Entre para seguir isso  
pipo

Conor McGregor diz que recebeu oferta de treinador do TUF

Recommended Posts

 

 
 

O mundo do MMA prometeu um retorno de Conor McGregor em 2023, e ele pode ter deixado escapar um spoiler sobre onde ele aparecerá em seguida.

McGregor, ex-campeão peso-leve e peso-pena do UFC, disse na quarta-feira que recebeu uma oferta para treinar na próxima temporada do “The Ultimate Fighter”. Não muito tempo depois, o presidente do UFC, Dana White, compartilhou a postagem de McGregor – dando muito crédito à sua afirmação.

O reality show de longa duração do UFC voltou em 2022 para sua primeira temporada no ESPN+. A 31ª temporada não foi oficialmente anunciada pela promoção, mas a gravação da temporada deve começar em breve, com uma provável transmissão semanal no final desta primavera.

McGregor treinou ao lado de Urijah Faber na 22ª temporada do programa em 2015. Na quarta-feira, ele postou uma foto no Instagram de um momento que disse ser pouco antes de gravar o programa e disse que "foi oferecido para treinar esse papel novamente".

Mas talvez o mais importante para quem quer ver McGregor fora dos gramados: “Gosto”, postou.

“Este é um piscar de olhos da casa de caça final original. Onde treinei contra urijah faber. Essa foto foi logo antes do show”, postou McGregor. “Foi logo antes de eu ganhar meu primeiro título mundial vencendo o companheiro de time de Urijah, Chad Mendes. Em seguida, passei a treinar o famoso programa de luta logo após a luta. Com um grande olho roxo e um corte, meu tricolor e meu novo e primeiro cinturão de ouro do UFC, valsei para o notório ginásio de luta em Las Vegas. Os ternos e gritos mais elegantes que o show já tinha visto antes. Em cima dos talheres. E eu treinei meu time para a vitória. Louco. Alguma viagem. Acabei de ser oferecido para treinar esta função novamente. Eu gosto disso. É a imersão total que é necessária. Eu vejo lutadores se alinhando. Eu sei o que está por vir, estou pronto, filhos da puta. #FiquePronto”

 

McGregor voltou a ser notícia no início desta semana por algo fora do mundo das lutas. O irlandês está sob investigação por supostamente atacar uma mulher a bordo de seu iate em Ibiza, na Espanha, em julho de 2022. Um representante de McGregor emitiu uma declaração de negação em nome de McGregor.

McGregor não luta desde uma derrota por nocaute técnico em julho de 2021 para Dustin Poirier, que foi sua segunda derrota consecutiva por nocaute para ele. McGregor quebrou a perna na luta. Ele está se reabilitando desde então e seu retorno regularmente é provocado. Seu técnico de longa data, John Kavanagh, disse que espera que McGregor lute em 2023.

O ex-campeão peso-leve e peso-pena simultâneos – nunca defendeu nenhum dos cinturões e perdeu os dois por inatividade – perdeu três das últimas quatro lutas. Sua única vitória nesse trecho foi um nocaute rápido sobre Donald Cerrone há três anos, que fez parte das seis derrotas consecutivas de Cerrone para encerrar sua carreira antes da aposentadoria.

McGregor continua sendo um dos atletas mais populares e lucrativos do mundo e é a maior atração do UFC. Mas nos últimos anos, ele se tornou mais conhecido por seus problemas fora da jaula do que dentro dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Masvidal fez um postagem dizendo "Uma grande luta está por vir.."

 

 

não duvido nada que esse TUF seja entre os dois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

Masvidal fez um postagem dizendo "Uma grande luta está por vir.."

 

 

não duvido nada que esse TUF seja entre os dois

Faz sentido, ambos estão vindo de várias derrotas nas últimas lutas (Conor 3 em 4 lutas, Masvidal 3 seguidas), ambos são mais hype do que ótimos lutadores na atualidade e sem falar que seria uma forma de fazer dinheiro em cima do irlandês antes de ele estar completamente recuperado e poder lutar.

 

Pra mim que não assisto esse reality, não fará diferença alguma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Andrey disse:

Faz sentido, ambos estão vindo de várias derrotas nas últimas lutas (Conor 3 em 4 lutas, Masvidal 3 seguidas), ambos são mais hype do que ótimos lutadores na atualidade e sem falar que seria uma forma de fazer dinheiro em cima do irlandês antes de ele estar completamente recuperado e poder lutar.

 

Pra mim que não assisto esse reality, não fará diferença alguma.

e comercialmente falando, NINGUEM hoje no MMA venderia tanto um TUF como esses dois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pipo disse:

e comercialmente falando, NINGUEM hoje no MMA venderia tanto um TUF como esses dois

Verdade, e depois ainda teria uma luta entre ambos em que eu apostaria minhas fichas no Conor. Masvidal é um dos lutadores mais superestimados do evento, acumula inúmeras derrotas…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

e comercialmente falando, NINGUEM hoje no MMA venderia tanto um TUF como esses dois

Cheguei a pensar aqui, rapidamente, se teria alguns lutadores mais cotados pra vender a ideia do TUF, e não consegui achar...

Acho que Jorge Masvidal Vs Conor McGregor venderia bastante mesmo, seria um festival de xingamentos, provocações e discussões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandou essa pouco tempo depois do noticiarem que ele atacou e agrediu uma mulher em Ibiza, segundo a notícia a mulher teve que pular no mar pra fugir das agressões... Me parece só cortina de fumaça. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, pipo disse:

Masvidal fez um postagem dizendo "Uma grande luta está por vir.."

 

 

não duvido nada que esse TUF seja entre os dois

Sera contra Tony Ferguson....quase  100% fechado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 hours ago, Raphael Rezende said:

Cheguei a pensar aqui, rapidamente, se teria alguns lutadores mais cotados pra vender a ideia do TUF, e não consegui achar...

Acho que Jorge Masvidal Vs Conor McGregor venderia bastante mesmo, seria um festival de xingamentos, provocações e discussões.

Do jeito que o povo gosta 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, Puromma23 said:

Sera contra Tony Ferguson....quase  100% fechado.

Mais maneiro com o masvidal 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Puromma23 disse:

Sera contra Tony Ferguson....quase  100% fechado.

porra, muito massa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso