Entre para seguir isso  
Daniel Mendoza

ONE On Prime Video 3: Lineker vs. Andrade

Recommended Posts

Difícil  afirmar  , mas o Lineker achou esse joelho aí, tava totalmente  perdendo a luta e tomando uma surra.

O garoto é excelente  stricker  e tomou os cruzados do Lineker e aguentou bem e destruiu o anão,  gosto de lutadores  técnico, o primeiro joelho foi lindo.

Agora boa atuação  no grappling  do Lineker,  várias vezes  botou pra baixo.

Boa luta , na minha opinião. One  é foda , tem tudo ali, grappling,  kickboxing,  muay thai  e MMA  só falta boxe 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive a impressao q o lineker tava muito abaixo do normal, sem velocidade, forca, nao bateu peso, preparacao deve ter sido ruim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E na minha visão Lineker errou na estratégia. Indicativo de que isso ocorreria foi quando ele disse, antes da luta, que iria ser mais cauteloso etc., algo do tipo.

O Fabrício é bem mais alto e mais técnico que o Lineker. Esse jogo cadenciado em nada ajuda o campeão contra um adversário com as características do Andrade.

Para mim, o Lineker tinha que fazer o que faz de melhor, marchar para frente e soltar a mão. É claro que o risco existe, mas acredito ser pior deixar um cara como o Fabrício à vontade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Difícil  afirmar  , mas o Lineker achou esse joelho aí, tava totalmente  perdendo a luta e tomando uma surra.

O garoto é excelente  stricker  e tomou os cruzados do Lineker e aguentou bem e destruiu o anão,  gosto de lutadores  técnico, o primeiro joelho foi lindo.

Agora boa atuação  no grappling  do Lineker,  várias vezes  botou pra baixo.

Boa luta , na minha opinião. One  é foda , tem tudo ali, grappling,  kickboxing,  muay thai  e MMA  só falta boxe 

Anti clímax total né 

O Lineker não bateu o peso, não poderia ganhar o cinturão, e o adversário perde por desclassificação.

Mas a joelhada do Fabrício foi muito mal executada. Um golpe tão burro quanto aquela joelhada do Yan no Sterling

Uma pena 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, junior-sjc disse:

Anti clímax total né 

O Lineker não bateu o peso, não poderia ganhar o cinturão, e o adversário perde por desclassificação.

Mas a joelhada do Fabrício foi muito mal executada. Um golpe tão burro quanto aquela joelhada do Yan no Sterling

Uma pena 

Sim, sim muito vacilo deu uma plexo linda .

Agora muito bom lutador e espancou o Lineker  em pé nem TJ fez isdo no seu auge.

Vc ver no UFC tem lutadores  melhores que o Fabrício  a meu ver mas ele trabalhou bem jab, chutr no tórax, joelho no corpo , Lineker  só tem cruzado  , ele faz uma peneira na linha de cintura e sobe , digo isso  pra alto rendimento  é  pouco. 

Mas é  duro e seus resultados  são bons mas o Fabrício  realmente o dominou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Liniker estava tomando um senhor atraso, essa joelhada foi uma benção pra ele. Isso que dá confiar no queixo como defesa, uma hora cobra o preço ou pega alguém que vai te fazer sentir a mão.  Andrade lutou demais, uma pena que errou a joelhada, estava na noite dele. Acho que o corte de peso impactou muito a atuação do Liniker tbm. Vai ser outro lutão, de qualquer forma. Andrade lutou demais, se valeu muito bem do jogo de pé, controle de distância e da luta na longa distância. É um lutador que vale ap ena assistir as outras lutas, todas que ele fez no ONE tem no youtube, se não me engano.

As outras lutas do principal foram boas tbm, vale a pena assistir, eu só não vi a de kickboxing, as do preliminar eu não vi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não assisti a luta...

Passaram por diversas vezes a fatídica joelhada ilegal no combate mas eu percebi o olho do Lineker bem fechado. O Andrade é muito bom e a juventude acredito que conta a favor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso