pipo

Borrachinha zomba de Chimaev por desafiar Durinho e Poatan no UFC

Recommended Posts

 

     

Brasileiro apelidou o rival e desafeto como 'checheno gourmet'

 


Após vencer Luke Rockhold em sua luta mais recente no UFC, realizada em agosto, em Utah (EUA), Paulo Costa voltou a sonhar em disputar o título do peso-médio (84 kg) e escancarou seu alvo. Como Borrachinha discutiu de forma ferrenha e quase brigou com Khamzat Chimaev no Instituto de Performance da organização, localizado em Las Vegas (EUA), definiu o desafeto como oponente ideal, mas, até o momento, o duelo não foi anunciado. Mesmo assim, o brasileiro não perde a chance de provocar o rival.

Após o ocorrido, Borrachinha atacou Chimaev, o desafiou para resolver as diferenças no octógono, mas o russo ignorou o ‘trash talk’ de Paulo. Irritado com as recusas de Khamzat, o brasileiro o apelidou de ‘checheno gourmet’, porque o mesmo diz aceitar enfrentar qualquer lutador e o acusou de fingir que nada aconteceu entre eles para evitar o combate. Como ‘Borz’ expressou o interesse em encarar Alex Poatan, campeão do peso-médio, e Gilbert Durinho, o mineiro, por meio de suas redes sociais, classificou o rival como covarde por buscar lutas acessíveis, nas quais possui vantagem física ou técnica diante dos oponentes.

Se você é zero de grappling ou menor que 1,68, o cupcake checheno quer lutar com você”, escreveu o lutador em sua conta oficial no Twitter.

Paulo Costa, de 31 anos, é um dos principais lutadores brasileiros no UFC. O atleta, dono de um estilo de luta empolgante, ficou conhecido no esporte por conta do poder de seus golpes e de seu porte físico acima da média para atuar no peso-médio (84 kg). ‘Borrachinha’ iniciou sua trajetória no MMA em 2012 e estreou no Ultimate em 2017. Pela companhia, o mineiro realizou oito combates, venceu seis deles, disputou o título da categoria e perdeu duas vezes. Seus triunfos mais importantes foram sobre Johny Hendricks, Luke Rockhold, Uriah Hall e Yoel Romero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O bom do borrachinha é que a intenção era provocar o Chimaev mas sem querer sobra pra todo mundo, deu a entender que o durinho é um anão insignificante e que o chão do Poatan é uma piada. Ou seja, tanto o durinho quanto o Poatan podem possivelmente querer fazer o borrachinha engolir as palavras dele em um possível duelo entre eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 cupcake checheno,kkkkkkkk borrachinha é um gozador , se rolar a luta entre os dois acho q chimaev nocautea , mas ele tá fazendo a sua propaganda ,sendo polêmico , aliás ele tá mais sendo polêmico q.lutando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa ele não mentiu não, não que o Chimaev tenha medo, mas Poatan cru no chão e Durinho bem menor são mais atraentes do que o Borrachinha ao que parece. 

O cara já teve uma confusão com o Borrachinha, que é top5 dos médios, tava sem luta e o desafiou. Ele não quer enfrentar o Poatan? Ganhar do Borrachinha seria um passe expresso, qual a vantagem de pegar o Durinho nos médios? Vai continuar desranqueado, Durinho é um ex leve. 

Tá muito falador já esse cara... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala pra caraio mas pra pegar uma luta dessa iria chorar uma grana a mais pq se não iria dar mil desculpas... melhor focar na luta com o Whittaker que já vai ser uma bela de uma surra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, rodrigo_violim disse:

Fala pra caraio mas pra pegar uma luta dessa iria chorar uma grana a mais pq se não iria dar mil desculpas... melhor focar na luta com o Whittaker que já vai ser uma bela de uma surra

mas ele ja disse que  não assinou nenhum contrato pra lutar com o Whittaker

pra mim já peidou e saiu fora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cupcake checheno, kkkkkkkkk. Ainda trolou o Durinho e o Poatan. Trolagem foi boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O borrachinha pessoalmente deve ser um tremendo gozador ,colocador de apelidos , quem é assim é difícil de mudar , de se tornar mais sério , tem cara q perde o.amigo mais não perde a piada .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, pipo disse:

mas ele ja disse que  não assinou nenhum contrato pra lutar com o Whittaker

pra mim já peidou e saiu fora

Não sei viu @pipo Whittaker não estaria na coletiva de divulgação a toa lá... mas se ele não assinou, ótimo! o UFC arranja uma luta mais interessante pro Whittaker.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, rodrigo_violim disse:

Não sei viu @pipo Whittaker não estaria na coletiva de divulgação a toa lá... mas se ele não assinou, ótimo! o UFC arranja uma luta mais interessante pro Whittaker.

mas o Whittaker pegaria quem?

o cara já venceu todo mundo atras dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que beleza ! Acho que se um dia o Borrachinha e o Chimaev subirem no octógono, vão ficar discutindo lá....Os dois falam muito mais do que fazem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/23/2022 at 5:32 PM, pipo disse:

mas o Whittaker pegaria quem?

o cara já venceu todo mundo atras dele

Talvez se o Strickland vencer o Cannonier... pode até ser ele... mas acho que o Sarradinha vai assinar,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, rodrigo_violim disse:

Talvez se o Strickland vencer o Cannonier... pode até ser ele... mas acho que o Sarradinha vai assinar,

Mas me parece mais que o Borrachinha tá empurrando com a barriga pro contrato se vencer 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora