Entre para seguir isso  
pipo

'Fiz minha última corrida pelo título': ex-campeão do UFC Rafael dos Anjos quer confrontos de veteranos

Recommended Posts

 

rafael-dos-anjos-ufc-272.jpg?w=1000&h=600&crop=1
25 de agosto de 2022 22:00 ET
 
 

Parece que Rafael dos Anjos não quer mais lutar pelo título do UFC.

O ex-campeão dos leves, de 37 anos, não parou de lutar, mas quer lutar contra colegas veteranos do esporte ao invés de adversários na busca pelo título do UFC.

De acordo com um post de mídia social na quinta-feira, dos Anjos (31-14 MMA, 20-12 UFC) ainda quer um desafio, mas contra alguém que o inspire a treinar duro.

“Fiz minha última disputa pelo título… e agora é hora de lutar contra pessoas que me motivam a acordar e treinar”, escreveu Dos Anjos no Twitter . “Tenho quase oito horas de tempo no octógono... arranje-me um veterano para variar! Eu adoraria lutar com caras como Jim Miller, Jorge Masvidal, ou conseguir minha revanche com Tony Ferguson ou (Clay) Guida.”

 

 

“Wonderboy e Matt Brown em 170 também seriam opções”, acrescentou Dos Anjos . “Estou sempre no jogo…”

 
 

 

Dos Anjos conquistou o título dos leves no UFC 185 em 2015 ao derrotar Anthony Pettis por decisão unânime. No UFC on FOX 17, ele faria sua única defesa de título ao finalizar rapidamente Donald Cerrone em 66 segundos.

Nos anos seguintes, a jornada de dos Anjos no UFC tem sido uma série de altos e baixos contra os melhores lutadores disponíveis nas divisões de peso leve e meio-médio.

Retornando de uma paralisação de 15 meses em março, dos Anjos derrotou Renato Moicano para somar duas vitórias seguidas após uma decisão dividida sobre Paul Felder em novembro de 2020. No entanto, em sua segunda partida do ano, Rafael Fiziev finalizou o ex. campeão no início da quinta rodada de sua competição do evento principal.

Agora, dos Anjos parece querer lutas divertidas no “circuito veterano” no final de sua carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viu que não  dá  mais , engraçado  tudo tem início meio e vim até ontem o Rafael era um top.

Hj ele reconheceu que não  rola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Viu que não  dá  mais , engraçado  tudo tem início meio e vim até ontem o Rafael era um top.

Hj ele reconheceu que não  rola

RDA um dos grandes nomes do Brasil no MMA de todos os tempos..no seu prime nos deu muita alegria...mas o ciclo comeca e termina pra todos..agora e fazer Umas lutas sem.muito estrago pra encerrar o contrato e uma.grana pra aposentadoria..abrir academia e curtir...o cara foi um guerreiro e campeao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi um dos maiores

tem meu respeito mesmo

 

e acho que escolhendo a dedo adversários, caras que não joguem no wrestling, pode vencer muita gente ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

volta para a kings. seu melhor momento com sangue nos olhos. com dedé o negócio piorou e muito. ou não dá mais. DECEPÇÃO NA ÚLTIMA LUTA, IGUAL AO ALDO QUE NEM NA LUTA FOI . E AINDA CHOROU . PODE ISSO?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, JUnior Box disse:

volta para reis. seu melhor momento com sangue nos olhos. com dedé o negócio piorou e muito. ou não dá mais. DECEPÇÃO NA ÚLTIMA LUTA, IGUAL AO ALDO QUE NEM NA LUTA FOI . E AINDA CHOROU . PODE ISSO?

Análise excepcional,  será que é  isso?

Na verdade  o momento  melhor  do Rafael  foi na Kings!!

Fato, porém sei lá Anderson,  Poatan  são caras que sai seus próprios  técnicos  e se virão  já outros se perdem. 

Mas o cara fez de tudo  e deu tudo errado, fez dieta,  baixou de peso em enfim .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RDA está muito certo. 

Nessa estratégia conseguirá lutar uns bons anos ainda. Aumentará o seu legado e a conta bancária. 

Lutador inteligente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdeu pra um top na última luta, que é o Rafael Fiziev, fazendo um combate duro.

Dos Anjos ainda tem lenha pra queimar entre os grandes, mas entendo seu posicionamento, que siga em frente!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

Perdeu pra um top na última luta, que está fazendo o Rafael Fiziev, um combate duro.

Dos Anjos ainda tem lenha pra queimar entre os grandes, mas entendo seu posicionamento, que siga em frente!!

Acho que viu que levaria uns 2 ou 3 anos e cairia o auge ...

Está bem mas eu vejo luta como fase também  o momento passou 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ufc deve usá-lo como escada . Nao perfil deles essas lutas de veteranos .  Eles espremem as laranjas até o bagaço 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 hours ago, JUnior Box said:

volta para a kings. seu melhor momento com sangue nos olhos. com dedé o negócio piorou e muito. ou não dá mais. DECEPÇÃO NA ÚLTIMA LUTA, IGUAL AO ALDO QUE NEM NA LUTA FOI . E AINDA CHOROU . PODE ISSO?

Não achei ele mal na última luta não, mas enfrentou um cara durissimo muito mais novo. 

Enfim, enquanto quis o título não arregou pra ninguém, tem os nomes mais indigestos possíveis em seu cartel. Agora tá mais que certo, enfrentar os caras certos, não ser feito de escada, não acumular muito dano e encher a conta bancária... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso