Entre para seguir isso  
Ultimate Fighter

Sem estrear pelo ONE, Gordon Ryan deixa o evento asiático

Recommended Posts

Ruim né pq o ONE sim investe na luta agarrada e poderia ter um bom inicio de carreira no MMA... mas se ele acha que pode ter sucesso no UFC boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for para ele ir para o UFC, eu acho até bom, muito mais destaque e lutadores mais qualificados. Se ele começar a ganhar, tem potencial para ser uma estrela gigante na organização. Com certeza o UFC iria trabalhar a carreira dele muito bem para não pegar pessoar com boas defesas de queda até o cinturão. Eu acho que ele devia lutar em eventos menores antes de ir para o UFC, mas se quer ser jogado aos leões logo, tudo bem. Vê-lo apanhar tbm não seria nada mal. hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

One não é das melhores opções para os ocidentais, com exceção de alguns nomes mais fortes dos pesos mais leves como DJ e o Lineker. 

Mas de qualquer forma o Gordon foi pro One atrás da luta com o Galvão, como conseguiu no ADCC não faz mais sentido continuar no evento asiático. O mercado dele é a América. 

Acho que ele vai precisar de um bom tempo pra fazer a transição pro MMA, caso venha realmente a fazer. O foco dele tem sido exclusivamente o grappling com no máximo uma troca de tapas eventualmente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que ele tinha assinado com o One pensando em MMA...mas o que ele tem a ganhar ainda no Grappling depois deste ADCC? O cara varreu geral...só faltou o Roger voltar da aposentadoria pra pegar ele, de resto o cara ganhou de todos os tops. No MMA ele vai ter mais desafios, fazer mais dinheiro e mais história e apesar de eu ser um fã do One muito mais do que do UFC o cara é americano e pesado...no UFC vai fazer muito mais barulho, no mercado dele e ele tendo um bom empresário vão facilitar o caminho dele pq o cara vende, é polêmico, tem o pacote completo do que o americano paga pra ver e na Ásia não...lá o que vende é outro perfil.

Editado por João P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso