Entre para seguir isso  
pipo

Pezão diz que quer atuar em liga de ‘tapas na cara’ presidida por Dana White e deixa recado

Recommended Posts

 

Atualmente com 43 anos de idade, Antônio Pezão, ex-UFC, se aposentou do MMA profissional recentemente; veja mais

 
 
 
728x90BR.gif
 

Atleta com passagem pelo UFC, Antônio Pezão se aposentou do MMA profissional recentemente, mas já está de olho em novos desafios. O peso-pesado brasileiro manifestou interesse em lutar pela “Power Slap”, organização de “tapas na cara” que foi criada por Dana White, presidente do UFC, e que vem gerando polêmica entre a comunidade do MMA.

 

 

Por meio de sua conta oficial no Instagram, Pezão mostrou confiança em sua mão pesada e deixou um recado para os seus possíveis adversários no evento de tapas na cara: “Não tem um ser humano vivo que aguente um tapa meu”, escreveu o brasileiro.

 

 

Vale ressaltar que o Power Slap é composto por algumas regras. Antes do combate iniciar, uma moeda é lançada no tradicional modelo “cara ou coroa” para decidir quem vai ser o primeiro a aplicar o tapa. Cada duelo tem previsão de três rounds. Além disso, todos os golpes devem ser aplicados com a mão aberta e o atleta atingido tem um tempo de 30 segundos para se recuperar do tapa.

Em entrevista concedida recentemente, um ex-lutador do UFC chegou a revelar que foi convidado para atuar no evento de tapas na cara, e que receberia um pagamento de US$ 2 mil (pouco mais de R$ 10 mil na cotação atual) para se apresentar e que ganharia mais US$ 2 mil em caso de vitória. No entanto, ainda não houve nenhuma informação oficial a respeito do valor que os atletas recebem para atuar no Power Slap.

Atualmente com 43 anos de idade, Antônio Pezão contabilizou 19 vitórias, sendo 15 delas por nocaute, e 14 derrotas (12 por nocaute) em seu cartel no MMA profissional. Lutador do UFC entre os anos de 2012 e 2016, o brasileiro foi nocauteado em seis dos seus últimos sete combates na modalidade, e revelou que se aposentaria do MMA visando preservar sua saúde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus..

Depois de tantas guerras o cara deve estar precisando muito de dinheiro pra aceitar levar tapa na cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, ravi disse:

Mais concussão na cabeça 

 

2 horas atrás, SHAMROCK disse:

Meu Deus..

Depois de tantas guerras o cara deve estar precisando muito de dinheiro pra aceitar levar tapa na cara

E pra ganhar 2 mil dólares 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra ganhar dois mil dólares?? Ah não...Acho que não compensa,ele poderia tentar ganhar dinheiro na luta agarrada,chega de porrada na cara...Pezão já tomou muito castigo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Power Slap deve ser lavagem de dinheiro do Dana...É uma bola fora muito óbvia.

Alguém achou aquilo legal  ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, The Joker said:

Esse Power Slap deve ser lavagem de dinheiro do Dana...É uma bola fora muito óbvia.

Alguém achou aquilo legal  ? 

Chega a ser ridículo . Ninguém tá gostando dessa besteira 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, ravi disse:

Chega a ser ridículo . Ninguém tá gostando dessa besteira 

Eu acho uma loucura sem tamanho o cara se meter nisso. Mas, quem sou eu pra definir o que o camarada quer fazer?

 

Dana aproveitou um momento em que esse tipo de disputa tava começando a ganhar holofotes (com muitas críticas) e abriu a própria liga dele.

Vamos ver até onde vai…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, victordomingues disse:

Eu acho uma loucura sem tamanho o cara se meter nisso. Mas, quem sou eu pra definir o que o camarada quer fazer?

 

Dana aproveitou um momento em que esse tipo de disputa tava começando a ganhar holofotes (com muitas críticas) e abriu a própria liga dele.

Vamos ver até onde vai…

É sério que isso tá ganhando holofote ? Pqp que coisa escrota...Não quer dizer nada, não prova nada...Só fica um dando tapa no outro até alguém desistir...Daqui a pouco vão inventar campeonato de beliscão, chute no saco e por ai vai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, ravi disse:

Chega a ser ridículo . Ninguém tá gostando dessa besteira 

Fico feliz se pelo menos isso for "fogo de palha". Concordo que é ridiculo. E me assusta o Dana estar envolvido nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/27/2023 at 5:39 PM, Ivanco disse:

Sem querer desmerecer o cara mas vai ter que ser sempre o primeiro a bater

Pois é, com aquela cabecinha dele....Cada tapa será um soco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso