Entre para seguir isso  
Marinho Filho

Oposição! "HJ O UFC É APOSTA DE CAVALO! E SÓ TEM BOMBADO", Relson Gracie.

Recommended Posts

Sem querer desrespeitar o Relson, mas errados estamos nós de repercutir essas opiniões. Totalmente deslocado da realidade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/23/2023 at 8:08 AM, Axiotis disse:

Relson não falou nada demais, não entendi mesmo certos comentários contra o cara...

Fala Axiotis, tem merito o que voce disse.  

Em outro paragrafo, apenas clareando um pensamento meu  (que voce obviamente entendeu ) 

"Alguem fez um comentario bem oportuno acima." : significa sobre as regras do MMA que prejudicam o JJ.  

Valeu!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tira o tempo, deixa rolar, aí sim é mais próximo da realidade, mas comercialmente não dá, eu iria curtir demais, luta é sem tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, phslobo disse:

Tira o tempo, deixa rolar, aí sim é mais próximo da realidade, mas comercialmente não dá, eu iria curtir demais, luta é sem tempo.

Impossível  né?

Tudo esportivamente precisa de tempo.

Boxe tinha que ser até o fim?

Agora já treinei em um equipe  de kickboxing  rolava round de 30 minutos na verdade  era sem tempo aí durava 20 a 30 que loucura viu !!

Depois vi o Pedro Rizzo falar isso que com o Ruas era assim, começa aí passava o tempo aí ele ,"Marco,  o tempo " Ruas gritava, "Que tempo rpz , vamos fazendo "

Depois  vinha do espancamento  em pé,  fazer um chão,  aí mais 1 hora de chão. 

Tenho uma teoria maluca !!

Que na verdade, treino de luta é  luta por isso vc ver atlets com tudo hj sem gás 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/24/2023 at 11:48 AM, NEGO DÁGUA disse:

Impossível  né?

Tudo esportivamente precisa de tempo.

Boxe tinha que ser até o fim?

Agora já treinei em um equipe  de kickboxing  rolava round de 30 minutos na verdade  era sem tempo aí durava 20 a 30 que loucura viu !!

Depois vi o Pedro Rizzo falar isso que com o Ruas era assim, começa aí passava o tempo aí ele ,"Marco,  o tempo " Ruas gritava, "Que tempo rpz , vamos fazendo "

Depois  vinha do espancamento  em pé,  fazer um chão,  aí mais 1 hora de chão. 

Tenho uma teoria maluca !!

Que na verdade, treino de luta é  luta por isso vc ver atlets com tudo hj sem gás 

Antigamente existiam roólas de JJ infinito... ave maria

Verdade, eu acho o gás mto fraco.. tem uns que morrem em 5 minutos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, phslobo disse:

Antigamente existiam roólas de JJ infinito... ave maria

Verdade, eu acho o gás mto fraco.. tem uns que morrem em 5 minutos.

Cara na boa , eu até fico meio assim como essa "evolução  " sou relativamente  novoas vi muita transformação .

Já fui um cara de abominar tudo que eu aprende depois vi que não,  na verdade  estava certo , tanto que tenho tenho estilo diferente  da galera que treino,  vejabo Poatan  foi minha inspiração  pq ele faz muita coisa tida como antiga, e todas as grandes  escolas falam " ele não  tem tanta técnica " ele faz o básico  super bem feito, não  gasta energia toa e etc

Vi o Noguchi  falar algo, eu , Anderson e katel, fazíamos  20 rounds , 30 rounds .

Hj vejo fisiologista  falar que vc tem que fazer os rounds que vai lutar máximo 2 Mais .

 

Aí mestre disse " engraçado   om tanta coisa de suplemento  , médico  , nutricionista  todos morrem no gás!!

Antigamente  ninguém  morria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/21/2023 at 7:07 PM, NEGO DÁGUA disse:

Estaremos lá!! Conte conosco 

Valeu meu bróder!! Lançamos aqui agora em ENTREVISTÃO com o Buchecha sobre Gordon Ryan, exclusivaça!! Forte abraçooo /\

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Marinho Filho disse:

Valeu meu bróder!! Lançamos aqui agora em ENTREVISTÃO com o Buchecha sobre Gordon Ryan, exclusivaça!! Forte abraçooo /\

Cara ,no passado vc já fez  essa reportagem,  mas acho que todos curtiram uma atual

Traga  , o grande Marco Ruas,  apenas uma sugestão,  pergunta a ele a diferença  da trocação  atual com a do passado. 

Se antes poderíamos fazer frente no kickboxing  como fazemos hj, ou houve uma mudança no cenário,  pelo fato de temos diversos tops no Glory maior evento de Luta em pé do mundo , Felipe Michelleti,  César Almeida ( craque ), Ariel  Machado, Jade no feminino,  Guto no One ..entre outros  , coisa que na época dele só víamos,  karatecas  de contato. 

 

Vejo ele e o Poatan com similaridades   de os 2 não  terem um mestre específico

Poatan diz que o Glover é  seiu companheiros  de treino  não  um mestre.

Ruas fala do Camisa da capoeira,  mas deve ser um respeito, algo parecido  de professor  talvez o falecido Leitão, mas muito longe era um auto didata 

Apenas um sugestão  de telespectador e fa  de seu trabalho  desde de moleque. 

Uma honra falar contigo, quase pessoalmente. 

Forte, abraço  e desculpa  o incômodo. 

Na verdade  quem sou pata sugerir  algo de matéria para você!!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara na boa , eu até fico meio assim como essa "evolução  " sou relativamente  novoas vi muita transformação .

Já fui um cara de abominar tudo que eu aprende depois vi que não,  na verdade  estava certo , tanto que tenho tenho estilo diferente  da galera que treino,  vejabo Poatan  foi minha inspiração  pq ele faz muita coisa tida como antiga, e todas as grandes  escolas falam " ele não  tem tanta técnica " ele faz o básico  super bem feito, não  gasta energia toa e etc

Vi o Noguchi  falar algo, eu , Anderson e katel, fazíamos  20 rounds , 30 rounds .

Hj vejo fisiologista  falar que vc tem que fazer os rounds que vai lutar máximo 2 Mais .

 

Aí mestre disse " engraçado   om tanta coisa de suplemento  , médico  , nutricionista  todos morrem no gás!!

Antigamente  ninguém  morria

Só a galera nova aí, assistir o Meca, Pride, nem tão antigo assim, olha o gás dos caras, hj com mto mais tecnologia, os caras morrem sem fazer mto esforço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/24/2023 at 10:54 AM, Gurkha disse:

Fala Axiotis, tem merito o que voce disse.  

Em outro paragrafo, apenas clareando um pensamento meu  (que voce obviamente entendeu ) 

"Alguem fez um comentario bem oportuno acima." : significa sobre as regras do MMA que prejudicam o JJ.  

Valeu!

 

 

Mas até quis dizer no sentido que por mais que não se concorde com a opinião dele, não entendi tanta agressividade contra o Relson de alguns foristas.

acho que esse não é o objetivo do portal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Axiotis disse:

Mas até quis dizer no sentido que por mais que não se concorde com a opinião dele, não entendi tanta agressividade contra o Relson de alguns foristas.

acho que esse não é o objetivo do portal

Aqui boa parte dos foristas consideram os Gracies como pessoas iguais umas as outras. Por puro desconhecimento ou “haterismo” mesmo. Sendo que têm gente da família Gracie com todo tipo de índole, caráter, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/26/2023 at 10:48 AM, NEGO DÁGUA disse:

Cara ,no passado vc já fez  essa reportagem,  mas acho que todos curtiram uma atual

Traga  , o grande Marco Ruas,  apenas uma sugestão,  pergunta a ele a diferença  da trocação  atual com a do passado. 

Se antes poderíamos fazer frente no kickboxing  como fazemos hj, ou houve uma mudança no cenário,  pelo fato de temos diversos tops no Glory maior evento de Luta em pé do mundo , Felipe Michelleti,  César Almeida ( craque ), Ariel  Machado, Jade no feminino,  Guto no One ..entre outros  , coisa que na época dele só víamos,  karatecas  de contato. 

 

Vejo ele e o Poatan com similaridades   de os 2 não  terem um mestre específico

Poatan diz que o Glover é  seiu companheiros  de treino  não  um mestre.

Ruas fala do Camisa da capoeira,  mas deve ser um respeito, algo parecido  de professor  talvez o falecido Leitão, mas muito longe era um auto didata 

Apenas um sugestão  de telespectador e fa  de seu trabalho  desde de moleque. 

Uma honra falar contigo, quase pessoalmente. 

Forte, abraço  e desculpa  o incômodo. 

Na verdade  quem sou pata sugerir  algo de matéria para você!!

 

 

showww imrãozão!!! gradicido demais, sempre somando muito e fortalecendoooo!! /\

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso