hrael

Membros
  • Content Count

    221
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About hrael

  • Birthday 09/27/1996

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    TO

Contact Methods

  • Skype
    israel_hands7

Recent Profile Visitors

1387 profile views
  1. Muito tempo lutando em eventos menores onde pouca gente entende de chão. No UFC ficou evidente que o jogo de quedas dele é totalmente ineficiente.
  2. Após 2 anos suspenso por doping o brasileiro Fabrício Werdum finalmente retornará ao octógono. O brasileiro enfrentará o russo Aleksei Oleynik em 09 de maio no UFC 250 que será em São Paulo. Werdum foi suspenso em 2018 após testar positivo para o anabolizante epitrembolona, utilizado para aumento de performance muscular. Na época, Werdum estava escalado para enfrentar o mesmo Aleksei Oleynik em moscou, mas por conta do doping o brasileiro acabou substituído por Mark Hunt que foi derrotado por finalização. Casamento ruim pro Russo. Ao meu ver, Werdum é melhor em tudo e ganha fácil. https://mmainside.com.br/fabricio-werdum-tem-retorno-confirmado-contra-aleksei-oleynik/
  3. O brasileiro Patrick Teixeira fará sua primeira defesa do seu cinturão dos médios-júnior WBO (70 Kg) contra o argentino Brian Castaño. A luta ainda não tem local definido e data definidos, mas sabe-se que será nos Estados Unidos, em abril ou maio. A luta terá transmissão exclusiva do DAZN. Patrick Teixeira, 29 anos, canhoto, que conquistou o cinturão interino dos médio-júnior da WBO em dura batalha contra Carlos Adames, foi promovido na primeira semana de dezembro a campeão linear. A luta representa uma disputa entre lutadores da Golden Boy Promotions, que agencia Patrick Teixeira através do agente brasileiro Patrick Nascimento e a PBC, que agencia Brian Castaño. Brian Castaño, 30 anos, destro, tem cartel de 16 vitórias e um empate. Ele era detentor do cinturão secundário da WBA, porém optou por entregar o cinturão após disputas com a Associação Mundial de Boxe. Ele vem de vencer o nigeriano Wale Omotoso, após este sofrer uma lesão no ombro durante a luta. O que o PVT acha do matchup? Eu achei que o Castaño venceu o Lara. Tem boas chances de vencer o brasileiro que é relativamente fácil de acertar. https://mmainside.com.br/patrick-teixeira-tem-argentino-pela-frente-em-primeira-defesa-de-cinturao/
  4. Ninguém respeita a trocação do Cigano mais rsrs WhatsApp Video 2020-01-24 at 11.39.09.mp4
  5. Aldão bateu o peso com folgas. Nem precisou da toalhinha ou escorar no técnico.
  6. Conor vai retornar contra Cerrone na categoria dos meio-médios no UFC 226, 18/01. https://mmainside.com.br/conor-mcgregor-vs-donald-cerrone-pelos-meio-medios-oficial-para-18-01/ E aí, galera? Acho que essa luta sendo na 77 é vantagem para o Cerrone, mas Conor segue favorito.
  7. Me engajei em uma discussão mais cedo com alguns conhecidos após ler essa matéria https://mmainside.com.br/inside-awards-quem-sao-os-lutadores-da-decada-ufc/ Há argumentos a favor de Aldo e de Holloway. Sendo que os principais são: Aldo: Mais defesas de cinturão, dominou a categoria por mais tempo; Holloway: Mais vitórias, derrotou Aldo em duas oportunidades. Na opinião de vocês, quem é o peso pena da década?
  8. Como diria o próprio Conor: "precisão supera a potência, timing supera a velocidade". Conor além de ter de fato um ótimo punch, sempre consegue golpear de encontro e nos "botões". Quase sempre é ponta do queixo ou têmpora. Acredito que com o tempo ficará "manjado" e terá que trazer uma abordagem diferente para suas lutas, mas vai levar bastante tempo pra isso acontecer.
  9. Pra mim a luta tem tudo pra ser um replay de Whittaker vs Wonderboy. Adesanya se lutar de canhoto tem tudo pra tirar o Whittaker pra nada e com certeza lutará muito diferente do que lutou contra Gastelum, que comprometeu seus jabs por ser canhoto. Superestimaram o Whittaker muito por ter vencido o Romero. Robert não enfrentou caras de alto volume de golpes nesse run que ele teve pelo título.
  10. Thomas Almeida, que faria seu retorno ao octógono após um ano, está lesionado e não enfrentará mais Cory Sandhagen. O UFC logo trabalhou para encontrar um substituto e John Lineker foi o lutador escolhido para enfrentar o americano. Thominhas vem de ser nocauteado por Rob Font em janeiro de 2018 e esperava fazer seu retorno ao octógono, entretanto uma lesão não revelada fez com que o brasileiro fosse cortado do evento. Thominhas vem atualmente de uma sequência irregular de 3 derrotas nas últimas 4 lutas. Fontes ligadas ao atleta confirmaram a lesão nessa sexta-feira (21). https://mmainside.com.br/fight-night-143-lineker-vs-sandhagen/ Boa luta pro Lineker, galera?
  11. Charlo ganhando ou perdendo provavelmente enfrentará o Golovkin, mas ele ainda tem que ganhar do Korobov que pegou a luta em cima da hora. Acham que essa luta passa dos 4 primeiros assaltos? Como vocês acham que vem a cena dos pesos médios para 2019? https://mmainside.com.br/jermall-charlo-vs-matt-korobov/
  12. hrael

    UFC São Paulo

    Vou participar. Legais essas promoções que não dependem de sorteio.
  13. Brock Lesnar renovou seu contrato com a WWE. Isso complica um pouco sua volta ao UFC que Dana White havia prometido ao declarar que Brock Lesnar voltaria em breve. O contrato que ele assinou permite que ele lute pelo UFC e participe dos eventos da WWE. http://mmajunkie.com/2018/04/wwe-announces-brock-lesnar-re-signing-ufc-return-ramifications
  14. Desde ter conseguido de volta o seu título de campeão dos Galos contra Cody Garbrandt no UFC 217, Dillashaw vem pedindo um Title Shot no cinturão dos pesos Mosca contra o melhor pound-for-pound do UFC Demetrious Johnson, mas o Mighty Mouse vem se mostrando desinteressado na luta. Mas com as marés da inevitabilidade se movendo cada vez mais próximas do acontecimento da super luta, Johnson se mostra interessado na luta, desde que seja em um grande evento de Pay-Per-View Falando recentemente à ESPN, Johnson explicou que estava pronto para lutar contra Dillashaw, mas quer que a luta ocorra num card "cheio" a ponto de arrecadar grandes números de PPV e garantir uma grande quantidade de dinheiro para um dos melhores de todos os tempos. "É a superluta que todo mundo quer", disse Johnson. "Eu acho que TJ e eu estamos interessados. Nós só queremos nos certificar que aconteça num card cheio. Nós queremos ter certeza de que vamos nos beneficiar das boas vendas de PPV. Eu acho que eu mereço e acho que ele merece". ... "Eu sou simples", disse Johnson. "Se o UFC vier e falar, 'Sabe, Demetrious, nós não vamos te dar essa luta', então eu vou dizer: 'Perfeito, me mande o número um da divisão dos moscas e o TJ pode lutar com quem quiser.' É assim que eu sou quando se trata dessas coisas" E aí, pessoal. Agora vai? https://www.mmafighting.com/2018/1/25/16931452/morning-report-demetrious-johnson-wants-fight-t-j-dillashaw-stacked-card-not-afraid-stripped-title (não traduzi tudo, mas isso é um bom resumo do que a matéria diz)
  15. 50-44 Miocic. Deu a lógica. Um caminhão de mangas para o grupo do PVT no WhatsApp e para alguns foristas incautos. Parabéns ao "baddest man on the planet".