Entre para seguir isso  
pipo

ONE Championship marcado para estrear nos Estados Unidos em maio com evento encabeçado por Demetrious Johnson x Adriano Moraes III

Recommended Posts

 

O ONE Championship está tentando fazer sucesso em sua estreia nos Estados Unidos.

A organização com sede na Ásia é uma das principais promoções do esporte hoje. Dado seu acordo de streaming com a Amazon Prime, e vários lutadores de alto nível, como Demetrious Johnson , a empresa tem impulso. Parece que agora eles estão prontos para capitalizar isso.

 

Hoje cedo, o ONE Championship anunciou que irá para os Estados Unidos pela primeira vez em maio. A viagem inaugural ao país acontecerá no dia 5 de maio, no Colorado. O evento está programado para o 1StBankCenter em Broomfield, nos arredores de Denver.

Além de anunciar o evento, a promoção anunciou o evento principal. O card colorado será encabeçado pela trilogia entre Demetrious Johnson e Adriano Moraes . 'Mighty Mouse' enfrentou o brasileiro pela primeira vez em 2021, após vencer o Grand Prix peso mosca do ONE.

Demetrious Johnson, ONE Championship Imagem: ONE Championship

Na primeira luta, 'Mikinho' venceu por nocaute devastador no segundo round. A derrota foi a primeira de Johnson desde que saiu do UFC em 2019. Mais tarde, ele voltou à prancheta e conquistou uma vitória por finalização sobre Rodtang Jitmuangnon em uma luta de regras mistas para ganhar a revanche.

Em sua segunda reunião em agosto deste ano, Johnson retribuiu o favor com uma paralisação dramática de sua autoria. O ex-campeão do UFC conquistou o título por nocaute no quarto round. Com isso, ele vingou a derrota anterior, mas agora há mais trabalho a fazer.

Não há dúvidas de que a luta da trilogia será incrível, mas até o momento é a única luta anunciada para o evento. Como é padrão nos cartões do ONE Championship, o evento será transmitido no Amazon Prime.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A trilogia é válida, ambos ganharam claramente uma luta cada e o tira teima faz sentido. O meu ponto é só que eles estão muito dependentes e colocando as fichas neste casamento para crescer nos EUA, se eu não me engano o primeiro evento televisionado no horário americano no acordo deles lá foi a luta 2 entre eles e agora o primeiro evento tbm. Eles precisam ter mais lutadores americanos com apelo comercial. DJ é a estrela, sem dúvidas, mas precisam de mais variedade e em diferentes categorias de peso e modalidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, João P disse:

A trilogia é válida, ambos ganharam claramente uma luta cada e o tira teima faz sentido. O meu ponto é só que eles estão muito dependentes e colocando as fichas neste casamento para crescer nos EUA, se eu não me engano o primeiro evento televisionado no horário americano no acordo deles lá foi a luta 2 entre eles e agora o primeiro evento tbm. Eles precisam ter mais lutadores americanos com apelo comercial. DJ é a estrela, sem dúvidas, mas precisam de mais variedade e em diferentes categorias de peso e modalidades.

Podia vim pra  61 do UFC fazer a limpa !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Podia vim pra  61 do UFC fazer a limpa !!

pode fechar a categoria o UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, pipo disse:

pode fechar a categoria o UFC

Falamos muito  de Fedor, Gsp, Jones , Anderson  como Goat mas esse cara é  sinistro.

Jones nunca perdeu mas pra Reys ele foi derrotado.

Anderson  foi a idade. 

Fedor teve um.fim de carreira feio.

Gsp realmente  foi perfeito  depois da sua derrota,  mas tinha um estilo que jogava no erro.

Esse anão  é  foda , é  completo  sabe tudo e faz tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Falamos muito  de Fedor, Gsp, Jones , Anderson  como Goat mas esse cara é  sinistro.

Jones nunca perdeu mas pra Reys ele foi derrotado.

Anderson  foi a idade. 

Fedor teve um.fim de carreira feio.

Gsp realmente  foi perfeito  depois da sua derrota,  mas tinha um estilo que jogava no erro.

Esse anão  é  foda , é  completo  sabe tudo e faz tudo

só não é mais valorizado porque é um peso leve

isso serve pra todas as modalidades de esportes de luta

mas esse cara é um gênio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta será para o ONE algo como Deiverson x Moreno para o UFC kkkk

Brincadeiras a parte.... Gostei muito das duas lutas entre eles e a tendência é ser mais uma grande luta e apostaria no DJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, smd disse:

Deveriam colocar o Bochecha neste card!

e Lineker vs Fabrício Andrade 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/6/2022 at 5:20 PM, João P disse:

A trilogia é válida, ambos ganharam claramente uma luta cada e o tira teima faz sentido. O meu ponto é só que eles estão muito dependentes e colocando as fichas neste casamento para crescer nos EUA, se eu não me engano o primeiro evento televisionado no horário americano no acordo deles lá foi a luta 2 entre eles e agora o primeiro evento tbm. Eles precisam ter mais lutadores americanos com apelo comercial. DJ é a estrela, sem dúvidas, mas precisam de mais variedade e em diferentes categorias de peso e modalidades.

Concordo com vc, mas será que eles querem jogar o mesmo jogo do UFC ou mostrar ao mundo o próprio jogo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, pipo disse:

e Lineker vs Fabrício Andrade 2

Lembram que eu falei desse Fabricio , muay thai fino e adaptado ao MMA, aposto que ele desce o Lineker que deu sorte na luta que o joelho foi providencial  para evitar sua derrota!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Lembram que eu falei desse Fabricio , muay thai fino e adaptado ao MMA, aposto que ele desce o Lineker que deu sorte na luta que o joelho foi providencial  para evitar sua derrota!!

 

o Lineker deve ta ate hoje agradecendo a Deus aquela joelhada

se ele não fosse nocauteado ainda iria apanhar muito na luta

em nenhum momento ele conseguiu se encontrar na luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, pipo disse:

o Lineker deve ta ate hoje agradecendo a Deus aquela joelhada

se ele não fosse nocauteado ainda iria apanhar muito na luta

em nenhum momento ele conseguiu se encontrar na luta

Caras comp Lineker que pegam e sem recurso  técnicos , se pegarem alguém mestre  na distância  e que aguentem suas bombas, já era... E  fácil? Não  vimos até TJ movimentando  chutando  e levando para o solo.

Mas esse garoto o Fabrício  é  diferenciado demais 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/7/2022 at 2:09 PM, Andrey disse:

Concordo com vc, mas será que eles querem jogar o mesmo jogo do UFC ou mostrar ao mundo o próprio jogo?

Eles tem as regras deles, o modo deles de respeitar mais a história, os valores das artes marciais e isto que diferencia o evento do UFC (tomara que isto nao se perca!). Mas precisam ter mais lutadores com apelo nos EUA caso queiram ganhar participação de mercado lá. Uma galera muito boa da Ásia, Europa e alguns bons brasileiros mas americanos de destaque não têm muitos. É o DJ e só, de cabeça assim não me veio outro nome americano forte, alguns no grappling só como os irmãos Ruotolo mas no MMA, Kickboxing e Muay Thai não me recordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso