pq acham que ele ta ladeira abaixo.. o Cara perdeu do Charles (lutador foda e com jogo péssimo pra ele. Como o Khabib), mas cacetou o Chandler antes

 

não consigo ver claro essa queda de rendimento

Não acho que está ladeira abaixo...Mas ele toma knockdown em toda a luta...Isso não é saudável e acumula danos ao longo da carreira. O Knockdown contra o Charles e contra o Chandler é mais bisonho porque são dois grapplers descendo o cara.

Ele quem falou em 4 lutas depois de ter lutado com o Khabib...Ai veio Chandler, Charles e agora o Fiziev.

Gaethje foi um puta lutador. Mas está chegando a hora de parar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, The Joker disse:

Não acho que está ladeira abaixo...Mas ele toma knockdown em toda a luta...Isso não é saudável e acumula danos ao longo da carreira. O Knockdown contra o Charles e contra o Chandler é mais bisonho porque são dois grapplers descendo o cara.

Ele quem falou em 4 lutas depois de ter lutado com o Khabib...Ai veio Chandler, Charles e agora o Fiziev.

Gaethje foi um puta lutador. Mas está chegando a hora de parar.

que ele vai ter sequelas, isso tenho certeza

vendo as lutas contra Poirier, Chandler.. ele perdeu 10anos de vida em cada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/14/2023 at 2:41 PM, pipo disse:

não sei pq acham que ele ta ladeira abaixo.. o Cara perdeu do Charles (lutador foda e com jogo péssimo pra ele. Como o Khabib), mas cacetou o Chandler antes

 

não consigo ver claro essa queda de rendimento

Acho que é pq desde que entrou no UFC do alterna derrotas e vitórias

Nocauteado pelo Porier, nocauteado pelo Eddie Álvares, tomou uma surra do Michael Jonhson

Por essas e outras que Gaethje pra mim é apenas um lutador duro de mão pesada (e low kicks brutos tambem)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, pipo disse:

que ele vai ter sequelas, isso tenho certeza

vendo as lutas contra Poirier, Chandler.. ele perdeu 10anos de vida em cada

Contra o Eddie Alvarez também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, The Joker disse:

Contra o Eddie Alvarez também...

verdade.. tinha esquecido dessa

mas é um cara que nunca decepciona. Só entrega lutão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora