Entre para seguir isso  
pipo

A campeã do UFC Valentina Shevchenko mantém as opções em aberto para a próxima luta, dois nomes em particular

Recommended Posts

 

 

LAS VEGAS – A campeã peso mosca feminino do UFC Valentina Shevchenko tem dois nomes em mente para sua próxima luta.

Shevchenko (23-3 MMA, 12-2 UFC), que conquistou sua sétima defesa de título em uma vitória por decisão apertada sobre Taila Santos em junho no UFC 275, vê Alexa Grasso e Manon Fiorot como possíveis próximas adversárias.

Tanto Grasso (15-3 MMA, 7-3 UFC) quanto Fiorot (10-1 MMA, 5-0 UFC) estão em sólidas sequências de vitórias, com Fiorot invicto no octógono.

“Eu consideraria dois nomes: é Alexa Grasso e Fiorot”, disse Shevchenko ao MMA Junkie no tapete vermelho do World MMA Awards. “São dois adversários extremamente bons e prontos para esta prova de título. Acho que qualquer um deles.

A outra opção para Shevchenko é uma trilogia com a campeã peso-pena e peso-galo Amanda Nunes, que tem duas vitórias sobre ela – uma por decisão dividida no UFC 215 , que Shevchenko achava ter vencido.

“Sempre há interesse e estou realmente pronto para isso, porque é uma luta que faz sentido”, disse Shevchenko sobre a trilogia de Nunes. “Mas sim, vamos ver como tudo se desenrola, porque acho que qualquer nome brilhante, qualquer superluta seria bom.”

As superlutas também podem significar desafiantes pelo título de Shevchenko, já que a campeã peso-palha Zhang Weili disse que adoraria enfrentar “The Bullet”, que também está aberto para esse desafio.

“Definitivamente é uma das opções que podem acontecer”, disse Shevchenko. “Vi as lutas recentes dela. Ela ficou mais forte, mais tática, mas se vai acontecer uma luta, não vai ajudá-la”.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q ela entrou de salto alto contra a Taila... Acho q em uma revanche ela venceria, porém nem disse o nome da BR... Será que ficou com medo kkkkkk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, rodrigo_violim disse:

Acho q ela entrou de salto alto contra a Taila... Acho q em uma revanche ela venceria, porém nem disse o nome da BR... Será que ficou com medo kkkkkk

 

 

Ela cometeu uns erros ate grotesco para uma atleta do nível dela. Na primeira vez que foram ao chão, ela caiu por baixo de uma tentativa de queda dela mesmo e a Taila não teve dificuldade para chegar nas costas.

A luta tava interessante até aquele choque de cabeças que fechou o olho da brasileira, daí pra frente a Valentina controlou as ações, no mais em uma revanche acredito que a Valentina preencha as brechas que deu na 1⁰ luta e venca até com tranquilidade. 

Editado por André Filho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a Valentina perdeu um pouco do status, do brilho, depois da última luta ou é impressão minha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, pipo disse:

a Valentina perdeu um pouco do status, do brilho, depois da última luta ou é impressão minha?

Eu acho que é mais por causa da categoria como um todo, é meio apagada. Apesar do "susto" na última luta, a categoria não tem muitos desafios de alto nível, né, aí acaba que perde um pouco o brilho, não é tão impressionante dominar lutadoras muito inferiores. Tenho essa impressão.

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu acho que é mais por causa da categoria como um todo, é meio apagada. Apesar do "susto" na última luta, a categoria não tem muitos desafios de alto nível, né, aí acaba que perde um pouco o brilho, não é tão impressionante dominar lutadoras muito inferiores. Tenho essa impressão.

Uma verdade que muitos não vão aceitar, Ronda trouxe a mídia para o mma feminino e com sua aposentadoria a audiência dessas lutas caíram bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu acho que é mais por causa da categoria como um todo, é meio apagada. Apesar do "susto" na última luta, a categoria não tem muitos desafios de alto nível, né, aí acaba que perde um pouco o brilho, não é tão impressionante dominar lutadoras muito inferiores. Tenho essa impressão.

Faz sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, André Filho disse:

Uma verdade que muitos não vão aceitar, Ronda trouxe a mídia para o mma feminino e com sua aposentadoria a audiência dessas lutas caíram bastante.

pra mim isso é inegável. além de ter sido dominante, até pegar a holm, ela fazia o trabalho midiático muito bem, e com a máquina do UFC ajudando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/16/2022 at 9:32 PM, Daniel Mendoza disse:

Eu acho que é mais por causa da categoria como um todo, é meio apagada. Apesar do "susto" na última luta, a categoria não tem muitos desafios de alto nível, né, aí acaba que perde um pouco o brilho, não é tão impressionante dominar lutadoras muito inferiores. Tenho essa impressão.

 

Em 12/16/2022 at 9:51 PM, André Filho disse:

Uma verdade que muitos não vão aceitar, Ronda trouxe a mídia para o mma feminino e com sua aposentadoria a audiência dessas lutas caíram bastante.

vcs estão certos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza a lutadora mais dominante dk UFC, faz quase todas as adversárias parecerem leigas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tendo em vista que ele passa por cima de todas, o que faria mais sentido pra mim é uma revanche com a Taila, mas ele não quer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso