Entre para seguir isso  
pipo

Dana White confirma interesse do UFC em Covington contra Chimaev: 'Estamos trabalhando'

Recommended Posts

 

A luta entre Covington e Chimaev é uma das mais aguardadas da divisão dos meio-médios (77 kg)

 


Uma das lutas mais aguardadas dos meio-médios (77 kg) do UFC, Colby Covington x Khamzat Chimaev deve acontecer em um futuro próximo. Pelo menos é o que sugeriu Dana White, presidente do Ultimate.

O cartola não deu maiores detalhes e nem estipulou uma data para acontecer o embate que pode definir o seguinte desafiante ao cinturão da divisão. Isso porque é provável a revanche imediata entre Leon Edwards e Kamaru Usman.

'Nós estamos trabalhando nisso. Essa é uma luta na qual estamos trabalhando', afirmou Dana White.

Segundo colocado no ranking dos meio-médios do UFC, Colby Covington vem de resultado importante em sua última luta. O americano, que já teve duas oportunidades de lutar pelo cinturão linear da categoria e foi derrotado em ambas ocasiões pelo então campeão Kamaru Usman, superou Jorge Masvidal em março deste ano, e manteve vivo o sonho de mais um ‘title shot’.

Por sua vez, Khamzat Chimaev vem em ascensão no UFC e já ocupa a terceira posição no top 15 da divisão. O russo, ainda invicto na carreira, venceu todos os seis compromissos que teve no octógono mais famoso do mundo até o momento, o último deles contra Kevin Holland, em setembro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vou de Colby pelo gás infinito

e tem jogo pra segurar as quedas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou de Chimaev, o Chimaev pode está chato com essa pedição de luta com todos, mais ainda assim tem muito talento. E acredito que ele vença!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, rodrigo_violim disse:

Uma luta difícil de dar palpite, vejo muito equilíbrio. Mas apostaria no chatão do Colby pelo gás

2

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou no Colby… queixo, gás e wresting pra baixar a bolinha do Gourmet Xexem… e um dia quero ver o Poatan fazer o Xexeno cair de zóio virado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, rodrigo_violim disse:

Uma luta difícil de dar palpite, vejo muito equilíbrio. Mas apostaria no chatão do Colby pelo gás

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, afterforever disse:

Colby é terrível pra fechar uma luta,não sei se rola...

vai ver ainda está colando os dentes com corega desde o soco que levou do Masvidal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Mucado disse:

Vou no Colby… queixo, gás e wresting pra baixar a bolinha do Gourmet Xexem… e um dia quero ver o Poatan fazer o Xexeno cair de zóio virado.

o Chimaev sem decidir em que categoria fica nunca vai chegar a um TS até 84kgs, só se ele fosse campeão até 77kgs e pedisse pro UFC uma unificação

ele não tem lastro algum lutando até 84kg que dê pra ele chance de chegar a cinta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

vai ver ainda está colando os dentes com corega desde o soco que levou do Masvidal

Pensa num cara que sumiu! Como dizem "respeito é bom e mantém os dentes no lugar". Na rua não tem regras,se provoca vai ter de arcar com as consequências 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pipo disse:

vai ver ainda está colando os dentes com corega desde o soco que levou do Masvidal

UEHAEUAAEHUUAEHEAHUUHAEHUEAHUEAHUAEHUHEAU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, gabriel floripa disse:

Lutao

50% 

Torço pelo chimaev 

torço por ele tbm, mesmo achando q precise de um choque de realidade. mas acho q dá colby pelo gás, principalmente se for uma luta de 5 rounds

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/16/2022 at 11:12 PM, Mucado disse:

Vou no Colby… queixo, gás e wresting pra baixar a bolinha do Gourmet Xexem… e um dia quero ver o Poatan fazer o Xexeno cair de zóio virado.

Nossa verdade gourmet xexem kkkkk caralho se o Colby ganha capaz de dar merda no cage se ele zoar o Chimaev

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso