Entre para seguir isso  
André Filho

Mauricio "Shogun" Rua | 2005 | O Ano do Lutador

Recommended Posts

Nunca imaginei que Shogun viraria um saco de pancadas. Triste final de carreira. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não  acompanhava mma ness época  , comecei ver final de 2006 mas acompanha e ficar fã 2007 .

Ou seja Peguei o comentário  Shogun o Fedor do meio pesado,  Shogun o único que pode derrubar o Fedor, shogun top em pé e no chão,  giro absurdo , muito jovem ainda .

Vi um shogun top ainda , campeão do ufc e claramente  é  talentoso ao extremo,  mesmo com pouco treino quando leva a sério o camping vc via mudanças  e evolução,  mas simplesmente  não  quis ir embora, não  quis treinar com Rafael  integralmente  em Campings  , até o Dida disse uma vez que o Shogun gosta de treinar como quer. 

Teve um meio e fim de carreira horríveis,  ridículos , totalmente  fora de forma, sem músculo, do banha , enfim,  lento , totalmente  sem timing de luta , teve luta que o Shogun  fez que foi nível briga de bar de tão ruim seu nível.

Realmente lutava pela grana.

Mas cada um sabe de si

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, malva disse:

Nunca imaginei que Shogun viraria um saco de pancadas. Triste final de carreira. 

e viru saco de pancadas em alguns momentos assim que foi pro UFC

isso que foi o mais triste pra mim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá ,parece maldição do UFC em cima do pridefc ...shogun  vixe Maria , crocop parecia uma bola de tênis de tanta cabeçada q dava no tablado nós K.O q tomava 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Reinaldoperez disse:

Sei lá ,parece maldição do UFC em cima do pridefc ...shogun  vixe Maria , crocop parecia uma bola de tênis de tanta cabeçada q dava no tablado nós K.O q tomava 

Cro cop voltou e até vingou as derrotas .

Mas se vc parar e analisar Cigano ganhando do Cro cop é  meio sem noção  , na época.

Mas vc ver o Spider foi nada no pride e mito no UFC.

Shogun foi descomprometido  mesmo.

Vc ver conheço  professor  excelente  de muay thai /kickboxing  excelente  mesmo, vivência,   sabem as 2 artes , visão,  experiência  aplicação  de estratégia  de Luta.

Mas um é old school  hj não  existe mais vc querer ser dono do aluno , tipo atr na vida pessoal  do cara quere se meter. 

O outro é  mente aberta descompromissado com tudo esses caras hj do UFC da Bahia correm atrás dele,  porém ele marca e não  vai tá nem aí pra nada, complicado ..

Então pode ser o caso do shogun ele por diversos  motivos inerentes  a ele  não quis de forma alguma paga o preço. 

Deivison  agora mesmo , não  quis pagar o preço do frio em São  Paulo,  diz que não  se adaptou e etc.

Uma hora conta chegará e rápido, Daico não  é  40 %  que o Shogun já foide talento

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Reinaldoperez disse:

Sei lá ,parece maldição do UFC em cima do pridefc ...shogun  vixe Maria , crocop parecia uma bola de tênis de tanta cabeçada q dava no tablado nós K.O q tomava 

o melhor foi o Hunt, que o Dana não quis contratar de jeito nenhum, foi obrigado pelo contrato que ainda existia e o gordinho destruiu no UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

até o Minota, que no UFC foi vencendo uma, perdendo outra..

eu não morri do coração naquele época, não morro mais nunca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, pipo disse:

até o Minota, que no UFC foi vencendo uma, perdendo outra..

eu não morri do coração naquele época, não morro mais nunca

Verdade kkkkkk deu dó do minota com o Roy Nelson ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun tinha muito volume e gás nessa época do Pride. No UFC eu me já foi com menos ímpeto e jogo decifrado. Além de eu achar que aquela passada de carro do JJ deu uma quebrada permanente no cara. Ngm se recupera de uma surra daquela sendo campeão do UfC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Odorico disse:

Shogun tinha muito volume e gás nessa época do Pride. No UFC eu me já foi com menos ímpeto e jogo decifrado. Além de eu achar que aquela passada de carro do JJ deu uma quebrada permanente no cara. Ngm se recupera de uma surra daquela sendo campeão do UfC.

Depois do Anderson  quebrou a perna nunca mais foi o mesmo.

Juntou idade,  lesão,  psicológico  (trauma) vc viu contra o bispo ele falava acho que quebrei a perna, com medo contra o Cannonier  ali foi um bloqueio assustador e ninguém  deu ênfase aquilo,  que derrota estranha Anderson  tava bem demais, solto tomou 2 cruzados limpos e nada nem sentiu de repente , tomou um bica na perna caiu , gritando feito um iniciante  que nunca tomou um chute cara... estranho. 

Até na vitória de doping  contra o Nick e contra o duro Derek vc via claramente  que não  era o mesmo , ainda sendo muito bom.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso