pipo

Backflips e triângulos invertidos: 'O Rei Preguiçoso' Abdoul Abdouraguimov aguarda convocação do UFC

Recommended Posts

Preguiças, backflips e triângulos invertidos: 'O Rei Preguiçoso' Abdoul Abdouraguimov aguarda convocação do UFC

 
 
Rei Nolan 
 
11 de janeiro de 2023 22:00 ET
 

O “Rei Preguiçoso” está pronto para fazer um “show preguiçoso” para “pessoas preguiçosas”.

Com um cartel de 15-1, Abdoul Abdouraguimov é visto por muitos como potencialmente o melhor candidato do MMA fora de uma grande promoção, se é que alguém com 16 lutas profissionais pode ser considerado um candidato.

Nascido no Daguestão, Abdouraguimov tornou uma prioridade tornar-se fluente em inglês, fazer promos, travar lutas emocionantes, finalizar oponentes e exibir sua personalidade peculiar. Então, por que ele não é o UFC?

“Esta é a verdadeira questão”, Abdouraguimov disse recentemente ao MMA Junkie. “Eu, mesmo todos ao meu redor, não sabemos. A UFC é uma empresa privada. Eles fazem o que querem. Honestamente, não sei por quê. Hoje é um negócio. Você tem que conhecer algumas pessoas boas no mundo para superar. Hoje eu não tenho esse tipo de ligação, essas ligações fortes. É por isso que com espera. Eu sou um cara, eu quero ficar positivo. Vou fazer o meu trabalho e vamos ver se as oportunidades vão aparecer depois de cada luta. É sempre uma novidade que vem, então vamos ver. Estamos muito positivos. Vamos ver o que acontece."

 

 

Numa época em que se destaca a “nova estirpe” do MMA, lutadores que começaram a praticar ainda muito jovens, Abdouraguimov é uma rara exceção. Enquanto ele lutava desde os 16, ele começou sua carreira de lutador de MMA aos 21. Em duas semanas, ele era faixa-azul. Ele se tornou profissional sem lutas amadoras.

Abdouraguimov credita muito de seu rápido sucesso a um atributo incomum de lutador que lhe rendeu o apelido: preguiça. Não se engane, Abdouraguimov põe mãos à obra, mas só quando tem vontade, quando é necessário.

“Tenho um caráter preguiçoso”, disse Abdouraguimov. “É preguiçoso, mas inteligente. Estou pronto para trabalhar. Estou pronto para trabalhar duro e tudo mais, mas se não for eficiente, não quero. Para mim, deve ser eficiente e otimizado. Eu sou esperto-preguiçoso. … Para ser preguiçoso, você vai se machucar menos. Muito trabalho nunca é bom. Muito de qualquer coisa nunca é bom. Eu vejo alguns lutadores amadores. Eles treinam mais do que eu. Eles treinam quatro ou cinco vezes por dia.”

Do Daguestão à Alemanha e à França, Abdouraguimov já deu a volta ao mundo. É por isso que ele não gosta de destacar uma região, local ou grupo de pessoas específico que representa. Mas ele entende o valor de se conectar com os fãs por meio da linguagem e da personalidade.

Basta verificar o momento em que ele roubou o show - da multidão - durante uma luta potencial nº 1 pelo título meio-médio do ARES FC.

 

 

Multilíngue, Abdouraguimov é atualmente o rosto da ARES, uma promoção com sede na França. Já uma estrela entre os fãs da região, Abdouraguimov parecia para muitos a escolha certa para a estreia do UFC em Paris em setembro passado.

Apesar de um triângulo candidato a “Finalização do Ano” contra o ex-lutador do UFC Godofredo Pepey, e uma surra unilateral do ex-aluno do Bellator Karl Ammosou que levou a uma paralisação médica, a decisão do UFC nunca veio. Em vez disso, Abdouraguimov compareceu ao evento como torcedor – todo estiloso, é claro.

Enquanto caminhava pelas ruas de Paris nas horas anteriores ao evento, Abdouraguimov teve um encontro casual com um jogador muito importante no grande esquema das coisas, o matchmaker do UFC Mick Maynard.

“Fui conversar um pouco com ele e ele disse: 'Sim, eu te conheço', mas ele não tem poder para tomar (aquelas) decisões”, disse Abdouraguimov.

Maynard está no comando das divisões femininas do UFC, bem como dos pesos-mosca, peso-médio, meio-pesado e peso-pesado masculino. Sean Shelby lidera o matchmaking da divisão dos meio-médios e é aquele que Abdouraguimov teria preferido enfrentar.

 

 

Até que surja a oportunidade do UFC, porém, Abdouraguimov pretende continuar fazendo o que faz bem: vencer. Enquanto isso, seus apoiadores continuarão sua campanha de decorar as seções de comentários do UFC com emojis de coroa e coala, uma ode à celebração da vitória improvisada de cabeça para baixo de Abdouraguimov.

 

 

Com 12 finalizações em 15 partidas profissionais, Abdouraguimov já conquistou um título e vai para a segunda divisão em 20 de janeiro no ARES FC 11 contra Rafal Haratyk (16-4-2). Se a chamada vier depois disso, Abdouraguimov ainda estará pronto.

“É óbvio que vou trazer o show preguiçoso para o povo americano”, disse Abdouraguimov. “Eu sou o 'Rei Preguiçoso' e estou fazendo o show preguiçoso. Não tem muitos lutadores que consigam fazer uma luta e que possam fazer um show. Eu posso fazer os dois. Eu posso falar em inglês. Mostre-me muitos lutadores que vieram do Daguestão, na Rússia, que falam inglês e não têm vergonha de falar. Não tenho vergonha de falar. Não tenho vergonha de fazer um show, uma performance. Também não tenho vergonha de lutar.

“Mesmo nas minhas lutas, não sei como vai ser finalizado. Eu mesmo, em uma das minhas últimas lutas, fiquei surpreso ao acertar um triângulo invertido. Eu nunca tinha feito isso na minha vida. Eu sou muito criativo e você pode esperar o inesperado. Vou fazer um show de 'Lazy King'.

Confira a entrevista completa do MMA Junkie com “The Lazy King” abaixo:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Finalizou o GOAT Pepey, já escreveu o nome na história do esporte. 

kkkkkkk eu fui até pesquisar

jurava que o Pepey tava aposentado. O cara sumiu

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://datebest.net - visit website and win smartphone!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://t.me/pump_upp - best crypto pumps on telegram
Make 1000% and more within 1 day, join channel @pump_upp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora