Entre para seguir isso  
pipo

Se Conor McGregor vencer Michael Chandler 'não seria loucura pensar em uma luta pelo título a seguir'

Recommended Posts

 

dustin-poirier-conor-mcgregor-ufc-264-getty-9.jpg?w=1000&h=600&crop=1
13 de dezembro de 2022 17:00 ET
 

Michael Bisping acha que Conor McGregor só precisa de uma vitória para voltar à disputa pelo título.

McGregor (22-6 MMA, 10-4 UFC) está 1-3 em suas últimas quatro lutas, mas é sem dúvida a maior estrela do esporte. O ex-bicampeão do UFC foi chamado por Michael Chandler (23-8 MMA, 2-3 UFC) em várias ocasiões, e se essa luta se concretizar, Bisping acha que isso pode colocá-lo de volta na disputa pelo título.

“Conor tem todo o dinheiro do mundo, mas ele quer isso (o título), então você tem que respeitar isso nele”, disse Bisping em seu canal no YouTube. “E voltando contra Michael Chandler, se ele fizer o trabalho, bem, não seria loucura pensar em uma luta pelo título a seguir. Realmente não seria. Chandler ainda é um dos melhores cães. Se ele o derrotar, se ele acertar, se ele conseguir um nocaute, meu Deus – ele está em uma luta pelo título a seguir.”

Bisping já teve seu quinhão de brigas online com McGregor , mas não nega que o astro irlandês ainda seja uma ameaça – especialmente com o poder que possui na mão esquerda.

"Ele ainda é um lutador muito, muito bom", disse Bisping. “Você não chega aos níveis que ele alcançou – e OK, talvez um pouco para baixo recentemente – mas você não chega lá a menos que tenha algo especial para começar. Então a luta com Chandler e McGregor faz todo o sentido do mundo.”

McGregor não compete desde que quebrou a perna em uma derrota por nocaute técnico para Dustin Poirier em julho de 2021. Ele mencionou um retorno em 2023, mas não será elegível para competir até que entre novamente no pool de testes de drogas da Agência Antidopagem dos EUA e completa seis meses de testes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro, as pessoas tem que entender que é uma empresa privada, e depende de lucros, claro que se ele voltar com uma vitória, tem total chance de ir ao título, o cara que deu mais dinheiro para a organização, não tem essa de justo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu aposto nele voltar direto pra disputa, quanto mais vencendo um top como o Chandler

 

em relação e essa luta se sair, acho que Chandler mesmo se expondo muito, deve vencer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, pipo disse:

eu aposto nele voltar direto pra disputa, quanto mais vencendo um top como o Chandler

 

em relação e essa luta se sair, acho que Chandler mesmo se expondo muito, deve vencer

Falando so em relação a luta, acho que o irlandês perde ate em pe.  Muito tempo parado, esta no Euro Treino, rs, vai ter que perder uns 10 kg ai. Chandler, mesmo vindo só de guerras, não passou nenhuma vergonha contra os tops.  Amassa feio o atual irlanda,  penso eu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Mercenario18 disse:

Falando so em relação a luta, acho que o irlandês perde ate em pe.  Muito tempo parado, esta no Euro Treino, rs, vai ter que perder uns 10 kg ai. Chandler, mesmo vindo só de guerras, não passou nenhuma vergonha contra os tops.  Amassa feio o atual irlanda,  penso eu.

to com vc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vejo uma boa luta para o Conor está com o Chandler... Uma luta que venderia bem... O adversário é conhecido tbm e já mostrou que é possível ser nocauteado... Porém tem um poder de nocaute do outro lado.

Se confirmassem está luta acho q iria de Conor, pois acho q ele vai voltar mais forte.

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, rodrigo_violim disse:

Eu vejo uma boa luta para o Conor está com o Chandler... Uma luta que venderia bem... O adversário é conhecido tbm e já mostrou que é possível ser nocauteado... Porém tem um poder de nocaute do outro lado.

Se confirmassem está luta acho q iria de Conor, pois acho q ele vai voltar mais forte.

 

 

 

antes da lesão o Conor já tava longe de ser o lutador que era.. 

não consigo imaginar ele voltando melhor

 

mas é tudo achismo da minha parte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, pipo disse:

antes da lesão o Conor já tava longe de ser o lutador que era.. 

não consigo imaginar ele voltando melhor

 

mas é tudo achismo da minha parte

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem dúvidas é o que o UFCirco quer...torcendo pro Chandler usar o seu wrestling e amassar ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se essa luta sair pra mim é uma surpresa colocarem o Connor em um risco tão alto

 

eu daria um Diaz da vida, Masvidal, ou até o Rafael dos Anjos

alguém que ele tivesse chances de vencer e que venderia um absurdo ainda

ele perdendo, já era como lutador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, pipo disse:

se essa luta sair pra mim é uma surpresa colocarem o Connor em um risco tão alto

 

eu daria um Diaz da vida, Masvidal, ou até o Rafael dos Anjos

alguém que ele tivesse chances de vencer e que venderia um absurdo ainda

ele perdendo, já era como lutador

tbm acho q ele vai pegar alguém mais vencível, q nem qdo voltou contra o cerrone. depois é TS. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, pipo disse:

se essa luta sair pra mim é uma surpresa colocarem o Connor em um risco tão alto

 

eu daria um Diaz da vida, Masvidal, ou até o Rafael dos Anjos

alguém que ele tivesse chances de vencer e que venderia um absurdo ainda

ele perdendo, já era como lutador

Eu considero o Rafael com muito mais chances de vencer o Conor do que o Chandler. Rafael está (ainda) em uma prateleira acima do norte americano.

 

Chandler é tudo que o Conor quer, um cara que o hype é maior do que a realidade e que defensivamente em pé não é grandes coisas, parece fazer questão de levar porrada na cara.

 

Mas eu acredito que o Conor não vai lutar mais na LW, ele está muito bombado. 

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema nao e nem se o colocam pra disputar cinturao mas se ele bate o peso,se quer descer agora que esta gigante e se esta com nivel pra lutar com algum campeao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como bem disse o Islam: “Eu espero que essa luta aconteça e aí finalmente um dos dois ganhará uma luta…”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria uma boa luta para o entretenimento. O Chandler ofere perigo pelo wrestling e explosões com puch inicial por conta da falta de timing do irlandês, mas os desequilíbrios e projeções de cabeça do chandler quando soca é um prato de mão cheia pra os contra golpes do Connor, caso esses estejam afiados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso