Marinho Filho

CHARLES OU KHABIB? MELHOR PESO-LEVE DA HISTÓRIA!!

Recommended Posts

É o que eu falei em outro post... galera tá pondo muita pressão no Charles, mesmo sem querer.

Fico mais com a opinião do Paulão. Khabib continua sendo o maior por uma questão da dominância e de ter ficado invicto. Se o Charles passar pelo Macaxeira neste sábado acho que já entra na discussão, sim, até porque praticamente vai ter limpado a categoria, como o Nurma fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Odorico disse:

É o que eu falei em outro post... galera tá pondo muita pressão no Charles, mesmo sem querer.

Fico mais com a opinião do Paulão. Khabib continua sendo o maior por uma questão da dominância e de ter ficado invicto. Se o Charles passar pelo Macaxeira neste sábado acho que já entra na discussão, sim, até porque praticamente vai ter limpado a categoria, como o Nurma fez.

Acompanho sua opinião!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Odorico disse:

É o que eu falei em outro post... galera tá pondo muita pressão no Charles, mesmo sem querer.

Fico mais com a opinião do Paulão. Khabib continua sendo o maior por uma questão da dominância e de ter ficado invicto. Se o Charles passar pelo Macaxeira neste sábado acho que já entra na discussão, sim, até porque praticamente vai ter limpado a categoria, como o Nurma fez.

Concordo.

Nurma não enfrentou tantos tops quanto o Do Bronx, mas manteve-se invicto, e dominando amplamente seus adversários. Já o Charles, está numa fase sensacional, completo, mas teve algumas derrotas que não condizem com o lutador que é. 

Pra mim, o brasileiro precisa dar mais alguns passos rumo ao topo, e o primeiro dele é passar pelo Islam.

Editado por Raphael Rezende

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Concordo.

Nurma não enfrentou tantos tops quanto o Do Bronx, mas manteve-se invicto, e dominando amplamente seus adversários. Já o Charles, está numa fase sensacional, completo, mas teve algumas derrotas que não condizem com o lutador que é. 

Pra mim, o brasileiro precisa dar mais alguns passos rumo ao topo, e o primeiro dele é passar pelo Islam.

Quem seria os tantos TOPs a mais que o Charles enfrentou (e venceu)?

Pq acho cartel do Khabib ainda levemente superior ao do Charles, como Edson Barboza, Michael Johnson (que eram monstros na epoca) e 2 ex campeões lineares como Rafael dos Anjos e Connor Mc Gregor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Concordo.

Nurma não enfrentou tantos tops quanto o Do Bronx, mas manteve-se invicto, e dominando amplamente seus adversários. Já o Charles, está numa fase sensacional, completo, mas teve algumas derrotas que não condizem com o lutador que é. 

Pra mim, o brasileiro precisa dar mais alguns passos rumo ao topo, e o primeiro dele é passar pelo Islam.

Essa discussão de quem é o maior leve da história é uma bobagem. Nunca haverá um consenso, e daqui a pouco surge outro cara dominante e fica brigando por esse posto que não deixa ninguém mais rico nem pobre.

O que importa é o momento. Quem disfruta de todas as vantagens de ser o melhor é o atual melhor, o campeão, o que detém a cinta. O melhor ever dos pesos leves é um título que nao vale nada, vale menos que o cinturão BMF.

O Charles mesmo não liga muito pra isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O única coisa que dá para perceber nessa luta é que o Charles está pilhado. Na encarada da pesagem cerimonial, o Islam respirava normal, enquanto o Charles estava enchendo os pulmões, parecia que o bicho estava tenso, espumando. Estou achando que vai dar ruim, porque nunca vi o Charles pilhado assim. Lembra até um pouco o Aldo contra o Conor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, M.A.D disse:

O única coisa que dá para perceber nessa luta é que o Charles está pilhado. Na encarada da pesagem cerimonial, o Islam respirava normal, enquanto o Charles estava enchendo os pulmões, parecia que o bicho estava tenso, espumando. Estou achando que vai dar ruim, porque nunca vi o Charles pilhado assim. Lembra até um pouco o Aldo contra o Conor.

vira essa boca pra lá aueeahuueahueha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, siso_ disse:

vira essa boca pra lá aueeahuueahueha

E a equipe está botando pilha também. Charles pode querer sair resolver rápido e fazer merda. Esquece que a lura tem 5 rounds e 25 minutos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dominante o Khabib foi mais... Agora Charles é muito contundente e pode limpar de vez a categoria se vencer... Fica aquela coisa,Khabib quase não perde rounds.... Charles toma um monte de porrada,já foi derrotado em outra categoria e sofreu nas últimas 3 lutas.... Agora,olhando pela questão de cartel,Charles está voando nesse peso e dá pra dizer que o cartel dele está ficando melhor do que o Khabib... Discussão complicada... Bom mesmo seria se o Khabib não tivesse aposentado pra fazer mais algumas lutas e bater de frente com o Charles pelo menos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, afterforever disse:

Dominante o Khabib foi mais... Agora Charles é muito contundente e pode limpar de vez a categoria se vencer... Fica aquela coisa,Khabib quase não perde rounds.... Charles toma um monte de porrada,já foi derrotado em outra categoria e sofreu nas últimas 3 lutas.... Agora,olhando pela questão de cartel,Charles está voando nesse peso e dá pra dizer que o cartel dele está ficando melhor do que o Khabib... Discussão complicada... Bom mesmo seria se o Khabib não tivesse aposentado pra fazer mais algumas lutas e bater de frente com o Charles pelo menos...

Khabib deve tá com uns 93 quilos em off e gordo. 

Acho que sofria pra se manter no 85 antes. 

Não deve voltar .

Seria o jeito de sabermos quem é  o melhor, vc resumiu  bem,  prefiro o Charles pelo estilo de luta,  mas o khabib era mais dominante  difícil  falar.

Lutador para mim , Charles..

No todo Khabib,  invicto né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Khabib enquanto esteve no UFC, foi o lutador mais dominante de todas as categorias, pois nunca sequer passou um sufoco.

Dominou completamente todos os seus adversários. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a discussão acabou. Luta de ontem deu uma amostra do que seria Khabib x Charles. Um estupro maior do que roolou ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora