oxeboxing

MIOCIC E BORRACHINHA SE DESPEDEM

Recommended Posts

Miocic pode aposentar que não faz falta, lutador com baixa frequência de lutas, e as vezes que ganhou o cinturão sentou em cima e defendeu bem pouco. 

 

Borrachinha é outro que tá lutando pouco, mas acredito ser devido aquela lesão no biceps que vira e meche da alguma coisa. Ao contrário que a galera aqui pensa, ele é bem popular nos EUA e ativo nas redes sociais e ainda luta pra frente. Duvido que o Dana vai deixar perder ele assim.. A não ser que o mesmo queira sair do ufc de todo jeito, do contrário tá só tentando valorizar seu passe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A categoria dos pesos pesados é tão complexa, que mesmo com baixa frequência e sentando encima do cinturão o Miocic é o recordista da categoria.

Editado por André Filho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que ele sentou em cima do cinturão. 

Foi um cara que começou a ganhar terreno quando a Usada entrou em campo. Ou seja, pode ter sido um lutador "limpo".

Fez uma baita carreira. Acho que se aposentar seria um bom caminho. Já deixou seu nome marcado, mesmo que eu discorde fortemente que ele seja o melhor de todos os tempos do HW. Deveria ser um Top 10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, The Joker disse:

Não acho que ele sentou em cima do cinturão. 

Foi um cara que começou a ganhar terreno quando a Usada entrou em campo. Ou seja, pode ter sido um lutador "limpo".

Fez uma baita carreira. Acho que se aposentar seria um bom caminho. Já deixou seu nome marcado, mesmo que eu discorde fortemente que ele seja o melhor de todos os tempos do HW. Deveria ser um Top 10

Dentre os pesados do UFC ele é o maior em número de defesas de cinta. Os números dele são intocáveis até agora 

Quem mais poderia ser? Cormier, Ngannou, Lesnar, Carwin?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, Vengenz said:

Miocic pode aposentar que não faz falta, lutador com baixa frequência de lutas, e as vezes que ganhou o cinturão sentou em cima e defendeu bem pouco.

O cara é recordista de defesa, vingou todas as derrotas tirando a besta de 2m e Ngannou porém com o negão ta 1x1, o cara é peça chave a história da categoria. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, The Joker said:

Fez uma baita carreira. Acho que se aposentar seria um bom caminho. Já deixou seu nome marcado, mesmo que eu discorde fortemente que ele seja o melhor de todos os tempos do HW. Deveria ser um Top 10

Pegou pesado no TOP 10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, junior-sjc disse:

Dentre os pesados do UFC ele é o maior em número de defesas de cinta. Os números dele são intocáveis até agora 

Quem mais poderia ser? Cormier, Ngannou, Lesnar, Carwin?

Dentre os pesados do UFC ele é o melhor, apesar de que acho que o Ngannou vai quebrar esse recorde.

Mas num TOP HW de todos os tempos...Eu coloco Fedor\Crocop\Minota acima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, The Joker disse:

Não acho que ele sentou em cima do cinturão. 

Foi um cara que começou a ganhar terreno quando a Usada entrou em campo. Ou seja, pode ter sido um lutador "limpo".

Fez uma baita carreira. Acho que se aposentar seria um bom caminho. Já deixou seu nome marcado, mesmo que eu discorde fortemente que ele seja o melhor de todos os tempos do HW. Deveria ser um Top 10

to com vc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, junior-sjc disse:

Dentre os pesados do UFC ele é o maior em número de defesas de cinta. Os números dele são intocáveis até agora 

Quem mais poderia ser? Cormier, Ngannou, Lesnar, Carwin?

se o Comier não tivesse sido "obrigado" a subir por causa do Cain, acho que ele teria sido muito grande nos pesados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, pipo disse:

to com vc

Vc não  o acha top 10?

Cara no UFC é  o maior venceu de quem já perdeu,  não  era completo, faltava chão. 

Completo acho que  só o Fedor e Overrem acho o Holandês mais técnico  no geral.

Mas o Fedor  é  diferente  pena que mesmo novo caiu muito de produção  o esporte evoluiu , e teve lutas meio estranhas. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vc não  o acha top 10?

Cara no UFC é  o maior venceu de quem já perdeu,  não  era completo, faltava chão. 

Completo acho que  só o Fedor e Overrem acho o Holandês mais técnico  no geral.

Mas o Fedor  é  diferente  pena que mesmo novo caiu muito de produção  o esporte evoluiu , e teve lutas meio estranhas. 

 

 

o Miocic foi gigante. ótimo boxe, wrestling defensivo de primeira linha.. mesmo não usando chutes, por exemplo, sabia jogar muito bem com as armas que tinha

inclusive ainda apostaria nele contra o Jon Jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, pipo disse:

o Miocic foi gigante. ótimo boxe, wrestling defensivo de primeira linha.. mesmo não usando chutes, por exemplo, sabia jogar muito bem com as armas que tinha

inclusive ainda apostaria nele contra o Jon Jones

Estava numa discussão  com um amigo até aqui do fórum,  sobre esses lance de chutes , realmente  mudam tudo, mas Cigano e Miocic , lutaram sem eles e venceram excelentes kickboxing, o que  cc acha Pipo , exemplo  Popó vs Pelé com chutes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Estava numa discussão  com um amigo até aqui do fórum,  sobre esses lance de chutes , realmente  mudam tudo, mas Cigano e Miocic , lutaram sem eles e venceram excelentes kickboxing, o que  cc acha Pipo , exemplo  Popó vs Pelé com chutes

vdd irmão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora