pipo

Gaethje revela que sofreu um grave acidente de moto poucos dias antes da luta com o Charles que causou problemas na sua visão

Recommended Posts

JUSTIN GAETHJE REVELA QUE SOFREU UM GRAVE ACIDENTE DE MOTO POUCOS DIAS ANTES DA LUTA PELO TÍTULO DE CHARLES OLIVEIRA QUE CAUSOU PROBLEMAS DE VISÃO

 
 

Justin Gaethje revelou que teve que superar um grave acidente de moto poucos dias antes de sua luta pelo título contra Charles Oliveira em maio.

Gaethje estava tentando se tornar o campeão indiscutível em sua segunda tentativa, pois sofreu uma derrota por finalização para Khabib Nurmagomedov em outubro de 2020. No período que antecedeu a luta, Gaethje estava cheio de conversa fiada ao pensar que Oliveira iria desistir.

 
 

“Minha categoria de peso, top-cinco, eu vou, acho que vamos colocar o Charles Oliveira no topo porque ele é o campeão, mas ele não é o melhor nessa categoria, isso eu garanto. Ele ainda desistiu e ainda não é muito profundo, mas vou colocá-lo em um por enquanto”, disse Gaethje em um vídeo promocional do UFC .

No final, Oliveira acabou vencendo por finalização no primeiro round , em uma luta em que até derrubou Gaethje. No entanto, meses após a luta, 'The Highlight' revelou que estava lidando com algumas lesões após um grave acidente de moto.

 
 

 

 Justin Gaethje acabou de revelar que sofreu um grave acidente de moto 18 dias antes de sua disputa pelo título do UFC 274 contra Charles Oliveira em maio. Esmagou a cabeça na calçada, teve problemas de visão e erupção na estrada.”

É interessante que Justin Gaethje não disse nada imediatamente após a luta, em vez disso, deu a Charles Oliveira o que lhe era devido. No entanto, como ele continua à margem, ele agora está se abrindo sobre o que aconteceu em maio.

Quanto à carreira, Gaethje não tem sua próxima luta marcada, pois recentemente passou por uma cirurgia no nariz. Antes da derrota para Oliveira, ele venceu Michael Chandler na Luta do Ano de 2021 para ganhar uma chance pelo título depois de perder para Nurmagomedov. Ele também é o ex-campeão dos leves e tem vitórias notáveis sobre Donald Cerrone, Edson Barboza e Tony Ferguson para ganhar a faixa interina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

Justin inaugurando o modo Nogueiragem com alguns meses de atraso, fato inédito e certamente será copiado por futuros maus perdedores.

eu sempre fico puto com esse tipo de declaração. Mesmo que o cara tenha vencido

é feio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutes ago, Ultimate Fighter said:

Justin inaugurando o modo Nogueiragem com alguns meses de atraso, fato inédito e certamente será copiado por futuros maus perdedores.

Não é inédito . Tá na página 79 do manual , anexo 4 .  Só e pouco usado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi o Aldo que perdeu uma luta pq se fodeu em uma queda de moto não foi?

 

eu que não subia em uma moto com luta marcada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então não lutasse...Garanto que com 18 dias de antecedência, o UFC iria colocar ou o Dariush , ou até o Islam em um outro evento.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutes ago, André Filho said:

Ela tarda mas não falha kkkkkk

Sempre ! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Azar,tava fazendo o que de moto?? Aceitou a luta e baixou a porrada no Charles... Se vence,só méritos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, afterforever disse:

Azar,tava fazendo o que de moto?? Aceitou a luta e baixou a porrada no Charles... Se vence,só méritos...

Se vence nem teria falado sobre isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora