Entre para seguir isso  
pipo

Charles Oliveira admite que Makhachev foi 'melhor' no UFC 280, mas explica porque não vai 'mudar nada'

Recommended Posts

Me lembro do Wanderlei Silva qdo começou a perder lutas seguidas até na academia  do Couture treinou wrestling e não deu certo. Demian Maia tentou mudar de estilo e voltou  para o seu feijão com  arroz que dava certo. Acho que o Charles vai analisar a luta e fazer correções no seu jogo sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse papo de Roger venceu tudo treinando com alunos, Poatan não tem treinador, etc são excessões…

Não se pode colocar uma exceção como regra…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que se Charles não mudou até hoje, não vai mudar mais não, não adianta. Gostaríamos de ver ele com uma defesa de trocação melhor, mas mesmo se entrasse mostrando isso, na primeira bomba que entrasse, entraria no automático e voltaria ao modo que sempre lutou, porradaria chute boxe hehe Então é isso aí, tem chances de ganhar e de perder contra qualquer um hehe nunca vai ser uma luta segura por causa dos buracos na trocação. Eu acredito no brasileiro, mas mais no chão, se calhar de cair por cima. Em pé, abafar um cara com o histórico do russo não vai dar certo, é muita experiência em lutas de MMA e Sambo combate, e caindo na guarda, acho mais possível ele conseguir raspar em meio a ataques do que finalizar por baixo, o chão do russo é muito bom. Essa última luta do russo mudou a forma que eu via a trocação dele, não acho que na trocação o Charles leva não, tá mais pra tomar contra golpes ou golpes fortes enquanto avança em linha reta e com o tronco parado, tal qual a última luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E por mais que a nossa vontade fosse que ele fosse um lutador perfeito, isso não existe, todo mundo tem suas limitações, e o jeito que ele luta já provou que é capaz de ser campeão mundial. Apesar de todos os pesares - em especial na defesa em pé - a escola chute boxe mostra a efetividade do estilo da sua escola há décadas, então é isso. É fazer o que ele sabe e torcer para o oponente errar antes que consega capitalizar os erros do Charles hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso