Entre para seguir isso  
pipo

Shogum vs Potieria no UFC Brasil

Recommended Posts

Sem apelo nenhum , shogum lutador aposentado em atividade , um José Aldo piorado , unidensional , fica só no boxe ,nem perco meu tempo assistindo ,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Lindoso disse:

Sem apelo nenhum , shogum lutador aposentado em atividade , um José Aldo piorado , unidensional , fica só no boxe ,nem perco meu tempo assistindo ,

Que isso pô, Aldo estava nas cabeças até dizer "acabou". Comparar ele ao Shogun é sacanagem, o Shogun está nessa de ser saco de pancada, sem shape a mais de quantos anos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Lucão, disse:

Que isso pô, Aldo estava nas cabeças até dizer "acabou". Comparar ele ao Shogun é sacanagem, o Shogun está nessa de ser saco de pancada, sem shape a mais de quantos anos?

Verdade!  Aldo não foi inteligente em ter aceitado Dvalishvili ainda mais numa luta de 3 rounds.  Mas tava na beirada de uma disputa de cinturão e ainda após descer de categoria o q é bem raro de ver.   Shogun tá ali só p forrar o bolso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Verdade!  Aldo não foi inteligente em ter aceitado Dvalishvili ainda mais numa luta de 3 rounds.  Mas tava na beirada de uma disputa de cinturão e ainda após descer de categoria o q é bem raro de ver.   Shogun tá ali só p forrar o bolso.

o pior pra mim é q o shogum tomou uns nocautes brutais desses últimos anos. mais dano acumulado pra virar sequelas no futuro.
aldo mesmo perdendo não teve tanta brutalidade nas lutas q perdeu, mesmo qdo nocauteado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra o Shogum ta aceitando lutar, estao pagando ele com vale do battel grill, unica hipotese que ainda faz sentido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, siso_ disse:

o pior pra mim é q o shogum tomou uns nocautes brutais desses últimos anos. mais dano acumulado pra virar sequelas no futuro.
aldo mesmo perdendo não teve tanta brutalidade nas lutas q perdeu, mesmo qdo nocauteado

Aldo e shogun estão no patamar de carreira  totalmente  diferente  pelo menos no ufc.

Shogun pegou a cinta uma vez , depois perdeu nunca mais chegou perto do cinturão. 

Performance  ridículo,  lutas feias , entrando totalmente  fora de forma,  do banha sem músculo algum.

Lutou claramente  por dinheiro  .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Aldo e shogun estão no patamar de carreira  totalmente  diferente  pelo menos no ufc.

Shogun pegou a cinta uma vez , depois perdeu nunca mais chegou perto do cinturão. 

Performance  ridículo,  lutas feias , entrando totalmente  fora de forma,  do banha sem músculo algum.

Lutou claramente  por dinheiro  .

 

exatamente. aldo errou em aceitar a última luta, mas tava ali no topo, dando luta dura pra todo mundo.
shogum, desse jeito, vai ganhar dinheiro pra família e pra tratar sequelas...
aldo saiu bem do UFC, pra mim. tá bem fisicamente e sem sequelas. se aposentar agora tá bom, se quiser continuar, vai dar trabalho em outros eventos ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara eh uma lenda ! na torcida pelo SHOGUMMM!! guerreiro demaiss  ! ta loco

Show garantidooo!

o cara ta a 20 anos no cenario brigando com gente grande! respeito demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Roberto Corvo disse:

o cara eh uma lenda ! na torcida pelo SHOGUMMM!! guerreiro demaiss  ! ta loco

Show garantidooo!

o cara ta a 20 anos no cenario brigando com gente grande! respeito demais!

Seu caso é  diferente,  vc viveu dentro do Cage, e que só lutei  amador sei que é  foda, mas aqui me ponho como espectador. 

Vc é  lutador  ou foi , então criticar um monstro como esse é  complicado. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso