Entre para seguir isso  
pipo

Ciryl Gane quer lutar contra Jon Jones. “Onde você está? Estou livre em março. Vegas”

Recommended Posts

CIRYL GANE CHAMA JON JONES PARA LUTA NO UFC 285: “ONDE VOCÊ ESTÁ?”

 
 

Ciryl Gane quer lutar contra Jon Jones em março.

Há anos, Jones fala em subir para o peso pesado , mas ainda não se concretizou. No entanto, muitos esperam que ele retorne em março, e com o status de Francis Ngannou incerto, Gane espera que ele seja o único a dar as boas-vindas a Jones na divisão dos pesos pesados.

 
 

 

 Onde você está no @JonnyBones ? Estou livre em março, Vegas”, tuitou Gane .

 

Se o UFC não conseguir fazer Ngannou vs. Jones em março, talvez a promoção se volte para Gane para enfrentar Jones em talvez uma luta interina pelo título. Seria uma grande luta para a categoria e um grande teste para Jones ver como ele se sai no meio-pesado. Também é uma briga que Gane falou, pois antes de sua luta pelo título do UFC 270 contra Ngannou, ele disse ao BJPENN.com que queria Jones como sua primeira defesa, o que não aconteceu porque ele perdeu para Ngannou.

“Se eu vencer, Jon Jones seria uma boa luta”, disse Gane no Just Scrap Radio no BJPENN.com . “Os fãs já estão esperando por essa luta. As pessoas nas redes sociais já estão falando sobre isso. Ele é completo e quer pular na minha categoria e eu também sou completo. Este é um bom confronto para os fãs. Já, as pessoas estão falando sobre isso. Se eu vencer o Francis, esta é a próxima luta.”

Ciryl Gane (11-1) voltou à coluna de vitórias da última vez com um TKO na terceira rodada sobre Tau Tuivasa em setembro. Antes disso, ele perdeu uma decisão para Ngannou pelo título dos pesos pesados depois de marcar um nocaute técnico no terceiro round contra Derrick Lewis pelo título interino dos pesos pesados. Em sua carreira, também conquistou notáveis vitórias sobre Jairzinho Rozenstruik, Alexander Volkov, Junior dos Santos, entre outros.

Jon Jones (26-1 e um No Contest), por sua vez, não luta desde o UFC 247 em fevereiro de 2020, quando derrotou Dominick Reyes por decisão.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra galera que ja tá no automático falando que o Jones não volta cornetando ele....as as lutas contra o miocic no ufc 282 em dezembro passado e a luta contra o francis no ufc 285 em março não saíram por conta destes, e não do Jones que estava disputado a lutar contra os 2 nestas datas.

Creio que o caminho seja esse agora, Jones X Gane, que ao meu ver é um casamento pior pro Jones do que o Francis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CeJudas postou um vídeo do Jones confirmando que vai lutar com o Gane pelo título. 

Pelo visto os rumores da saída do Ngannou do UFC estão se confirmando. 

Camaronês já mostrou o caminho para vencer o Ciryl, se a luta ficar só pé provavelmente as coisas vão ficar muito difíceis pro Jones. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, kachorro_loko disse:

CeJudas postou um vídeo do Jones confirmando que vai lutar com o Gane pelo título. 

Pelo visto os rumores da saída do Ngannou do UFC estão se confirmando. 

Camaronês já mostrou o caminho para vencer o Ciryl, se a luta ficar só pé provavelmente as coisas vão ficar muito difíceis pro Jones. 

Gane vai trabalhar duro as defesas de queda e vai evitar o clinche. Vai fazer o jogo dele que é bater e sair e se movimentar. Eu estou torcendo e apostando que vai dar Gane. Por mais que Jones tenha treinado, parado de cheirar e etc. Acho difícil ele estar no melhor condicionamento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso