Entre para seguir isso  
Marinho Filho

"Malhadinho venceria Jiri Prochazka, vai ser campeão do UFC".

Recommended Posts

Jailton "Malhadinho". Quem ainda não conhece, agora não vai esquecer mais. O baiano vai lutar no UFC Rio, dia 22 que vem. E luta no UFC 283 na divisão dos pesados porque não tem meio-pesado que aceite enfrentá-lo. Todos correram, todos correm. Alan Finfou, técnico do Chimaev, afirmou que o brasileiro venceria por exemplo Jiri Prochazka, atual campeão da categoria mas que abriu mão do cinturão por conta de uma lesão. E o Jiri também foi treinado pelo Finfou.

https://youtu.be/p7O20nhoCms

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara , Malhadinho é  super gente boa , br9th , sangue  bom demais..

Sobre vencer o Jiri,  putz...acho que não  , porém pensa em um cara que evoluiu  absurdo foi ele.

Ele treina com ninguém  de muito nível  , digo para UFC , seu principal  sparring  nem é  lutador de MMA  é  um excelente  faixa preta de jiu jitsu  que sai na porrada com ele .

Engraçado  foi um dos poucos que manteve a origem não  se empolgar com trocação..

Torço por ele ... mas o Glover não venceu o Jiri , não  se pode cravar algo do Malhadinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá um hype absurdo com ele, acho muito pela escassez de peso pesados, ainda mais um cara atletico e explosivo que nem ele. 

Realmente até agora passou por cima de todos, mas calma também rs 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuidado para não virar o novo Patolino ou o "Khabib que finaliza" que esqueci o nome...

Se mantiver a cabeça no lugar e não ficar ouvindo essas opiniões ai, vai longe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Malhadinho é um exemplo de atleta, duríssimo e muito bem assessorado pelo Leo Pateira, que não deixa o carro passar na frente dos bois. Se continuar o trabalho que vem fazendo, sem querer dar saltos mirabolantes, vai chegar sim ao topo da categoria. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá... n confio muito em quem n tenta meio  soco em pé. Claro que ele tem minimizar riscos e levar a luta pra sua área, mas eu me pergunto: um lutador que n troca nem 20 segundos, que n tenta um jab antes de derrubar, caso n tenha êxito nos primeiros botes, vai ter psicológico pra conduzir a luta em pé na manha? Acho que n tem como n entrar em pânico.  Sei n... é funcional,  é o certo, mas soa um pouco como uma tentativa desesperada de n trocar porrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Luiz Melo disse:

Sei lá... n confio muito em quem n tenta meio  soco em pé. Claro que ele tem minimizar riscos e levar a luta pra sua área, mas eu me pergunto: um lutador que n troca nem 20 segundos, que n tenta um jab antes de derrubar, caso n tenha êxito nos primeiros botes, vai ter psicológico pra conduzir a luta em pé na manha? Acho que n tem como n entrar em pânico.  Sei n... é funcional,  é o certo, mas soa um pouco como uma tentativa desesperada de n trocar porrada.

Malhadinho na verdade  veio do boxe , ou pelo menos começou  lá..Seu pai era um boxeador bom segundo falam, Malhado , aí vem a origem do apelido. 

Ele realmente   não é  um stricker  nato , mas s vira em pé. 

Obs: não  concordo com essa coisa  que ele venceria o Jiri, acho bobagem,  mas ele evoluiu absurdamente,  as vezes viajo  nessa onda de equipe,  Cigano na Att , Sapato e etc não  tem o jogo do  Malhadinho  treinando  em Salvador  com parceiros  normais  de treino .

Não  tem um wrestling  russo ou americano , mas se vira

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Malhadinho na verdade  veio do boxe , ou pelo menos começou  lá..Seu pai era um boxeador bom segundo falam, Malhado , aí vem a origem do apelido. 

Ele realmente   não é  um stricker  nato , mas s vira em pé. 

Obs: não  concordo com essa coisa  que ele venceria o Jiri, acho bobagem,  mas ele evoluiu absurdamente,  as vezes viajo  nessa onda de equipe,  Cigano na Att , Sapato e etc não  tem o jogo do  Malhadinho  treinando  em Salvador  com parceiros  normais  de treino .

Não  tem um wrestling  russo ou americano , mas se vira

 

E quem será que treina o wrestling dele? Pq ele é um wrestler de nível razoável e isso não é tão comum pra quem treina só no Brasil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso