Entre para seguir isso  
pipo

Malhadinho vibra com vitória dominante no UFC e promete evolução rumo ao topo dos pesados

Recommended Posts

 

Jailton Almeida atropelou Shamil Abdurakhimov no Rio e está invicto no UFC

Jailton Almeida confirmou o favoritismo de forma exuberante no UFC Rio. No evento realizado no último sábado (21), ‘Malhadinho’, uma das principais promessas do MMA nacional, ignorou a desvantagem de peso, dominou Shamil Abdurakhimov e venceu por nocaute no segundo round. Invicto na organização e com o novo triunfo no octógono, agora sobre o 15º colocado no ranking do peso-pesado, o baiano deve ganhar uma vaga na elite da categoria e promete continuar impressionando em ação.

Na coletiva de imprensa pós-evento e em entrevista ao canal oficial do UFC no ‘YouTube’, ‘Malhadinho’, que disputava lutas nos meio-pesados (93 kg) e no peso-pesado, confirmou sua permanência na categoria mais perigosa do MMA e avisou que, aos poucos, deve incomodar os tops dela com sua evolução no octógono. Conhecido por seu jogo de quedas, o baiano ignorou o histórico dos russos em tal arte e fez o que quis com Abdurakhimov, que não parou em pé em combate. De acordo com o atleta, os treinos no ‘Galpão da Luta’, no Brasil, comprovam que não é só no Daguestão que se pratica wrestling e assegura que, mesmo com a fama em seu país, vai manter sua rotina profissional sem se deslumbrar com os holofotes, pois está focado apenas em sua carreira.

“Estou muito feliz por viver tudo isso e esse é o meu jogo. Estou mostrando para o mundo que não precisa sair do Brasil para poder treinar wrestling. Isso é fruto do meu trabalho, com honestidade, pés no chão e humildade. Quero manter essa humildade minha sempre. Ser essa pessoa que sou e não mudar de jeito nenhum. Abdurakhimov é muito duro como sempre falei, mas meu jogo é muito sólido. Achei o treino mais difícil do que a luta, foi mais desgastante. Estava pronto para três rounds, mas, com o jogo que fiz, acabei vencendo no segundo. Senti que ele estava cansado e decidi acabar para ficar tranquilo. Estou muito feliz. Quem sabe não entro no ranking? Quero me manter nos pesados”, declarou o lutador.

Jailton Almeida, de 31 anos, é uma espécie de ‘sensação’ do Brasil no MMA. ‘Malhadinho’ iniciou sua trajetória no esporte em 2012 e estreou no UFC em 2022. Pela organização, o atleta disputou quatro lutas e venceu todas de forma dominante, pela via rápida (duas por finalização e duas por nocaute). Revelado pelo reality show ‘Contender Series’, o baiano impressionou diante de Anton Turkalj, Danilo Marques, Parker Porter e Shamil Abdurakhimov na empresa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse maluco é forte pra caramba, ele levou uma bomba na cara logo no início e sentiu, aguentou bem mas vou logo que teria que botar pra baixo, foi aí que me surpreendi, pois ele levantou os 120kg do adversário acima do ombro e arremessou no chão como um saco de batatas.

Ele tem 1.91m e pesou 105kg, e ainda estava relativamente magro, se quiser fazer carreira entre os pesados tem chances de ter sucesso, pode ganhar mais uns 8kg tranquilamente, aparentemente no chão ofereceria perigo para todos os pesos pesados atuais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Esse maluco é forte pra caramba, ele levou uma bomba na cara logo no início e sentiu, aguentou bem mas vou logo que teria que botar pra baixo, foi aí que me surpreendi, pois ele levantou os 120kg do adversário acima do ombro e arremessou no chão como um saco de batatas.

Ele tem 1.91m e pesou 105kg, e ainda estava relativamente magro, se quiser fazer carreira entre os pesados tem chances de ter sucesso, pode ganhar mais uns 8kg tranquilamente, aparentemente no chão ofereceria perigo para todos os pesos pesados atuais. 

 

17 horas atrás, Lumberjack disse:

Top demais o Malhadinho! Ótimo jogo de chão!

gostei dele tb, mas minha única questão é essa estrutura dele

tem uns animais com 150, 120kg, que com certeza ele vai se ferrar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailton Almeida diz que seu camp de treinamento foi mais difícil do que a vitória do UFC 283 sobre Abdurakhimov

 

 

 

Confira a luta com Almeida, que se manteve impecável no UFC e venceu pela 12ª vez consecutiva.

Shamil Abdurakhimov vs. Jailton Almeida

jailton-almeida-shamil-abdurakhimov-ufc-

21 de janeiro de 2023; Rio de Janeiro, Brasil; Jailton Almeida (luvas azuis) reage após a luta contra Shamil Abdurakhimov (luvas vermelhas) durante o UFC 283 na Jeunesse Arena. Crédito obrigatório: Jason da Silva-USA TODAY Sports

Resultado: Jailton Almeida derrotou. Shamil Abdurakhimov por nocaute técnico (socos) – Round 2, 2:56
Recordes atualizados: Almeida (18-2 MMA, 4-0 UFC), Abdurakhimov (20-8 MMA, 5-6 UFC)
Estatística importante: Almeida era o maior favorito no card com quase 10-1 e derrotou Abdurakhimov por 89-3, incluindo 45-1 em golpes significativos.

 

Almeida sobre o momento chave da luta

jailton-almeida-shamil-abdurakhimov-ufc-

Jan 21, 2023; Rio de Janeiro, Brazil; Shamil Abdurakhimov (red gloves) fights Jailton Almeida (blue gloves) during UFC 283 at Jeunesse Arena. Mandatory Credit: Jason da Silva-USA TODAY Sports

“Não senti (seu primeiro grande soco) tanto. Sua mão não era tão pesada. Não perdi nada (quando ele me bateu). … Eu vim para lutar três rounds, mas percebi no segundo round que ele estava começando a cansar. Vi uma oportunidade e finalizei a luta.”

 

Almeida sobre lutar contra um adversário ranqueado

jailton-almeida-shamil-abdurakhimov-ufc-

Jan 21, 2023; Rio de Janeiro, Brazil; Shamil Abdurakhimov (red gloves) fights Jailton Almeida (blue gloves) during UFC 283 at Jeunesse Arena. Mandatory Credit: Jason da Silva-USA TODAY Sports

“Eu estava me segurando para começar, mas não achei tão difícil. O acampamento foi mais difícil do que a luta real.”

 

Almeida sobre o que ele quer a seguir

“Sou um lutador realmente pé no chão. Eu não vou chamar ninguém. Só preciso que os chefes façam isso por mim. … Vou ficar no meio-pesado. Não tenho ninguém para reclamar agora, mas definitivamente quero subir na hierarquia.”

Para ouvir mais de Almeida, confira o vídeo da entrevista completa pós-luta acima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

 

gostei dele tb, mas minha única questão é essa estrutura dele

tem uns animais com 150, 120kg, que com certeza ele vai se ferrar

150? Kkkk tem mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

150? Kkkk tem mesmo?

kkkkk 115, homi

é um Urso é? kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, pipo disse:

kkkkk 115, homi

é um Urso é? kkkkk

Rpz eu sigo esse canais bodybuilder, pela dieta , treino  de força  e até TRT mas vejo uns caras lá  , meta 150, 140, 160, eu penso,  meto u. Low kick nessa perna é  mesmo que nada kkk

Ridículo  por aqui essa onda da foda.

Engraçado  conheço  uns gordo forte de academia  uns 3 os caras pesam 140 e pouco , e tipo forte , porém gordo , acho Ridículo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 1/23/2023 at 4:50 PM, Ultimate Fighter said:

Esse maluco é forte pra caramba, ele levou uma bomba na cara logo no início e sentiu, aguentou bem mas vou logo que teria que botar pra baixo, foi aí que me surpreendi, pois ele levantou os 120kg do adversário acima do ombro e arremessou no chão como um saco de batatas.

Ele tem 1.91m e pesou 105kg, e ainda estava relativamente magro, se quiser fazer carreira entre os pesados tem chances de ter sucesso, pode ganhar mais uns 8kg tranquilamente, aparentemente no chão ofereceria perigo para todos os pesos pesados atuais. 

 

8 hours ago, pipo said:

 

gostei dele tb, mas minha única questão é essa estrutura dele

tem uns animais com 150, 120kg, que com certeza ele vai se ferrar

Ele disse que planeja e quer ficar nesse peso msm, pra não perder velocidade e também pra também disputar os meio pesados. Citou até o exemplo do Moicic que era um peso pesado leve também com 105/107...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, hvalentim disse:

 

Ele disse que planeja e quer ficar nesse peso msm, pra não perder velocidade e também pra também disputar os meio pesados. Citou até o exemplo do Moicic que era um peso pesado leve também com 105/107...

Entendi, talvez ele se de bem, o adversário dele tinha 120kg, mais pesado que o Gane e até que o Ngannou, e o malhadinha ergueu como se fosse um saco de 50kg, e controlou bem no chão, sabe pesar o corpo.

Mas sobre o Miocic, ele sempre se apresentou com uns 115kg, por aí, a única vez que ele entrou com 105kg foi justamente na revanche com o Ngannou e foi nocauteado. Mas o malhadinho parece ser mais ligeiro e não dá esses moles  em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da pra virar campeão, hein... Categoria sem nenhuma tecnica - como diria o Melqui Galvão "galera tudo com shape de feirante"- só tem o Gane de revelante! O Miocic ta se aposentando e o Jones ficara pouco tempo,.

Editado por Castor troy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Castor troy disse:

Da pra virar campeão, hein... Só tem o Gane de revelante! O Miocic ta se aposentando e o Jones ficara pouco tempo,.

mas será que sobrevive a um jogo como de um Blaydes?

com esse peso ele pode ser presa fácil pra um cara de jogo justo de quedas

ele podia pedir um Jairzinho, Volkov.. esses caras podem provar pra gente até onde o Brasileiro pode ir

 

só é difícil algum top 8 aceitar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, pipo disse:

mas será que sobrevive a um jogo como de um Blaydes?

com esse peso ele pode ser presa fácil pra um cara de jogo justo de quedas

ele podia pedir um Jairzinho, Volkov.. esses caras podem provar pra gente até onde o Brasileiro pode ir

 

só é difícil algum top 8 aceitar

Campeão??

Mano pra mim é uma surpresa ele tá aí onde ele está, pega os parceiros  de treino dele, a academia  dele , é  igual ao Cigano no auge , não  treinava  com ninguém  de alto nível  para MMA  e foi campeão  mundial..

Agora precisa do teste,  como todos tem!!

Essa luta era tranquila  para ele , apesar da categoria  uma mão  é  vala o cara era zero chão. 

Aquele  empresário  dele realmente  sabe enxergar luta para casar,  caminhos e contatos,  está visitando parabéns 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um bom nome pra ele seria o Chris Daukaus que perdeu pro Jairzinho.. seria um nome no papel mais tranquilo, top 11

 

o Tybura serua um bom nome , mas vai pegar o Ivanov

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/24/2023 at 10:26 AM, pipo disse:

 

gostei dele tb, mas minha única questão é essa estrutura dele

tem uns animais com 150, 120kg, que com certeza ele vai se ferrar

Então, tem que pegar carcaça 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso