Entre para seguir isso  
pipo

Bellator vs. RIZIN: Como transmitir, horário de início, preço de ppv, atualização completa do card de luta

Recommended Posts

 

Bellator e RIZIN estão se unindo para um divertido show de Réveillon no Japão.


 
 

Bellator vs. RIZIN: Como transmitir, horário de início, preço de ppv, atualização completa do card de luta Pôster oficial do Bellator x RIZIN  Bellator/RIZIN

 

O calendário está bem escasso nestes últimos dias de 2022. No entanto, duas promoções decidiram unir forças para nos dar um show e tanto antes que a cortina caia no ano.

Bellator vs. RIZIN chegará até você do Japão nas primeiras horas da manhã de 31 de dezembro. Se você não puder acompanhar as festividades ao vivo, poderá assisti-lo em fita com atraso no final do dia via Showtime.

O show contará com cinco lutas entre lutadores do Bellator contra contrapartes do RIZIN. A atração principal é um banger absoluto com as finalizações AJ Mckee e Roberto Satoshi (campeão peso leve do RIZIN) indo para lá. A co-principal tem o campeão peso pena do Bellator enfrentando o campeão peso pena do RIZIN, Kleber Koike Erbst.

Antes dessas lutas, o eterno contendor do Bellator, Juan Archuleta, enfrentará o ex-campeão peso-galo do ROAD FC, Soo Chul Kim.

Completando o card está o campeão peso galo do RIZIN e ex-desafiante ao título do Bellator e do UFC, Kyoji Horiguchi x Hiromasa Ougikubo e Koji Takeda x Gadzhi Rabadanov.

O evento é precedido pelo RIZIN 40. Esse evento traz lutadores que devem ser familiares aos fãs do UFC: John Dodson, Rogério Bontorin, Noaki Inoue e Johnny Case.

O RIZIN 40 começa às 5h ET e é imediatamente seguido pelo Bellator vs. RIZIN. Nos EUA, Bellator vs. RIZIN vai ao ar, via tape delay, às 20:00 ET no Showtime.


Carta de luta

Bellator MMA x Bellator MMA MOTIVO FF

Lightweight: AJ Mckee Jr. vs. Roberto de Souza

Featherweight: Patricio Freire vs. Kleber Koike Erbst

 

Peso galo: Juan Archuleta x Soo Chul Kim

Peso mosca: Kyoji Horiguchi x Hiromasa Ougikubo

Peso leve: Koji Takeda vs. Gadzhi Rabadanov

RAZÃO

Final do torneio do campeonato de peso átomo: Seika Izawa vs. Si Woo Park

Peso Pesado: Tsuyoshi Sudario x Junior Tafa

Peso galo: Naoki Inoue x Kenta Takizawa

Peso galo: Yuki Motoya x Rogério Bontorin

Peso leve: Luiz Gustavo x Johnny Case

Peso mosca: Hideo Tokoro x John Dodson

Peso leve: Noah Bey x Sho Patrick Usami


Transmissão ao vivo

Nos EUA, Bellator vs. RIZIN irá ao ar, via tape delay, no Showtime às 20:00 ET. Atualmente, o Showtime oferece serviço gratuito de 30 dias e US $ 3,99 por mês durante seis meses. Showtime geralmente custa $ 10,99 por mês.

O Showtime pode ser transmitido nos serviços de streaming de TV Amazon FireTV, Android TV, Apple TV, Chromecast, Roku, XBOX One e smart TVs da LG e Samsung.

 

O aplicativo também pode ser instalado em dispositivos móveis Apple, Android e Amazon.

O Showtime também pode ser agrupado com assinaturas de Paramount+, Prime Video, Hulu, Apple TV e provedores de TV a cabo tradicionais.

Bellator vs. RIZIN irá ao ar online via FITE.tv para muitos territórios ao redor do mundo (exceto os EUA). O evento, que acompanha o RIZIN 40, custa US$ 14,99.

Fite.tv pode ser visualizado nos seguintes dispositivos:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eventasso. O Bontorin e o Dodson ali no card preliminar são os EX UFC? Não sabia que tinham saído do UFC...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, João P disse:

Eventasso. O Bontorin e o Dodson ali no card preliminar são os EX UFC? Não sabia que tinham saído do UFC...

são eles mesmo

 

esse evento vai ser foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em números: AJ McKee x Roberto Satoshi de Souza

 
 

Pivôs de suas respectivas empresas, AJ McKee e Roberto Satoshi de Souza estavam fadados a se cruzar assim que seus chefes resolveram fazer uma festa de final de ano entre eles. Assim surgiu o evento principal da co-promoção Bellator MMA - Rizin Fighting Federation no Rizin 40 no sábado na Saitama Super Arena em Saitama, Japão.

McKee entra na partida com um recorde espetacular de 19-1. A pedra angular da Team Bodyshop competiu pela última vez no Bellator 286, onde levou três rounds por decisão unânime de Spike Carlyleem seu encontro de 1º de outubro com 155 libras. Satoshi de Souza, por sua vez, vem de cinco vitórias consecutivas. O duas vezes medalhista de ouro no Abu Dhabi Combat Club Submission Wrestling World Championships lutou pela última vez em 17 de abril, quando finalizou Johnny Case com um armlock de triângulo reverso no primeiro round da dupla Rizin 35.
 
 
HKFC 35 - Michael Scamurra v. George De La Rosa
Anúncio
Enquanto McKee e Satoshi de Souza se aproximam cada vez mais do embate entre Bellator e Rizin no Réveillon, veja alguns dos números que os acompanharam até aqui:

27: Anos de idade para McKee, que nasceu em abril 7 de janeiro de 1995 em Long Beach, Califórnia.
 
 
6: McKee vence por nocaute ou nocaute técnico, respondendo por 32% do total de sua carreira (19). Sua lista de vítimas inclui John Teixeira , Dominic Mazzotta e Danilo Belluardo . McKee possui outras sete vitórias por finalização (36%) e mais seis por decisão (32%).

10: Finais do primeiro round no currículo de McKee, com destaque para seu nocaute de oito segundos sobre o ex- campeão do World Series of Fighting e Tachi Palace Fights Georgi Karakhanyan no Bellator 228 em 28 de setembro de 2019.

259: Dias passados por McKee como indiscutível Bellator campeão peso pena. Ele reivindicou o título até 145 libras com uma finalização na guilhotina no primeiro round.Patricio Freire no Bellator 263 em 31 de julho de 2021, depois se rendeu em uma derrota por decisão unânime de cinco rounds para “Pitbull” em sua revanche no Bellator 277 em 15 de abril de 2022.

28: Rounds completados por McKee como um lutador profissional de artes marciais mistas. Ele foi longe em sete ocasiões diferentes e carrega um recorde de 6-1 nessas lutas.

33: Anos de idade para Satoshi de Souza, que nasceu em São Paulo, Brasil, em 19 de setembro de 1989.

10: Vitórias de Satoshi de Souza por finalização, contabilizando 71% do total de sua carreira (14). Seus métodos de escolha: quatro mata-leões, três triângulos, um braço-triângulo, um armlock e um triângulo reverso. Satoshi de Souza tem outras quatro vitórias por nocaute ou nocaute técnico (29%).

65: Segundos necessários para Satoshi de Souza derrotar Doo Jae Jung em um evento do Real Fight Championship em 23 de dezembro de 2014. Mais de oito anos depois, continua sendo a finalização mais rápida do atual campeão dos leves do Rizin até hoje.

3: Organizações nas quais Satoshi de Souza competiu como lutador de artes marciais mistas. Ele foi 7-1 no Rizin Fighting Federation, 5-0 no Real Fighting Championship e 2-0 no Arzalet Fighting Globe Championship.

0,708: Porcentagem cumulativa de vitórias entre os quatro homens — Case, Yusuke Yachi (duas vezes), Tofiq Musaev e Kazuki Tokudome — Satoshi de Souza venceu durante sua seqüência de cinco vitórias consecutivas. Eles ostentam um recorde combinado de 91-37-2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Relatório de reconhecimento: AJ McKee

 
 
 

AJ McKee

Nascimento: 7 de abril de 1995 (Idade: 27) em Long Beach, Califórnia
Divisão: Peso Leve
Altura: 5'10"
Alcance: 74"
Recorde: 19-1
Associação: Team Bodyshop
Estágio da Carreira: Prime

Resumo: McKee é classificado como um dos o lutador mais repugnantemente talentoso da história do MMA. Pense na versão leve de Jon Jones. McKee se destaca em todos os aspectos da luta, variando de eficiente a fenomenal. Sua trocação inclui uma tremenda velocidade de mão, um dos melhores cruzamentos de esquerda do esporte e uma série estelar de chutes, especialmente seu excelente chute lateral no corpo e chute na cabeça. Em termos de grappling, ele se destaca no wrestling e se provou um dos melhores finalizadores do mundo, apesar de não ter experiência lá antes de entrar no MMA. McKee também tem cardio excepcional e QI de luta fora do comum. Considere o que levou para McKee finalmente perder uma luta, ainda que por decisão estreita: um dos maiores de todos os tempos em Patricio Freire andando na corda bamba por 25 minutos e o “Mercenário” fora de jogo. Ele tem a chance de se tornar uma das verdadeiras lendas de sua geração.
 
 
Fim do dia - Riley Pequin v. Jared Tordoff - HKFC
Anúncio

IMPRESSIONANTE

 Postura: Canhoto.
 Velocidade da Mão: Muito acima da média.
 Jab: rápido, súbito, forte, reto e longo.
 Cruzado: Um chute direto, súbito e incrivelmente rápido com poder de nocaute, como evidenciado por suas finalizações contra John Teixeira e Georgi Karakhanyan .
 Gancho de direita: Lançado com um arco certeiro e considerável rotação, mas ele o enrola demais, o que o torna telegrafado e menos preciso.
 Overhand Left: Não lança.
 Uppercuts: tecnicamente sólidos, mas às vezes erráticos.
Solitary Striker ou Volume Puncher: Pode fazer os dois dependendo da situação, o que o torna imprevisível e difícil de defender.
 Combinação(ões) Favorita(s): Adora o um-dois, o que é excepcional.
 Chutes nas pernas: rápidos, repentinos e fortes.
 Body Kicks: apresenta um excelente chute lateral no corpo que é ridiculamente preciso e poderoso. Freqüentemente, ele machuca os oponentes com o chute e os força vários metros para trás com o impacto.
 Chutes na Cabeça: Rápidos, súbitos e tremendamente poderosos, com excelente flexibilidade. McKee nocauteou Dominic Mazzotta com ela e machucou bastante Freire na primeira luta, marcando a finalização.
Chains Kicks to Punches: Não.

Poucos conseguem ficar com McKee por muito tempo, graças ao seu letal cruzado de esquerda e seu devastador chute na cabeça. Essas armas fazem mais do que apenas causar dano; eles nocauteiam os oponentes. Mesmo que eles os evitem, ele tem um jab potente e um chute lateral excelente no corpo com o qual pode martelá-los repetidamente, vencendo facilmente os rounds nos scorecards. Devido ao seu excelente trabalho de pés e senso de distância, McKee provou ser incrivelmente difícil de acertar a si mesmo. Ele pode melhorar ainda mais - um pensamento assustador para seus contemporâneos - se continuar a desenvolver seu gancho de direita e uppercuts.
 

CLINCH

 Força Física: Apesar do corpo esguio, consegue superar adversários musculosos e musculosos, mesmo no peso leve, como mostrou contra Spike Carlyle .
 Técnica: Impecável.
 Joelhos: Castigados, e são ajudados por seu longo corpo.
 Cotovelos: Raramente os arremessa.
 Defesa Contra Joelhos/Cotovelos: Difícil de acertar com qualquer um deles.

McKee é excepcionalmente difícil de lidar no clinch, onde ele pode punir os oponentes com joelhadas ou derrubá-los conforme a situação exigir.
 

GRAPPLING

 Wrestling from a Shot: Atira um belo double-leg, mas pode ser neutralizado por um grappler sólido.
 Wrestling in the Clinch: Excelente em mudar de nível e pegar os oponentes desprevenidos.
 Takedown Defense: É preciso um lutador de destaque ou alguém proficiente em scrambles para colocar McKee de costas. No entanto, ele parece estar melhorando nessa área.
 Capacidade de Retorno aos Pés: Surpreendentemente mediano, já que ele não é rápido o suficiente com seus escapes de quadril.
 Finalizações: Difícil pensar em um melhor artista de finalizações sem experiência em um estilo de luta de finalização antes de entrar no MMA. McKee executou a "Finalização do Ano" de Sherdog em 2020 contraDarrion Caldwell , finalizou Freire com uma guilhotina no primeiro encontro e empunha um letal estrangulamento brabo.
 Defense/Brazilian Jiu-Jitsu from the Bottom: Oferece algumas cotoveladas brutais de suas costas e bumbum alto o suficiente para acertá-los de forma consistente. McKee também é uma grande ameaça de finalização nas costas, e é quase impossível fazer um ground and pound com eficácia.
 Top Control: controla bem os quadris e os pulsos. No entanto, ele pode ser atraído para as finalizações, levando a embaralhadas nas quais o oponente se recupera ou raspa.  Ground-and-Pound: Dispara socos fortes com ambas as mãos e utiliza bem seu corpo, lançando tiros em uma taxa de tiro acima da média, junto com o ocasional golpe de cotovelo.

Em teoria, McKee pode ser derrubado por um excelente lutador e mantido lá, visto que ele só é decente em se levantar. Na prática, isso não acontece. Porque? Porque ele é ridiculamente perigoso na posição de fundo, desde cortar cotovelos até finalizações fantásticas, como Carlyle e Caldwell descobriram. Contra grapplers menores, McKee frequentemente marca quedas e finaliza por finalização ou brutal, punindo o ground and pound. Ele também tem uma guilhotina apertada à sua disposição.
 

INTANGIVEL

 Atletismo/Força Física Geral: Excepcional em ambas as áreas.
 Cardio: Parece fantástico em combates de 15 minutos - ele tem finalizações no terceiro round em seu currículo - e até mesmo em lutas físicas de ritmo acelerado. McKee também mostrou a capacidade de ir 25 minutos quando necessário.
 Chin: Ele foi atingido com alguns tiros sólidos, mas nunca se machucou.
 Poderes de recuperação: McKee se recuperou imediatamente de qualquer conexão de descarga.
 Inteligência: Notável, dado o quão bem ele desenvolveu suas habilidades e as usa efetivamente no calor da batalha, enquanto outros em sua posição, como o ex-companheiro de equipe Aaron Pico- pode sofrer de uma superabundância de escolha. McKee foi derrotado por Freire em sua revanche, mas dado o QI extraordinário do brasileiro, merece apenas críticas menores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, André Filho disse:

AJ é um tipo de atleta diferente no MMA, o cara nasceu treinando esse esporte.

acho que ele vai bem nessa nova categoria

 

inclusive apostaria nele contra o Usman Nurmagomedov 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, pipo disse:

acho que ele vai bem nessa nova categoria

 

inclusive apostaria nele contra o Usman Nurmagomedov 

Tá aí uma baita luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, André Filho disse:

Tá aí uma baita luta.

o AJ já pediu pra ser o adversário dele na primeira fase do GP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso