smd

Cancelada luta de Amanda Ribas

Recommended Posts

Em 12/3/2022 at 11:47 AM, smd disse:

Gostei muito do "capital estético" hahahahaha  A oponente dela também possui um bom "capital estético", pela foto que vi.

Uma pena, a Amanda tem tudo para ser bem trabalhada pelo evento, mas tem que mostrar resultado dentro do octógono. Acho que ela poderia sossegar em uma categoria e focar em ir atrás do cinturão, já está com 29 anos e tem que contar com alguns percalços que sempre aparecem pelo caminho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Gostei muito do "capital estético" hahahahaha  A oponente dela também possui um bom "capital estético", pela foto que vi.

Uma pena, a Amanda tem tudo para ser bem trabalhada pelo evento, mas tem que mostrar resultado dentro do octógono. Acho que ela poderia sossegar em uma categoria e focar em ir atrás do cinturão, já está com 29 anos e tem que contar com alguns percalços que sempre aparecem pelo caminho.

A Tracy é mais gata de rosto que ela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

imagens, imagens..

Tentei postar mas o tamanho da imagem é maior do que o permitido aqui. Não tenho conhecimento tecnológico pra isso hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Andrey disse:

Tentei postar mas o tamanho da imagem é maior do que o permitido aqui. Não tenho conhecimento tecnológico pra isso hahaha

Sobe no Google fotos, depois copia o link da imagem. Na hora de postar aqui  vai em inserir outra midia, inserir imagem apartar de uma URL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, André Filho disse:

Sobe no Google fotos, depois copia o link da imagem. Na hora de postar aqui  vai em inserir outra midia, inserir imagem apartar de uma URL.

Valeu pela explicação mas é meio “demais” todo esse trabalho só pra isso, em minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Andrey disse:

Valeu pela explicação mas é meio “demais” todo esse trabalho só pra isso, em minha opinião.

Tranquilo kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta para assistir. E assistir, independente de quem ganhe.

PS: Amandinha Ribas é um espetáculo. Linda, simpática e ainda é lutadora. Sonho de consumo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora