Entre para seguir isso  
pipo

Alexandre Pantoja é confirmado como ‘reserva’ para disputa de título entre Deiveson e Moreno no UFC Rio

Recommended Posts

 

Em boa fase, Alexandre Pantoja vem embalado por três vitórias consecutivas e é o atual segundo colocado no ranking peso-mosca do UFC

Alexandre Pantoja será o reserva imediato na disputa de cinturão peso-mosca entre Deiveson Figueiredo e Moreno no UFC 283 (Foto: Divulgação/UFC)

 

 
 
728x90BR.gif
 

Atleta que vive um bom momento no UFC, Alexandre Pantoja recebeu uma boa notícia nesta semana. A organização colocou o brasileiro “sob aviso” para ser o “lutador reserva” da disputa de cinturão peso-mosca entre Deiveson Figueiredo e Brandon Moreno, que vai acontecer no card do UFC 283, no Rio de Janeiro, no dia 21 de janeiro. A informação foi confirmada pelo site MMA Fighting.

 

Isso significa que, caso Deiveson Figueiredo ou Brandon Moreno se lesionem ou tenham algum imprevisto que impossibilite a presença na disputa de cinturão, Pantoja será o reserva imediato. Essa possibilidade, vale ressaltar, já havia sido comentada por Dana White, presidente do UFC, que gostou do desempenho do brasileiro em sua última luta, quando superou Alex Perez por finalização ainda no primeiro round.

Atual segundo colocado no ranking peso-mosca do UFC, Alexandre Pantoja tem 32 anos e um cartel de 25 vitórias e cinco derrotas no MMA profissional. O brasileiro, que faz parte do plantel do UFC desde 2017, vive um ótimo momento na companhia e venceu seus três últimos desafios: Manel Kape na decisão unânime dos jurados e Brandon Royval e Alex Perez por finalização no segundo e primeiro rounds, respectivamente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pantoja está merecendo muito disputar essa cinta, mas essa história de Dayco vs Moreno está sempre na frente.

Daí o e Moreno tem que fazer a última das últimas e acabar com esse negócio de uma vez por todas e fazer a divisão andar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, junior-sjc disse:

Pantoja está merecendo muito disputar essa cinta, mas essa história de Dayco vs Moreno está sempre na frente.

Daí o e Moreno tem que fazer a última das últimas e acabar com esse negócio de uma vez por todas e fazer a divisão andar 

e se o Moreno vencer?

eu juro que não assisto mas essa luta nem que me paguem

sacanagem com a categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, pipo disse:

e se o Moreno vencer?

eu juro que não assisto mas essa luta nem que me paguem

sacanagem com a categoria

Esse é meu medo. Se o moreno vencer, eu no lugar do Dana, mandaria o Daico para a divisão de cima ou atropelaria o Disco dando o Kai Kara France pra ele.

E deixa o Pantoja lutar por esse cinturão .

Ninguém gostaria de ver uma quinta luta entre eles. Essa quarta luta já está um porre né 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deivison não se adaptou a chuteboxe sp, na verdade, segundo ele, não se adaptou a são paulo, nem conseguia ir treinar por causa do frio. Espero que faça uma preparação boa no para, ele tem tudo para vencer, mas só se vier bem treinado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Garfield disse:

Deivison não se adaptou a chuteboxe sp, na verdade, segundo ele, não se adaptou a são paulo, nem conseguia ir treinar por causa do frio. Espero que faça uma preparação boa no para, ele tem tudo para vencer, mas só se vier bem treinado.

Declaração  no mínimo estranha, não  conseguia acordar?

Voltou fazer a mesma preparação  a qual reclamava ?  Que é  um cara com nível de gerenciamento  totalmente  equivocado.

Vou dar um opinião  pessoal  minha.

Não  se adaptou ao estilo chute boxe de ser.

Lá não  tem estrelas, Charles  é  tratado como atleta   o Lima é  um general e tem toda una disciplina  específica. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Declaração  no mínimo estranha, não  conseguia acordar?

Voltou fazer a mesma preparação  a qual reclamava ?  Que é  um cara com nível de gerenciamento  totalmente  equivocado.

Vou dar um opinião  pessoal  minha.

Não  se adaptou ao estilo chute boxe de ser.

Lá não  tem estrelas, Charles  é  tratado como atleta   o Lima é  um general e tem toda una disciplina  específica. 

Se fosse para chutar, concordo contigo. Ele foi só elogios ao Lima e a equipe. Realmente até semana passada tava um frio do caralho aqui, mas porra treinar 1x por semana é coisa da cabeça, não é o frio.

Treinar na chuteboxe é dificil se você for acostumado a ser estrela, tem toda uma doutrina bem específica. Os treinos são duros vc tem que ajudar além de ser ajudado, você tem que entrar para a familia.

Eu acho um erro, a não ser que ele conseguisse passar uns dois meses nos EUA etc... Treinar só no Para não estava funcionado para ele né, mas sigo na torcida para conseguir se motivar lá. Se ele não estava feliz aqui, não iria render mesmo. E agora sendo bairrista se for para perder, prefiro que culpem o camp dele do Para do que a cb hahahaha

Eu acho ele mais lutador que o Moreno e tem tudo para vencer, na minha opinião esta 2x1 para ele. Mas se não vier bem teinado vai perder, até por ser uma luta parelha que mesmo treinado pode perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Garfield disse:

Se fosse para chutar, concordo contigo. Ele foi só elogios ao Lima e a equipe. Realmente até semana passada tava um frio do caralho aqui, mas porra treinar 1x por semana é coisa da cabeça, não é o frio.

Treinar na chuteboxe é dificil se você for acostumado a ser estrela, tem toda uma doutrina bem específica. Os treinos são duros vc tem que ajudar além de ser ajudado, você tem que entrar para a familia.

Eu acho um erro, a não ser que ele conseguisse passar uns dois meses nos EUA etc... Treinar só no Para não estava funcionado para ele né, mas sigo na torcida para conseguir se motivar lá. Se ele não estava feliz aqui, não iria render mesmo. E agora sendo bairrista se for para perder, prefiro que culpem o camp dele do Para do que a cb hahahaha

Eu acho ele mais lutador que o Moreno e tem tudo para vencer, na minha opinião esta 2x1 para ele. Mas se não vier bem teinado vai perder, até por ser uma luta parelha que mesmo treinado pode perder.

Cara acho Deivison  sei lá brigador , não  o acho  um lutador como Charles é  técnico  no jiu, em pé no wrestling 

 

O Deivison  parece um cara bom de briga, de porrada, acho o Moreno  melhor. 

O Deivison  foi em um programa e falou "porra cheguei na chute boxe 10 rolas de jiu jitsu,  eu tenho 34 anos, e o professor  disse aqui é  assim , todo mundo  faz.

Ele disse que ver o Charles  ser apertado  de maneira  impressionante. 

Acho que vou aí ma chute boxe  fazer um treino profissional  em pe , em janeiro  nas férias, aí te falo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara acho Deivison  sei lá brigador , não  o acho  um lutador como Charles é  técnico  no jiu, em pé no wrestling 

 

O Deivison  parece um cara bom de briga, de porrada, acho o Moreno  melhor. 

O Deivison  foi em um programa e falou "porra cheguei na chute boxe 10 rolas de jiu jitsu,  eu tenho 34 anos, e o professor  disse aqui é  assim , todo mundo  faz.

Ele disse que ver o Charles  ser apertado  de maneira  impressionante. 

Acho que vou aí ma chute boxe  fazer um treino profissional  em pe , em janeiro  nas férias, aí te falo

Boaaaa ai você tira um dia para conhecer meu projeto e me bater um pouco num sparring. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Garfield disse:

Boaaaa ai você tira um dia para conhecer meu projeto e me bater um pouco num sparring. 

Fazer igual ao Pelé  " irei pra arrancar sua cabeça  com todo carinho" kkkk quem sou eu.

Tá no projeto ainda? Viu da uma aparecida, mas São Paulo  é  muito grande fico totalmente  perdido aí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bem perto da cb, fora do horário de trânsito coisa de 15 min de carro.

Me avisa que a gente combina alguma coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na real, o Pantoja tinha que estar é disputando o cinturão, há muito tempo.

Ninguém aguenta mais Deiveson Vs Moreno, não era nem pra ter tido a revanche, quanto mais uma quarta luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/6/2022 at 1:45 PM, Garfield disse:

Se fosse para chutar, concordo contigo. Ele foi só elogios ao Lima e a equipe. Realmente até semana passada tava um frio do caralho aqui, mas porra treinar 1x por semana é coisa da cabeça, não é o frio.

Treinar na chuteboxe é dificil se você for acostumado a ser estrela, tem toda uma doutrina bem específica. Os treinos são duros vc tem que ajudar além de ser ajudado, você tem que entrar para a familia.

Eu acho um erro, a não ser que ele conseguisse passar uns dois meses nos EUA etc... Treinar só no Para não estava funcionado para ele né, mas sigo na torcida para conseguir se motivar lá. Se ele não estava feliz aqui, não iria render mesmo. E agora sendo bairrista se for para perder, prefiro que culpem o camp dele do Para do que a cb hahahaha

Eu acho ele mais lutador que o Moreno e tem tudo para vencer, na minha opinião esta 2x1 para ele. Mas se não vier bem teinado vai perder, até por ser uma luta parelha que mesmo treinado pode perder.

 

Em 10/6/2022 at 1:37 PM, NEGO DÁGUA disse:

Declaração  no mínimo estranha, não  conseguia acordar?

Voltou fazer a mesma preparação  a qual reclamava ?  Que é  um cara com nível de gerenciamento  totalmente  equivocado.

Vou dar um opinião  pessoal  minha.

Não  se adaptou ao estilo chute boxe de ser.

Lá não  tem estrelas, Charles  é  tratado como atleta   o Lima é  um general e tem toda una disciplina  específica. 

se essas histórias forem verdade, o Deivison só me comprova oq sempre achei, um cara descomprometido

o MMA hoje não tem mais espaço pra amadorismo

sou do nordeste e aqui o calor reina o ano inteiro. Já morri de treinar morando fora com temperaturas a baixo dos 5 graus e nunca faltei um treino.. e olhe que isso nunca colocou a comida na minha mesa..

 

um dia esse camp de um salário mínimo vai mandar a conta pra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/6/2022 at 11:36 AM, pipo disse:

e se o Moreno vencer?

eu juro que não assisto mas essa luta nem que me paguem

sacanagem com a categoria

O histórico está 1-1-1 essa é teoricamente a última.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso