Entre para seguir isso  
Marinho Filho

ENTREVISTA: JOSÉ ALDO E A ESTREIA NO BOXE PROFISSIONAL!

Recommended Posts

Regressiva para a estreia de José Aldo Jr no boxe profissional! O ex-campeão mundial pena do UFC vai estrear na Nobre Arte nesta sexta no evento Shooto Boxing.

Dedé Pederneiras, treinador e empresário do Aldo, falou pra gente tudo sobre a nova etapa na carreira de José Aldo que inclusive luta também no dia primeiro de abril no evento de Jorge Masvidal.

E claro, teremos em breve Popó x Aldo? Tá tudo aí em mais um conteúdo super especial pra você!

https://youtu.be/5vkVZA3UX9g

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Aldo merecia estrear em algo maior que o Shoto

se perder nessa luta não vai conseguir mais nada no boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, pipo disse:

o Aldo merecia estrear em algo maior que o Shoto

se perder nessa luta não vai conseguir mais nada no boxe

Ele treinou bem.

Segundo me falaram, parece que se eu for no Rio terei a honra de treinar com ele , tenho 2 amigos  que treinam com ele .

E me deram carta branca para um dia troca uns socos  com a lenda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhou, o argentino é iniciante e não tem nenhuma vitória no boxe profissional. Estava 0x3 ou 0x4 em lutas profissionais. 

Aldo tem um acordo verbal pra uma luta de exibição contra o Floyd, boa já aceitaram. Deve rolar no oriente médio ainda esse ano. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe como foi a estrutura do evento? O Brasil tá evoluindo nisso? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver a luta no fight pass, pensei que ia ser hoje kkk

Aldo lutou bem e o argentino até que deu um caldo.. Geral pensando que seria uma galinha morta por Aldo espancar, até me surpreendi. Mas acho que todos pensamos isso pq comparamos a rodagem e experiência do Aldo no mma com a do argentino no boxe, aí passa impressão de ser um cara rodado contra um estreante de cartel negativo rsrs 

Se for ver a luta foi até bem casada pra começar, Aldo sem nenhuma luta no boxe profissional contra 3 negativas do argentino, geralmente pra quem tá começando é isso mesmo.

Só achei que o Aldo merecia estreiar em um lugar melhor que o shoto, mas fazer o que. Mês que vem ele encara o Stephens no evento do masvidal.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, smd disse:

Alguém sabe como foi a estrutura do evento? O Brasil tá evoluindo nisso? 

Só vi a luta do Aldo, a transmissão achei que foi boa. O evento em si não deu pra notar pq so vi essa, mas parecia não ter muita gente.
 

Outra coisa que achei paia foi que deram dois cinturões, e um tinha o nome do Aldo, nada a ver isso. Passa impressão que foi armado pq como iam fazer cinturão com o nome dele sem saber quem ia ganhar kkkk 
Um devia ser o cinturão do evento, que achei meio nada a ver também mas ok. Já o outro tinha o símbolo e o nome do Aldo 🤦🏻‍♂️

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Vengenz disse:

Acabei de ver a luta no fight pass, pensei que ia ser hoje kkk

Aldo lutou bem e o argentino até que deu um caldo.. Geral pensando que seria uma galinha morta por Aldo espancar, até me surpreendi. Mas acho que todos pensamos isso pq comparamos a rodagem e experiência do Aldo no mma com a do argentino no boxe, aí passa impressão de ser um cara rodado contra um estreante de cartel negativo rsrs 

Se for ver a luta foi até bem casada pra começar, Aldo sem nenhuma luta no boxe profissional contra 3 negativas do argentino, geralmente pra quem tá começando é isso mesmo.

Só achei que o Aldo merecia estreiar em um lugar melhor que o shoto, mas fazer o que. Mês que vem ele encara o Stephens no evento do masvidal.

 

Pior que todo mundo é  assim  no boxe profissional  tem gente que paga para  o oponente lutar deve ter sido o caso  do Aldo.. mas não  compra a luta 

Mma  é  Mma   , Aldo tem um boxe bom mas não  top mas agora irá treinar regularmente  irá melhorar muito 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo desde nas últimas lutas no MMA, não solta golpes, trava, não sei se é medo de tomar uma e deitar, depois da luta com o Connor, tudo mudou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, phslobo disse:

Aldo desde nas últimas lutas no MMA, não solta golpes, trava, não sei se é medo de tomar uma e deitar, depois da luta com o Connor, tudo mudou.

Tecnicamente  o Aldo de hj ou depois  do Conor é  até melhor. 

Mas técnica é  uma parte  da luta..o Aldo de antes brigador,  raçudo  era infinitamente  melhor 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei quando foi que surgiu a conversa de que o Aldo é bom de boxe, ele tem boas mãos pro MMA, mas acho que a mobilidade dele é meio esquisita, ele tem tronco meio duro, não nasceu pra lutar nas regras do boxe.

Se lutar com o Popó tem grandes chances de cair no primeiro ou segundo Round, se o baiano lutar sério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/12/2023 at 12:09 AM, NEGO DÁGUA disse:

Tecnicamente  o Aldo de hj ou depois  do Conor é  até melhor. 

Mas técnica é  uma parte  da luta..o Aldo de antes brigador,  raçudo  era infinitamente  melhor 

Pois é, mas que ficou um trauma, ficou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso